1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - It's Not About Help - Imagine JungKook >
  3. Capítulo Três

História Campus Of Love - It's Not About Help - Imagine JungKook - Capítulo Três


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 3 - Capítulo Três


Eu nunca tinha agido daquele forma. Foi a primeira vez. Depois disso, eu tentei fazer a minha promessa valer. Isso era tão embaraçoso de lembrar. 

FLASHBACK ON 

As pessoas cochichavam enquanto eu passava. Eu já tinha começado a me acostumar, nessas ultimas duas semanas tudo estava um verdadeiro inferno. As garotas da minha fraternidade fingiam que eu não exista, isso era doloroso. Enquanto na universidade as pessoas só faltavam me bater por ter acabado com o futuro 'casal precioso'. Era horrível, mais eu já tinha começado então teria que ir até o fim. 

JungKook estava sentado um pouco a minha frente, com seus óculos de jaleco de química. Eu estava quase babando em cima dele. Ele era tão lindo. Mordi a caneta e decidi voltar a fazer o meu trabalho. Eu era ótima em química, mas certamente não era porque eu queria e sim por que era obrigada. Fazia parte do meu curso. Me desconcentrei um pouco no que o professor estava fazendo e pude ouvir as garotas atrás de mim rindo de algo. Me esforcei um pouco para ouvir o que elas estavam dizendo e me arrependi. 

- Por que você acha que o JungKook ficaria com ela? - uma dela disse. 

- Com certeza ele ta precisando de ajuda com algo - prendi a respiração. - Ele nunca ficaria com uma pessoa assim. 

- Realmente, ela é muito estranha para ele, e feia - elas riram enquanto eu sentia meus olhos encherem d'gua. Quando o sinal tocou eu esperei todos saírem pra finalmente sair. Suspirei. Eu já era meio que acostumada a ver pessoas falando assim de mim, mas ainda doía. Agh, se eu pudesse, eu daria na cara de tudinho... 

Sai da sala de cabeça baixa, tentando me convencer de que era melhor que aquilo. 

- ____! - meu nome foi chamado com o sotaque forte na voz e eu me virei ficando surpresa ao ver JungKook encostado na parede ao lado da sala. -  Eu estava esperando por você - ele sorriu para mim. Eu ainda o encarava surpresa. Fazia dias que eu não o via, não sei se era por ele está faltando muito ou só por que ele andava me evitando desde de aquele dia. 

- Oh... - andei até o mesmo, segurando a alça da minha mochila. - Por que? - inclinei um pouco a cabeça, confusa. Afinal, eu realmente pensei que ele não queria falar comigo, ele me ignorou no começo da aula. 

- E-Eu.. - ficou um pouco nervoso. Isso só aumentou a minha curiosidade. - É só que, a gente não... - passou a mão pela nuca. - Aonde você ia? - mudou de assusto drasticamente. Ergui uma sobrancelha. Okay, anormal. 

- Eu ia  a biblioteca - apontei para o local. JungKook assentiu e nós ficamos nos olhando por um tempo. - Tá - me virei para seguir o meu caminha e percebi passos atrás de mim. - Você vai comigo? - ele novamente mexeu a cabeça confirmando. Abri a grande porta da biblioteca ainda estranhando a situação, mas decidindo ficar calada. Só estávamos nós e a bibliotecária ali, que nos olhou por meros segundos e depois voltou sua atenção ao seu livro. Provavelmente todos deveriam estar em alguma festa, ou sei lá, pareciam que as pessoas aqui na universidade só pensavam nisso. Fui até o final do local jogando minha mochila em cima da mesa e vendo JungKook fazer o mesmo. Eu não estava entendendo o que ele estava fazendo ali, mas sabia que não iria durar muito tempo, já que isso aqui para ele seria entediante. Ah sim, eu tinha um livro especial para ler hoje. O Moro dos Ventos Uivantes. Um romance de época, eu realmente amava romances de época. 

Onde estava, onde estava.... eu juro que eu deixei aqui escondido na parte de baixo. Bufei me agachando e tentando encontrar o maldito livro. Se alguém tivesse pego, eu ia amaldiçoar essa pessoa. Mordi o lábio de raiva e senti uma presença atrás de mim. Virei o rosto para ver JungKook me encarando com um expressão estranha. 

- O que está fazendo? - perguntou, pondo as mãos no bolso de sua calça. Ai Deus, essa posição era ótima e.... espere, isso soou errado. 

- Procurando um livro que deixei aqui - olhei novamente para a estante. Eu não conseguia encara-lo por muitos segundos, era algo dentro de mim. Me levantei olhando para a parte de cima, não querendo ter que levar minha atenção para o garoto novamente. Olhando distraidamente para a parte de cima eu avistei uma capa familiar. Era ai que você estava se escondendo. Mais quem foi o desgraçado que colocou você ai. Fiquei de ponta dos pés para tentar alcançar o livro, não chegando nem perto. Aish, por que a estante tinha que ser tão alta. Ouvi um riso atrás de mim e  gelei no lugar quando JungKook se encostou em mim. Meu corpo reagiu de imediato ao seu. Minha respiração ficou pesada, e eu logo fiquei quente. Droga! 

- É esse que você quer? - perguntou e eu continuei como uma idiota parada do mesmo jeito. - ____ - me chamou e eu voltei a ficar na minha altura. - É esse que quer? - pare de ser idiota ___, volte ao normal, volte ao normal. 

- S-Sim - minha voz saiu vacilante e me virei olhando nos olhos do garoto há minha frente. JungKook entortou um pouco a cabeça com a minha reação e ao perceber a minha respiração acelerada e o meu corpo arrepiado, sorriu de um modo... malicioso? 

- O que há de errado ____? - se aproximou e arregalei os olhos. Minha respiração saiu alto e eu dei um passo para atrás. O que ele queria com aquilo? 

- Não há n-nada - ele riu. O que? O que tinha de tão engraçado? 

- Tem certeza - perguntou erguendo uma sobrancelha. Não, eu não tinha. O garoto pôs uma de suas mãos em minha bochecha tocando-a levemente. Sua mão escorregou até meu pescoço e eu ainda não tinha deixado de olhá-lo. JungKook levou a mão até a minha nuca acariciando ali. Meus olhos pesaram, e eu os fechei. Meu coração parou quando eu senti sua respiração perto de minha boca. 

- O que está fazendo? - falei com dificuldade abrindo os olhos e encarando aquelas perolas negras. Um pequeno sorriso apareceu em seu rosto. JungKook estava inclinado para ficar na minha altura e uma de suas mãos me cercava contra a estante de livros. 

- Provando o que eu queria antes - disse obvio e eu não entendi. - Quero ver se sinto algo por você - sua voz saiu em um sussurro e eu gemi ao senti seus lábios colarem nos meus rapidamente. Era tão bom, eu mal o tinha provado e queria mais. Seus lábios se moviam contra os meus, nós tínhamos uma sintonia. Eu queria mais, sentir mais toda aquela coisa crescer em meu peito . Coloquei minhas mãos em suas bochechas o puxando mais para perto e tentando controlar o seu ritmo. JungKook pôs suas mãos na minhas cintura, me puxando mais para perto. Fiquei na ponta dos pés para lhe ter mais e ele mordeu o meu lábio inferior enquanto se afastava. 

- N-Não - implorei quando ele se afastou de mim. JungKook deixou o livro cair no chão e voltou a colocar as mãos em minha cintura me impulsionando para cima. Minhas pernas cruzaram sua cintura e o garoto voltou a atacar minha boca. Aquilo  estava ficando quente. Ele colocava mais força contra o meu corpo e eu fazia barulhos com a boca, como um pedido para que me desse mais. 

- Vocês deveriam saber que aqui não é um lugar para fazer esse tipo de coisa - a voz de Hamin nos fez descolar as bocas. Me soltei de JungKook e logo arrumei o moletom. - Logo você ___ - me olhou cruzando o braço e empurrando o pequeno óculos no nariz. 

- E-Eu sinto muito - deixei que saísse baixo. 

- Dessa vez passa - me avisou. - Agora, vão, eu vou fechar a biblioteca, tenho que sair - nos deu espaço para passar. Corri para a minha mochila e andei rápido até a porta. Assim que saí da biblioteca olhei para o vidro onde podia me refletir. Oh meu Deus! Meus lábios estavam vermelhos e um pouco inchados e os meus cabelos estavam bagunçados. Sorri tocando a boca levemente. Era diferente dos meus sonhos, era melhor. JungKook apareceu atrás de mim e eu fiquei ereta. Nada de micão na frente dele ____. O garoto sorriu pequeno para mim, estendendo a mão logo em seguida. Coloquei minha mão na sua o sentindo apertar. Ele nos direcionou até a saída da escola em silencio. 

- Acho que senti - murmurou e eu lhe dei toda a minha atenção. 

- Sentiu - as minhas bochechas coraram e ele assentiu. O mesmo nem sequer tinha me olhado, mas eu podia ver suas bochechas vermelhas enquanto caminhávamos até o seu carro. 

FLASHBACK OFF 


Notas Finais


Desculpinhas por postar tarde, avisando logo que amanhã também vai ter esse atraso por causa da minha escola.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...