1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi >
  3. Capítulo Um

História Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi - Capítulo Um


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 1 - Capítulo Um


POV;  YOONGI

- Eu aposto que você não conseguiria ficar com aquela ali por um mês - Noah o estudante australiano apontou para uma garota que estava abaixada no chão apanhando o seus livros. Quem diabos era aquela? Eu nunca nem sequer tinha visto ela.

- Quem é? - peguntei encarando a mesma.

- ____ _____, a brasileira - sorriu. Observei minha presa. Ela não era o meu estilo, com certeza. Usava um moletom do Harry Potter, talvez, não sei. Com os cabelos curtos e cacheados e pequenos óculos redondos no rosto. Entendi do porque de ele não achar que eu não poderia ficar com ela.

- Quanto? - me virei para ele, o vendo ri sarcasticamente. Eu odiava esse cara, australiano metido a besta.

- O quanto quiser - abriu os braços. Ah claro, ele tinha que esbanjar para todos o quanto era rico, bom, tanto faz eu iria ganhar aquela merda.

- Tem certeza? - ergui uma sobrancelha.

- Você não vai conseguir - falou convencido. Essa pessoa realmente acredita que tenha algo que eu não consiga. Coitado.

- Apostado - disse seguindo em direção a garota. Todos já estavam indo para casa, ou talvez uma festa, vai saber. Me aproximei da criatura pequena e a vi se assustar ao me ver perto. Não precisa ficar com medo, baby.

- Precisa de ajuda? - lhe dei o meu melhor sorriso. Ela ainda continuou confusa. - Você não entende o que eu digo - fiz gestos com a mão.

- O que quer? - foi direta e eu me surpreendi. Sua voz era doce. Bom, ótimo.

- Calma, baby - ri me aproximando, ela deu um passo para atrás. - Não precisa ficar na defensiva - a vi rolar o olhos. Pelo menos ela era sexy.

- Fale logo, não tenho tempo a perder - cruzou os braços, entediada. Minha testa franziu. Normalmente as garotas não reagiam assim perto de mim.

- Só estou aqui.... - não terminei de falar porque ela me deu as costas. Sim, ela me deu as costas, foi embora me deixando falar sozinho. Mais que merda de garota.

- Espere! - corri atrás da mesma. A tal da ____ andou rápido parando perto de um ônibus.

- Vai se ferrar - me mandou um dedo do meio e entrou no ônibus. Bufei, frustrado e passei as mãos pelo cabelo seguindo em direção a fraternidade das Angels. Aquela me daria um pouco de trabalho.

 

***********

Entrei em uma festa qualquer que estava acontecendo no campus e fiquei no canto para observar as pessoas. Hoje eu não estava muito afim de nada. Se passaram poucos minutos e algumas garotas já se aglomeravam ao meu redor. Eu já estava começando a ficar enjoado de tanto ouvir 'Oppa' em todas as direções. Bufei quando mais uma garota me chamou. Eu nem dei a minima para ela já que a minha atenção estava toda na porta. Quem era aquela? Com os cabelos presos em um pequenininho coque, um short de cintura alto e um blusa folgada. Eu nunca tinha a visto por essas bandas. Sorri malicioso, já planejando coisas para a minha noite. Eu realmente estava começando a ficar entediado.

- Quer uma bebida? - ofereci e a garota se virou para mim. Ah não.

- Não obrigado - ela ia sair de perto, mas eu entrei em sua frente.

- Tem certeza? - sorri. - Acho que você tá precisando dá uma relaxada - vi suas bochechas ficarem vermelhas e ela fez uma cara de ranzinza.

- O que eu tô precisando mesmo é que você suma da minha frente - ela me contornou seguindo na direção que desejava ir. Ah, aquela garota não estava pensando que ia me deixar com cara de paspalho aqui. Fui atrás da mesma vendo-a parar perto da cozinha. Me coloquei atrás dela pronto para lhe dizer algumas coisas, mas percebi que a mesma não tinha reparado que eu estava por perto. Ela olhava fixamente para o casal que se beijava a poucos metros. Sua mão se apertou em punhos. Olha só o que descobrir, parece que a chatinha aqui tinha um crush. Soltei uma risada irônica e ela me olhou com sangue nos olhos. Ela transbordava de raiva. Graça a Deus sua raiva não foi jogada em cima de mim. Ela seguiu em passos duros até o casal puxando a garota pelos cabelos fazendo-os se separar.

- _____ - o garoto disse assustado. Rá, esse garoto era o Noah. Agora alguém pode me explicar do porque ele ter feito aquela aposta comigo.

- Você é puto de um merdinha - bateu em seu peito.

- ____, eu posso... - tentou falar.

- Eu posso o caralho! - gritou. Eu me divertia vendo a cena. - Eu vou foder com a sua vida, seu retardado - ___ deu as costas para o garoto quase me atropelando quando passou por mim. Noah me olhou irritado e eu continuei a rir da cara dele.

- Foi por isso que queria aquela aposta - ergui uma sobrancelha. - Estava pegando ela e achava que eu não ia conseguir por causa disso - Noah apertou os lábios irritado. - Ótimo saber que você é um bunda mole - me apoiei no batente da porta. - Acontece que a aposta ainda está valendo, e agora que ela se decepcionou com você talvez ela queira alguém para se apoiar - Noah riu. Riu não, gargalhou da minha cara, me fazendo fechar o sorriso.

- Você realmente não conhece a ___ - ele parecia está se divertindo com a minha cara. - Agora mesmo que ela não vai querer ter nada com ninguém -

- É o que vamos ver - dei as costas seguindo para fora da festa. Quando cheguei a rua logo pude ver ____ caminhando apressada para longe da casa. Eu tinha um ótimo plano.

- Ei! - corri até a mesma que nem ao menos me  olhou. - Ei, eu sinto muito - segurei os seus ombros. Ela mantinha a cabeça abaixada e tremia um pouco. Com certeza estava chorando, ótimo momento para eu me aproveitar.

- Vai se foder, idiota - se afastou de perto de mim. Me assustei um pouco com a sua reação. Garotas não agiam assim quando estavam triste, agiam?

- Calma - coloquei as mão para o alto.

- Dá pra me deixar em paz - me olhou finalmente. Eu pude ver os seus olhos vermelhos e inchados. A maquiagem estava um pouco borrada e seus lábios tremiam. - O que quer? - disse cansada.

- Você realmente quer saber o que eu quero? - a vi assenti. Me aproximei dela, pondo minha mão em sua cintura. Ela arqueou uma sobrancelha. - Eu quero você - minha voz saiu sensual e ela soltou um riso sarcástico.

- Tente novamente - me empurrou e logo foi se sentar no meio fio da calçada. Passei a mão pelo cabelo e revirei os olhos. Essa realmente ia me dá trabalho.

- Você é chata - resmunguei sentando ao seu lado.

- Eu mal conheço você e acho a mesma coisa - ela continuou olhando fixamente para frente.

 -Vou te dizer o que quero - ela me olhou, esperando. - Seu namorado... - ela me deu um riso divertido

- Você sabe o quanto isso saiu errado, e ele não é meu namorado - disse ríspida a última frase.

- Okay, seu não namorado... - a vi rolar os olhos. - É um babaca, escroto e mimado - ela soltou um riso.

- E a novidade, cadê? -

- A novidade é que ele fez uma aposta comigo, ele apostou que eu não conseguiria ficar com você por um mês - ____ arregalou os olhos e logo se levantou irritada. Ela colocou as mãos na cintura e encarou a casa de onde nós tínhamos saído.

- Aquela viado do caralho! - gritou enraivecida. - Eu vou acabar com a vida dele - ela andava de um lado para o outro.

- Era isso que eu estava querendo - a interrompi. -  Ele disse que se eu conseguisse ficar com você, daria qualquer quantia - ela parou me encarando.

- Qualquer quantia? - sorri concordando. - Acho que tenho algo melhor, você tem algum problema em deixar o dinheiro de lado? - dei de ombros.

- Espera, isso quer dizer que você vai participar do meu plano - sorri.

- Você não tem plano - me disse e eu pensei bem. Eu realmente não tinha um plano, só estava ali para colocar lenha na fogueira. - Mais você vai participar do meu plano - apontou para si mesma. - Primeiro de tudo, você vai mudar a aposta - a garota a minha frente sorriu maligna. Ela era má.

- Para que? - eu realmente estava deixando ela cuidar de tudo. Qual era o meu problema? Eu realmente não tinha nada o que fazer da vida, só podia.

- Diga para ele que... - colocou a mão no queixo.

- Eu não disse que iria fazer nada para você  - a cortei. Eu deveria ter ficado calado, afinal, já se dava para ver o quanto ela já estava  irritada. Eu quase podia ver fumaça sair das suas orelhas.

- Olha aqui - se aproximou de me. Me levantei tentando por a minha altura contra ela, mas não adiantou, ela continuou se aproximando. - Você entrou nessa sozinho, errou feio quando decidiu me contar a apostinha besta de vocês - bateu o seu dedo no meu peito. - Okay, se você não quiser colaborar comigo - me deu um sorriso estranho. - Mas isso tudo aqui vai sobrar pra você -

- Ao que parece, de qualquer jeito isso aqui vai sobrar para mim - Em que porra eu havia me metido?

- Você está completamente certo - colocou as mãos na cintura, fazendo um pose mandona. Garota Chatinha. - Isso é tudo sua culpa - ela substituiu o dedo que batia em meu peito, para aperta o meu mamilo.

- Porra! - me afastei dela que ria como uma maniaca. - Garota doida - resmunguei mantendo distancia dela.

- Agora eu vou te dizer tudo que você tem que fazer, senão, eu vou dá na sua cara - se aproximou de mim de novo e eu dei um passo para trás. Não que eu tivesse medo dela, não, não mesmo. Eu só queria me vingar do Noah.


Notas Finais


Um aviso pequenino: Os dois primeiros capítulos serão na visão do Suginha e o resto vai ser tudo na visão da ______


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...