1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - It's Not About Help - Imagine JungKook >
  3. Capítulo Um

História Campus Of Love - It's Not About Help - Imagine JungKook - Capítulo Um


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 1 - Capítulo Um


- JungKook me solta! - bati em suas costas mais o mesmo nem me deu atenção. Isso era uma situação engraçada, as vezes eu nem pensava como isso poderia ter acontecido. Jeon JungKook estava me levando jogada em seus ombros como um saco de batatas. 

- Não, você se meteu nessa situação sozinha, agora aguente as consequências - me deu um tapa na bunda e eu dei um pulinho. Cruzei os braços, fazendo um bico. Agora ele vinha me culpar. Isso na verdade era tudo culpa dele, eu nem deveria ter me metido nessa história. 

FLASHBACK ON 

Minha irmã de fraternidade estava muito fodida, ela estava tipo, fodida ao estremo. Eu odiava quando me acordavam, principalmente quando era umas 3:00 malditas horas. Mais tinha algo em mim que eu não conseguia controlar. Eu era boa demais, chegava a ser irritante até para mim mesmo, eu não conseguia dizer não a ninguém. Isso é tudo culpa sua mãe! 

- Yewon, se você não sair de dentro desse quarto agora eu juro por deus, que se eu entra ai eu te levo para a casa puxando pelos seus cabelos - falei olhando para a porta de madeira escura. Se ela estava feliz transando, então, por que diabos tinha me ligado chorando para vir buscá-la. Entrar em uma festa já não era do meu feitio, entrar em uma festa da fraternidade dos jogadores de basquete era pior ainda. Se as pessoas me vissem aqui, a minha reputação de gótica das trevas estava acabada. - Yewon, eu vou contar até três - avisei. Agh, eu me sentia patética. - Um..Dois... -  

- Você realmente é uma empata foda, hein - disse uma voz rouca atrás de mim. Ótimo, era só que me faltava. 

- O que eu sou ou não sou,  com certeza não é da sua conta - lhe falei entre dentes e ouvi uma risada. Me virei para o cara colocando as mãos na cintura. 

- Ih, essa gatinha tem garras - o garoto de cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor se inclinou para perto de mim. - Talvez você possa me mostrá-las ali - apontou para o quarto ao lado. 

- Claro - sorri de lado vendo o mesmo se colocar em uma postura pretensiosa. Panaca. O garoto foi na minha frente entrando no quarto enquanto eu pegava a chave na fechadura e o trancava lá dentro. - E agora, está vendo as minhas garras - gritei rindo e ouvindo os seus murros contra a porta. 

- Você é má - meu corpo travou e minha coluna ficou ereta. - Quanto tempo ____ -  Não deus, por favorzinho, eu prometo nunca mais baixar pornos no meu computador. 

- JungKook -  vi um sorriso no rosto do garoto escapar pelos lados. 

- Senti saudades ____ - se aproximou. Chegou muito carinhoso, isso queria dizer que ele queria algo. 

- Que bom, então, tchau - virei de costas para o mesmo seguindo até a escada rapidamente. Yewon que se ferrasse, a minha sanidade estava em risco. 

- Espera - segurou o meu braço. - Sobre aquele... - passou a mão pela nuca. 

- Sobre aquele nada JungKook, adeus - tentei me soltar dele mais o mesmo me prendeu contra ele. 

- Droga, ____ - murmurou me fazendo prender a respiração para poder me controlar. Eu já estava vendo, isso iria sobra para mim. - Eu só quero consertar tudo - me olhou com cara de pidão. 

- Consertar tudo? - me soltei dele, o olhando com descrença. - Tá, boa sorte - dei de ombros. 

- ____ - reclamou. - Me ajude, por favor, eu só preciso... - o interrompi. 

- Pra que você quer uma ajuda, sinceramente - coloquei as mãos na cintura novamente. Eu amava essa pose. - A Yewon não precisa de você JungKooK, e se você realmente quisesse algo com ela, estaria tendo essa conversa com ela e não comigo - estralei os dedos na frente do seu rosto. Acho que fui um pouco dura com ele, mas ele tem que entender que não adianta, a Yewon não vai mudar. 

- Mais ela nem ao menos me atende, ela me evita em todos os lugares e a Nana não me deixa entrar na casa - ele bufou. E eu ri da cara fofa que fez, ao que parece que todos os garotos tinham medo da Nana. 

- JungKooK, vou te dá uma péssima noticia - toquei seu ombro. - Yewon está vivendo a vida dela, ela não está pensando em você, e um conselho, você deveria fazer a mesma coisa - o vi abaixar um pouco os ombros, derrotado. Era triste, mas era a verdade. O que Yewon estava fazendo no quarto, era a prova viva do que eu disse. Talvez com esse toque, o JungKook seguisse em frente, olhasse para outras garotas... tipo, eu. Sem querer ser oferecida, é claro. 

- Eu não quero seguir em frente - Oh céus, como uma pessoa poderia ser tão linda e trouxa ao mesmo tempo. Dava até vontade de morder, mas não, eu não podia fazer  isso seria estranho, já que nossa relação ainda não havia nem começou, ainda. A esperança é a ultima que morre. 

- Não faça essa cara - bufei tentando me manter forte. Não caia nessa ____, não caia nessa da cara de cachorro sem dono. - Agh, pare com isso - segurei os seus braços o vendo fazer bico. O JungKook sabia como me ter nas mãos. Se ele soubesse desse poder que tem sobre mim. 

- Então me ajude - pediu e eu recuei negando - Por favor - implorou. 

- Nem pensar JunKooK - ele me segurou pelos braços novamente. - Eu não posso ficar contra a minha irmã de fraternidade, isso é loucura - cara, por que homens tem que ser tão difícil, eles não entendem que por mais que tenham carinha de cachorro que caiu da mudança, nós, mulheres não podemos ficar contra nossas amigas, colegas, mulheres, isso era como declarar a terceira guerra mundial. Mulheres podem ser más, muito más. 

- ____, você sabe o quanto eu a amo, eu faço tudo pela Yewon, tudo - raiva e ciúmes se apossou do meu corpo. Ouvir isso não era nada fácil. 

- Eu sei, eu sei - eu e todo o campus sabia, menos a Yewon. - Olha, para acabar logo com essa conversa que não vai levar a nada, vou te dizer a minha resposta e você vai aceitar. Não JungKook, não - lhe dei as costas e ouvi o som da porta do quarto se abrindo. Ver a cara do JungKook daquela forma doeu, e eu prometi nunca mais me apaixonar por ninguém, isso era furada. Yewon vinha saindo com os cabelos desarrumados e as roupas entortadas, e logo  atrás dela tinha um cara ai. Assim que ela avistou o JungKook, só para provocá-lo se pendurou no pescoço do outro lhe tascando um beijo. Yewon tinha sorte e nem ao menos sabia, só ela não conseguia ver o quanto feria o JungKook. 

- ____... - ouvi a voz fina da minha irmã de fraternidade.  - Eu não preciso mais da sua carona, mas valeu por ter vindo - escancarei a boca a sua audácia. Caralho, eu ia dá na cara dessa piranha. Eu ainda não sei porque não dei. Ah, é estava contra as regras da casa da minha fraternidade paz e amor e claro, os princípios da minha mãe super boazuda. 

- JungKook... - me virei para ele, vendo o garoto com os punhos apertados enquanto encarava fixamente o nada. - Eu sinto muito... - fui empurrada para trás. 

- Que se foda - sua voz saiu enraivecida e eu o vi pegar a garrafa de álcool do garoto que passava por nós. Isso vai dar merda. 

- Isso não vai resolver o seu problema - o vi rosnar para mim e segurar o meu braço com força me fazendo soltar um gemido. 

- O caralho que não vai resolver o meu problema - em seus olhos eu só via raiva. - A Puta da sua amiga acabou comigo - Yewon conseguia ser uma garota mimada, na verdade acho que em todo o momento ela era mimada. Eu e a Yewon nunca fomos de contar segredos uma para a outra, mas a algo em mora com uma pessoa por quase dois anos, nós criamos laços e uma forma ou de outra, mesmo que eu a odiasse na maioria do tempo. 

- Eu queria poder te ajudar, a não sofrer mais por ela... - disse olhando em seus olhos. Jeon JungKook parecia um pouco confuso, ele ficou me encarando por um bom tempo e eu senti um medo percorrer pelo meu corpo ao perceber que talvez ele estivesse vendo como eu me sentia. 

- ____, vá para casa - me soltou indo em direção a outro comodo. Senti meu coração apertar com o modo que falou comigo. Se eu tivesse gostado dele primeiro o bestão aqui não estaria nessa situação. Acontece que eu e as garotas da casa tínhamos feito uma promessa no nosso primeiro dia; Se você viu primeiro é seu. Infelizmente eu não tinha visto o JungKook primeiro, ele era meio que território proibido. Já havia uma garota lá na casa que havia quebrado a promessa, ela estava sendo ignorada por todas, ou quase todas por que eu ainda falava com ela. Ela estava namorando Taehyung o ex namorado da Eunbi. 

- Agh, eu devo ter sido muito má nas minhas vidas passadas, eu queria que tudo fosse mais fácil - resmunguei. Parece que tudo sempre dá errado pra mim. Deus me joga um pouco de sorte dai de cima. Fui atrás do garoto tendo que passar por milhões de pessoas até achá-lo. JungKook estava sentado na grama olhando para o nada e eu fiquei meio receosa de ir para perto dele, talvez ele quisesse ficar sozinho, mas eu não iria conseguir dormir sem saber se ele ficaria bem. Me sentei ao lado dele e o mesmo me observou por alguns estantes e logo voltou a olhar para frente, mexendo na grama. 

- Por que eu não fui gostar de você, _____? - meu coração quase pulou do peito e eu prendi a respiração sem saber o que dizer. Ai, meu Jesus cristinho. 

- Ah.. - 'Me pergunto isso todos os dias'. - Com certeza você não iria querer se apaixonar por mim, eu sou entediante - dei de ombros olhando para baixo. Mais o que eu estava falando? Essa talvez tenham sido a hora perfeita para me declarar, eu era mesmo uma trouxa. JungKook levantou o meu rosto para me olhar nos olhos e eu tremi. Não faz isso amigo, assim você me quebra. 

- Não fale isso - sussurrou. - Você não é entediante, e eu sei que eu seria muito mais feliz se tivesse me apaixonado por você - minhas mãos soaram e eu tentei acalmar o meu coração. - Se eu tivesse me apaixonado por você nós não estaríamos aqui - falou e eu ri. Era um sonho? Isso realmente é vida real, por que se não, para com essa brincadeira, eu sou cardíaca. 

- Com certeza não - concordei. - Nós estaríamos no meu quarto - eu era realmente uma pessoa sem noção. Quando percebi o que falei tampei a boca rapidamente. Oh, droga, agora ele vai pensar que eu sou uma pervertida. - E-Eu não quis dizer dessa forma, e-eu... - vi que a cara de surpresa dele foi quebrada por uma gargalhada alegre. Pelo menos eu o fiz rir, como a palhaça que sou. O Le Circo já pode me contratar. 

- Nunca esperaria isso de você ___ - lhe dei um empurrão. 

- Não foi isso que eu quis dizer - fiz um bico. Eu senti as minhas bochechas ficarem vermelhas. 

- ____ - chamou a minha atenção novamente. - Você me disse que faria qualquer coisa para eu não sofrer mais pela Yewon - ele ficou sério e eu assenti. - Amanhã você me promete que vai fazer de tudo para e-eu me apaixonar por você - sua voz saiu baixa e suas bochechas coraram. Foi a cena mais linda que eu já vi. Quando finalmente caiu a ficha do que disse, paralisei de boca aberta e olhos arregalados. Eu nunca na minha vida pensaria que o Jeon JungKook iria falar isso para mim. 

- P-Porque? - disse baixo olhando para o seu rosto, tentando encontrar algum tipo de explicação para aquela promessa. 

- Porque eu quero parar de sofrer pela Yewon - ele franzi a testa. Sua expressão de dor me fez sentir um gosto amargo na boca. 

- JungKook - tentei voltar a por os pés na terra, isso não poderia acontecer, eu já havia feito uma promessa, outra só iria prejudicar a minha vida. 

- Por favor - e voltamos nós, com ele novamente fazendo aquela carinha para mim. Oh Deus, por que isso logo comigo? JungKook se deitou na grama e puxando consigo. Meu coração pulsava tão rapidamente que eu poderia ter um infarto ali mesmo. 

- Eu não posso fazer isso JungKook - vi seu rosto murchar, descomissionado. Agh, por que isso só acontece comigo. 

- Não me diga isso - me puxou pela cintura. - Me ajude, eu não  aguento mais sentir essa coisa pela Yewon - eu podia ver o quanto ele sofria por ela, ele só não sabia que ver ele sofrer me fazia sofrer também. Eu era de levar promessas muito a sério, por isso eu odiava prometer algo. Eu não acredito que o JungKook ia me prender em mais  uma. Mais não tinha como eu dizer não. Ele finalmente estava querendo deixar a Yewon para trás, eu tinha que ajudá-lo, mesmo tendo que colocar os meus sentimentos no jogo. Talvez essa fosse a hora de eu ser tão corajosa. 

- Tá JungKook, eu prometo - seu braço se apertou em minha volta e seu rosto foi direto para o meu pescoço, fungando ali. Meu corpo todo estremeceu, e eu gelei. Okay, rápido demais Jeon JungKook, rápido demais. 

- Promete fazer de tudo pra que eu me apaixonar por você - repetiu novamente para ter certeza. 

- Prometo - agora sim, que bela bosta que eu me meti. 

FLASHBACK OFF 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...