1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - It's Hard For a Bitch - Imagine Taehyung >
  3. Capítulo Seis

História Campus Of Love - It's Hard For a Bitch - Imagine Taehyung - Capítulo Seis


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 6 - Capítulo Seis


- ____ acorda! - uma pessoas mandada dos infernos abriu a cortina do meu quarto fazendo a luz do sol entrar. Agh, agora nesse estante eu queria ser uma vampira pra poder virar pó na luz do dia. Enfiei a cabeça no travesseiro e a senti lategar. Pelo que eu me lembre na noite passada, eu chorei pelo Tae, comi chocolate, chorei pelo Tae, bebi, chorei pelo Tae, comi um monte coisa, chorei pelo Tae, assisti Jogos Vorazes, chorei pelo amor do Peeta disfarçado do Tae e dormir. - Vamos eu tenho algo pra te contar - Agh, quem era o maldito que ousou me acordar. Analisei a voz que falava sem parar e o meu corpo todo se arrepio e logo entrou na defensiva. Ótimo, para começar com o pelo dia, ser acordada pelo cara que acabou com seu coração na noite passada era uma ótima escolha. Talvez se eu mostrasse a minha cara inchada e os meus cabelos como se tivesse levado um choque ele fosse embora. Levantei a cabeça para encarar o mesmo. Lindo como sempre, isso, humilha mesmo a minha pessoa. Pelo menos isso significa que eu tenho um bom gosto para caras. 

- Que se dane - me joguei de novo na cama. Deus não me dava nem um folga. Eu tinha acabado de descobrir que estava apaixonada, tive o meu coração destroçado, e ainda tive que acorda e encarar a cara do safado logo pela manhã. Eu só posso ter dançado pole dance na cruz. 

- ____, por favor - se sentou na cama. - Eu estou tão feliz, vem comigo - virei a cabeça para encará-lo. 

- Eu também, observa só - ele ficou me encarando e eu desviei o olhar. Ashi, olhar para ele era como reviver a noite pesada. Um dia atrás eu pensava que estaria assim só que em vez de ter que ficar triste em encará-lo, eu iria ficar excitada. 

- Eu ainda tenho o controle sobre você - ele falou sério. Senti todo o meu corpo tremer assim que sua voz rouca penetrou os meus ouvidos.  Deveria existir uma vacina ante-Kim Taehyung. - Afinal nossa aposta ainda está valendo - bufei, ainda querendo o ignorar. - Vamos levanta - me  deu um tapinha na bunda e os meus olhos quase pularam para fora. Agh, agora esses tapinhas que ele me dava não era nada inocente. Me levantei batendo os pés no chão e indo em direção ao banheiro. Hoje com certeza eu iria precisar de maquiagem pra sair na rua. Ainda não era o dia das bruxas pra eu sair assim. 

 

 

************ 

As vezes eu me questionava se tinha alguma sorte na vida. Por que, era realmente possível eu está aqui agora, encarando o casal feliz a minha frente? Uma coisa eu sabia, eu tinha uma paciência de Deus, porque até agora eu não havia pisado, e nem colocado o pé para a Eunbi cair. Seria engraçado, e o melhor de tudo, ninguém iria brigar comigo por isso, afinal a pessoas sabem o eu brinco. Ah sim, com certeza. 

- Do que está rindo ___ - Eunbi perguntou e eu me virei para ela deixando o meu sorriso cair. Não era que agora que eu estava começando a odiar a voz dela, não mesmo. Eu realmente estava ligada que as coreanas gostavam de afinar a voz perto dos seus oppas, mais deus do seu, como eu não gostava disso, pelo simples fato de que eu tinha a voz fina, e só Deus sabe o quanto eu sofri bullying por isso. Não desejo a ninguém ser chamada de ratinha por ai, Êpa, essa é uma ótima ideia. Sim, agora Eunbi, na minha mente você não se chama mais Eunbi, e sim Eunbiratinha, ai como eu era má. 

- Nada de mais - disse dando um sorriso torto. Olhei para o Taehyung que estava fixado na Eunbi. Ele não parava de olhá-la nem um segundo, como é que pode? Ele tinha se transformado da água pro vinho. Ele pareceu perceber que eu o encarava e me olhou de volta me dando um pequeno sorriso. Eu não dava a mínima para o que a Eunbiratinha falava eu só ficava olhando cada traço do seu namorado. Ah, senhor por que os crush que a gente gosta nunca gosta da gente. Isso só podia ser karma. 

- Você não acha ___ - me chamou a atenção. Era o quê? Ai, Deus, pane no sistema. 

- Ah... Com certeza - seja o que for, com certeza. Voltei a minha atenção para o milkshake e tentei sugá-lo pelo canudinho. Taehyung ao contrario de mim pareceu entender muito bem oque a Eunbiratinha tinha dito e eles começaram a conversar. Eu bloquei na minha mente a voz deles, eu realmente não queria saber o que eles estavam dizendo, eu nem ao menos queria está aqui. Por que eu estava aqui na verdade? Olhei para a porta e deixei o copo do meu milkshake cair na mesa. AI.MEU.DEUS! 

- Eu não acredito - disse ficando em pé encarando o homem na porta. - Jackson! - chamei a atenção dele e o seu sorriso cresceu quando o mesmo olhou para mim. Jackson se aproximou me puxando para um abraço apertado onde eu mau conseguia respirar. Ah, como eu senti saudades dele. 

- ____ eu te procurei por toda a parte - ele falou no meu ouvido. 

- Humm... - Taehyung fez um barulho com a garganta e nós olhamos para a mesa. 

- ___ não vai nos apresentar - Eunbiratinha disse olhando para Jackson e para mim. Claro que ela não sabia quem era, eu e o Jackson namoramos no ensino medio. O Tae conhecia muito bem ele. 

- Esse é o Jackson, meu ex namorado - olhei em direção a Taehyung que não me encarava, mas olhava o homem ao meu lado. Aráh! E agora, quem  é que vai ficar com ciúme, hein, hein! 

Eu realmente espero que não seja eu. 

 

 

********* 

No final daquele dia não foi o Taehyung que ficou com ciúmes. Que pela bosta. O Jackson ficou tão pouquinho tempo, ele só queria me ver para dizer que estava indo embora novamente. Eu não entendi muito bom isso. Se fosse alguns anos atrás eu estaria em lágrimas, agora eu só penso o quanto isso foi melhor para ele. Eu realmente gostava do Jackson, mas ele nunca fez aparecer as famosas borboletas na minha barriga. Nem um Tae consegue fazer isso. Talvez o meu sentimento pelo Tae fosse que nem o do Jackson, iria passar sem deixar danos. Quase saltei da cadeira quando Taehyung entrou no meu quarto, sem nem ao menos bater. Oh, educação viu. 

- Que invasão é essa? - abaixei a tela no meu notebook me colocado na frente do mesmo. 

- O que estava fazendo? - se aproximou tentando ver o que eu tinha atrás de mim. 

- Nada que te interesse - seu corpo encostou no meu e eu arregalei os olhos prendendo a respiração. Por que ele tinha que fazer isso? 

- Tem certeza - riu, abaixando um pouco o rosto e fazendo ficar com a respiração falha. 

- Eu só estava lendo - dei de ombros e tentei empurrá-lo, mas o mesmo não se moveu, nem um pouquinho. Acho que tenho que começar a malhar. 

- Contos eróticos? - ergueu uma sobrancelha e eu bufei. 

- Eu tenho cara de quem ler aquelas porcarias? - coloquei as mãos na cintura. Isso era uma ofensa. - Eu não posso está lendo simplesmente um livro qualquer, porque você sempre tem que me por como uma pervertida - questionei. 

- Pelo simples fato de quê, querida ___, você é uma - riu da minha cara irritada. Acho que eu vou lhe dá um chute nos ovos Kim Taehyung. 

- Calado - lhe dei um pisão no pé o fazendo resmungar. - Eu não estou lendo nada pervertido - senti um suor frio descer pela minha espinha. 

- É o que vamos ver - disse me jogando para o lado e pegando o notebook. Oh, não! - Nada pervertido, hein? - olhou as palavras escritas ali. 

- Isso não é um conto erótico - tentei me aproximar mais o mesmo me empurrou novamente. 

- Não é o que parece? - 

- Não é um conto erótico, e sim uma fanfic - tampei a boca. Droga, nunca diga ao seu crush o que é um fanfic. 

- Fanfic? - me olhou. - São historinhas eróticas - olhou novamente para a tela. 

- Não é nada que você deva saber - conseguindo me aproximar tentei pegar o eletrônico a o mesmo me envolveu com seu braço. Ah, droga, voltamos ao que eramos. Eu nem ainda melhorei da ressaca. Não, não faça isso Kim Taehyung, nem ouse me puxar novamente para a sua teia da sedução, eu nem ao menos juntei os cacos do meu coração ainda. 

- Você é a garota mais safada que conheci ____ - me deu um tapa na bunda enquanto eu ainda tinha o rosto prensado contra o seu peito. Oh, tentação.  Não, nós não voltamos a ser o que eramos, tinha algo diferente; Eu rapidamente ficava tão excitada com ele. - Oh, Deus, as pessoas realmente escrevem isso na internet - riu. - E você lê isso - sussurrou no meu ouvido. - Como se sente lendo este tipo de coisa ____  - mordeu a ponta da minha orelha e eu me derreti em seus braços. Mantenha a calma ____, mantenha a calma, você só precisa... Oh. 

- Oh... - rolei os olhos quando o mesmo sugou o meu pescoço. Sua mão que antes havia me dado um tapa se apossou da minha bunda, agarrando a carne que tinha ali, a amassando em sua mão. Seus beijos foram subindo e ele mordeu o meu queixo. Eu me recusei a abrir o olhos, se isso fosse tudo um sonho, e se eu abrisse os olhos e ele parasse, eu não podia, não podia deixar esse acabar momento. Ele me provocou puxando o meu lábio inferior com os dentes. Fiquei na ponta dos pés cara poder alcançar seus lábios. Era como se eu estivesse no paraíso. Eu queria mais, eu queria ele para mim todos os dias. Quando o ouvi gemer meu nome com a sua voz rouca eu perdi o controle. Coloquei a mão em sua nuca o puxando contra mim e o beijando com tanta vontade. Era como um sonho. Eu estava a ponto de subir em cima do mesmo, de faze-lo gemer por mim o mais alto que puder, de fazer a Eunbi saber a quem ele pertencia.... Eunbi. 

Oh Deus! O que eu estava fazendo? 

Eu era tão vadia ao ponto de pegar o ex, agora atual namorado da minha amiga, da minha irmã de fraternidade. Eu e a Eunbi nunca fomos tão próximas, mas ela já havia feito tantas coisas boas para mim, eu nem ao menos tive ainda a chance de recompensá-la, mas aqui estava eu pegando o seu namorado. Eu podia querer ser uma vadia, as pessoas podiam pensar que eu era uma vadia, mas eu não era. Eu não era uma amiga traidora. Com toda força que pude eu empurrei Taehyung o afastando de mim. 

- _____.... - sussurrou o meu nome assustado. Sua mão estava tocando os lábios levemente. 

- O que estamos fazendo? - tentei controlar o meu corpo. - E-Eu... não entendo você Kim Taehyung. Tudo que você queria não era ter a Eunbi de volta, não era poder ficar com o seu 'amor' novamente - joguei em sua cara. Tae ainda me olhava branco como papel e eu não conseguia controlar as palavras que saiam da minha boca. - Por você tinha que vim aqui, me provocar desse jeito, me tocar desse jeito, me fazer te querer ainda mais - os meus olhos se encheram d'gua e minha voz saiu embargada. - O que você quer de mim afinal? Eu te ajudei a voltar com ela. Porque não está com ela agora? Porque está aqui? - lhe questionei desesperada por respostas. 

- Eu não sei - disse perdido. Eu não sei, eu não sei. Isso era tudo o que ele tinha dizer. 

- Como não sabe? - me aproximei. - Droga, Tae, e-eu... - eu estava preste a dizer que estava apaixonada por ele, eu realmente tinha toda essa coragem. Eu iria me expor para ele, e o meu coração me dizia que iria ser rejeitada, que ele não gostava de mim do mesmo jeito que eu gosto dele. Algo no fundo da minha mente implorava para eu dizer, implorava para que esse peso em meus ombros saísse. - E-eu... te odeio Kim Taehyung - fechei os olhos para dizer isso. Senti novamente o seu calor próximo a mim, Tae segurou o meu queixo o levantando. Quando me forcei a abrir os olhos vi o quanto o tinha machucado com aquelas palavras, aquilo doeu tanto em mim. Ele havia perdido o brilho que tinha em seus olhos quando entrou aqui. - Vai embora Tae, eu não quero mais conversa com você - o empurrei em direção a porta e o mesmo andou até ela, abatido ele estava tão perdido quanto um cachorro que havia caído do caminhão de mudança.  - Acho que você deveria voltar para sua namorada, que você tanto ama e esquecer o que aconteceu aqui, é para o bem de nós dois - ele ainda me olhava sem dizer nada e assim que fechei a porta, trancando-a, me joguei na cama chorando e relembrando tudo que tinha acontecido. 

Eu era uma covarde por que não conseguia por os meus sentimentos na mesa para que todos vejam?  

Se você tem coragem de fazer algo parecido, parabéns você é um ser evoluído. 

Agora nesse exato momento, eu parecia uma garotinha assustada vestida com o pijama de Adventure Time, e agarrando o seu gato. Que se foda, eu estava chorando novamente por um cara. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...