1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - It's Not About Help - Imagine JungKook >
  3. Capítulo Dois

História Campus Of Love - It's Not About Help - Imagine JungKook - Capítulo Dois


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Depois disso as coisas começaram a ficar estranhas. Eu esperava realmente que o JungKook fosse se esquecer de tudo que havíamos conversados, o que não aconteceu. No dia seguinte ele me perseguiu por toda a universidade. Foi uma situação um pouco inusitada, e constrangedora. 

FLASHBACK ON 

- Droga ____ - ouvi sua voz atrás de mim. - Dá pra você parar em um minuto - segurou o meu pulso. 

- Eu estou apressada JungKook - tentei me virar novamente. O garoto entrou na minha frente na me deixando passar. 

- Você prometeu - jogou na minha cara, e eu respirei fundo. 

- Eu sei, eu sei - olhei para o outro lado. - Por que tem que insistir tanto nisso? - ele tocou o meu queixo para olhá-lo e eu mordi o lábio já começando a sentir o meu coração pulsar rapidamente. - Você não percebe que se apaixonar por mim pode ser quase a mesma coisa que se apaixonar pela Yewon - avisei. 

- Claro que não vai ser igual, por que vai ser você. 

- Mais eu nem ao menos posso ser apaixonada por você - sussurrei e ele parou para pensar. Eu logicamente estava mentindo. 

- Mais você não me trataria do mesmo jeito que a Yewon -  olhei pro seus olhos tristes e engoli seco. Doía o ver assim. Yewon era uma vadia sádica. 

- JungKook... - molhei os lábios. - Talvez isso não seja uma boa ideia, você não vai conseguir se apaixonar por mim - disse derrotada. 

- Por acaso você consegue prever o futuro - não querido, mais eu passei quase um ano tentando fazer você me notar e não funcionou. Fiquei calada o encarando e logo depois rolei os olhos. 

- Eu não sei fazer isso - dei um riso sair. Ele deu um passo para ficar ainda mais próximo de mim e minha respiração saiu ruidosamente. Sua mão envolveu minha nuca e seu rosto se aproximou do meu. Oh Deus! 

- Vamos ver se eu consigo sentir algo - esfregou o nariz no meu e sem resistir, fechei os olhos esperando o seus lábios tocarem os meus. 

FLASHBACK OFF 

Infelizmente naquele dia, eu e o JungKook não nos beijamos, o sinal tocou e varias pessoas saíram das suas salas me fazendo quase sair correndo por entre elas. Vamos dizer que eu não era muito experiente nesse negocio de beijo, e namoro, e garotos, e pessoas. 

FLASHBACK ON 

Eca, hoje era sopa de macarrão ou algo parecido. Eu ainda não estava muito adaptada com a culinária coreana então eu ficava nos meus miojos da Mônica que minha irmã me enviava escondido da minha mãe, é claro, e ainda tinha os fast food. Não recomendo a ninguém fazer isso, não é saudável. O refeitório estava lotado e eu estava encolhida em um canto dele, em uma mesa sozinha. As pessoas aqui tinham algum problema com as estrangeiras, mas tudo bem, pelo menos eu podia lamber os dedos escondida. Tirei a atenção do meu X burguer para olhar a agitação que se formava no local. Meu coração bateu pequeno quando eu vi que no meio da pequena briga estava o JungKook. Ele estava sentado na mesa e os seus olhos estavam baixos enquanto próximo ali estava Yewon que beijava um garoto, o ferindo novamente, ela parecia não se cansar. Ela tinha falado algo para ele, o xingado e o humilhado na frente de todos, por isso estava aquela agitação, não era uma briga, e sim mais uma vez a Yewon sendo escrota. 

Me levantei sem nem ao menos pensar e fui em direção ao JungKook. Quanto mais eu chegava perto, mas as pessoas começavam a murmurar coisas. Okay, vamos dizer que eu não era muito popular, e também não andava muito arrumada por ai. Mais fazer o que se eu amava moletons e calças leges. Cada um com as suas manias. 

- JungKook, pare de ser retardado, eu não quero mais nada com você - Yewon agora estava virada para o garoto. - Pare de correr atrás de mim, eu não gosto de você - terminou assim que eu cheguei ao lado do garoto. JungKook me olhou com a expressão cabisbaixa e eu senti uma raiva crescer dentro de mim, ele estava tão mal que não tinha condições de se defender, isso partiu o meu coração. Eu não podia deixar ele ser chacota desse ser nojento a minha frente. Agh, por que ela tinha que fazer isso? Por que ela sempre tinha que o deixar para baixo? 

- Por que você não vai dá pra um dos seus garotos, deixa o JungKook em paz - ela olhou pra mim, surpresa. - O que? Está assim porque ele não ficou atrás de você hoje - fiz uma cara de compaixão. - Você deveria começar a se acostumar, por que a partir de hoje o JungKook não vai mais ficar correndo atrás de você - coloquei a mão na cintura. Todos olhavam para mim, surpresos. Nem eu sabia onde tinha arranjado tanta coragem. 

- E quem é você pra se meter nas nossas vidas - disse pra mim. - Volte para os seus livros e pare de se intrometer na vida dos outros - eu podia ver raiva no seu olhar. Droga, agora não tinha mais como voltar atrás. 

- Eu tenho todo o direito de me meter - dei um passo para frente. 

- Não vejo o porque - 

- Porque o JungKook é o meu Oppa, e ao que parece ele agora ta revendo os seus gostos para certas coisas - passei um braço para por cima do ombro do garoto ao meu lado. 

- O que isso quer dizer com isso? - Yewon fez uma cara de medo. Eu amei ver isso. Tinha que admitir, eu estava me sentindo muito poderosa. Perdeu, playboy. 

- Quer dizer Yewon, que eu agora estou indo para pessoas que me deem mais valor - JungKook finalmente se recompôs ficando em pé atrás de mim. Sua mão ficou em minha cintura e eu respirei fundo. Ele estava tão perto. Ai JunhKook não me iluda. 

- Você está mesmo me trocando por essa... essa coisa - seu corpo colou atrás do meu e eu suspirei. 

- Olha como você fala dela - deu um passo para frente, me fazendo fazer a mesma coisa. - _____ tem toda a razão, eu estou começando a mudar os meus gostos. Não tenham medo de perde um de seus cachorrinhos aqui, você com certeza tem vários outros, aposto que nem mesmo vai sentir falta - JungKook pegou a minha mão me puxando para fora do refeitório. Assim que chegamos no lugar vazio, ele ficou encarando o nada. O olhei. Ele estava tão sério, isso me  deixava preocupada. 

- Obrigada - falou sem nem mesmo olhar para mim. JungKook soltou a minha mão, me deixando sozinha no corredor. 

FLASHBACK OFF 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...