1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi >
  3. Capítulo Dois

História Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi - Capítulo Dois


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 2 - Capítulo Dois


- Você quer mudar a aposta? - Noah riu. Havia um monte de garotas ao seu redor e alguns dos seus amigos babacas.

- Sim, já que como você disse... - tomei um gole de sua bebida. - A ____ é difícil -

- Eu sabia - sorriu para os amigos. - Só eu consegui me enfiar dentro daquela calcinha, se você tiver sorte, vai saber o quanto ela é apertada - seus amigos gargalharam e eu continuei o olhando com cara de entediado. Se a ___ fosse apertada ou não, eu não queria saber, ela era doida.

- Se eu vencer a aposta você vai ter que pedir ajoelhado e vestido de mulher a Nana em casamento - todos ficaram rapidamente em silencio. E agora, quem era o machão? O vi engoli seco e passar as mãos pelo cabelo.

- Você não vai conseguir - balançou a cabeça em negação. -Ficar com a ___, por um mês inteiro - arqueei a sobrancelha. Ele estava hesitando. Realmente eu vivi pra ver isso.

- As ferias estão chegando, eu tenho tempo o bastante - ele cruzou os braços, pensativo.

- Como eu vou saber que você anda ficando com ela por um mês - estanquei. Droga! A ____ não tinha pensado nisso.

-Ei, nós não vamos para a casa de praia por um mês, talvez, se a ____ e o Yoongi -Oppa fosse, você poderia ficar de olho nos dois - a garota ao seu lado falou. Os olhos do Noah brilharam em maldade. Eu to começando a achar que os estrangeiros são todos loucos.

- A aposta só vai ser valida se a ___ for pra casa de praia - senti um suor escorrer pela minha espinha. Ainda dava tempo de eu sair desse plano.

- Ótimo - respirei fundo. Ótimo mesmo, agora além de ter que ficar com uma louca,  eu ainda ia ficar todo sujo de areia.

 

******

- Aquele desgraçado sabe jogar - ___ andava de um lado para o outro enquanto eu estava jogado em uma das cadeiras de sala de história. - Então, isso quer dizer que vamos a praia - deu um suspiro cansado.

- Parece que a tal da Mina vai te convidar hoje, tente resistir um pouco - avisei.

- Eu sei, eu sei - se encostou na cadeira com as pernas um pouco abertas. ___ passava a língua entre os dentes e eu a olhava estranho. Eu realmente iria ter que fingir ficar com ela. Bem, não ia ser tão difícil quanto eu imagine, se ela não fizesse esse tipo de coisa em minha frente. Ela continuava não fazendo o meu tipo, eu curtia mas o estilo menininha. Por isso que eu estava amando essa nova onda BabyGirl aqui na Coreia. ____ com certeza não era um Babygirl. - Bom, então se vamos ter que fingir está juntos, é melhor treinar... - ela me deu um sorriso maquiavélico e levantei uma sobrancelha. É o que? ___ veio em minha direção sorrindo maliciosa. Ela se sentou sobre as minhas coxas de frente para mim, me deixando chocado sem saber o que fazer.

- Que foi? Por que está nervoso, Yoongi? - colocou as mãos em meus ombros. Tentei tira-la de cima de mim. ___ não era uma BabyGirl, não mesmo. - Não precisa ficar assim, só estamos treinando, lembra - colou seu corpo no meio. Minha respiração saia com dificuldade. Mas que droga! Eu ainda continuava a ser homem e ela era um puta gostosa!

- Acho que já treinamos o bastante - segurei sua cintura, puxando-a para cima, mas a mesma colocou peso fazendo a cair de novo em cima de mim, só que dessa vez com mais força. Ela deveria ter sentido a minha semi-ereção, pois sorriu sacana e remexeu os quadris sobre o meu. Porra, eu nunca tinha lidado com uma garota assim,  eu estava longe da minha zona de conforto. - Você fica tão sexy vermelho - mordeu meu queixo. ___ se foi tão rápido quanto chegou. Olhei para a garota rindo a minha frente. Eu a encarava um pouco ofegante.

- Você é tão fácil de se brincar - puxou a ponta do cabelo curto e cacheado. Minha testa franziu. Eu tinha que dá a volta por cima, ela realmente não era parecida com nenhuma garota que eu tinha ficado. Me levantei indo em direção a ela, pundo-a contra a parede. ___ me encarou ainda sorrindo. Aquele sorriso irritante.

- Você não vai me deixar assim, vai? - me pressionei contra ela. Olhando  para mim e mordendo o lábio, ___ desceu sua mão pela minha barriga parando no cós da calça. Eu sentia pulsar, esperando pelo seu toque.

- Ah se eu vou - me empurrou para eu sair de sua frente. - É legal brincar com você Yoongi, isso significa que eu não vou ficar entediada quando estiver na casa de praia - sorriu e eu suspirei frustrado. Que vaca.

- Você é uma chatinha - murmurei a observando andar até a porta.

- E você é um chatinho - rolei os olhos já sozinho na sala. ___ seria o meu pesadelo naquela casa de praia.

 

*******

Ainda era de manhã e eu já odiava aquele dia. Assim que ouvi uma buzina no lado de fora, quase estourando os meus tímpanos, eu tinha uma vaga impressão de já saber que era. Mais não podia, afinal, se ela estivesse ali para me levar, nosso plano estaria em perigo. Quando pôs a cabeça para fora da janela, vi o que eu menos queria. ___ no carro, pronta para me levar a casa de praia. Mais que porra! Quando me viu ela me deu um pequeno sorriso e logo um dedo do meio. Rolei os olhos pegando a pequena mala e levando-a comigo para o lado de fora da casa. Logo encontrei JungKook vindo com a sua nova... sei lá, não me importa, na verdade nada importa quando uma doida está ameaçando corta as minhas bolas. Quando cheguei perto de carro, ___ abriu o capo para mim.

- Nós vamos chegar atrasados - resmungou.

- Porque está aqui? - me sentei ao seu lado no banco do passageiro.

- Não se preocupe, não estou aqui por que quero - ligou o carro. - Nós temos que pegar um colega, e bom, quase me pediram de joelhos para vim buscar você - rolou os olhos.

- Acho que isso faz parte de plano deles - ela olhou para mim, assentindo rapidamente.

- Não, não, deles não - a vi morder o lábio com raiva. - Faz parte do plano do Noah, aquele retardado só não sabe que eu sou melhor do que ele em tudo - ergui uma sobrancelha, era melhor ficar na minha. ___ e Noah, com certeza tiveram um relacionamento conturbado, porque cara, esses dois são loucos. Quando ___ parou em uma casa conhecida eu me neguei a acreditar. Puta merda, Noah era bom, ele realmente era bom. Saindo daquela casa estava nada mais e nada menos que a minha ex peguete, que queria muito ser a minha namorada. Vamos dizer, ela ainda continuava gostosa, muito gostosa. A garota sorriu para mim malicioso enquanto rebolava até chegar ao carro.  É, isso ia ser hard.

Yuna entrou no carro sorrindo falsamente para ___, que também lhe deu um pequeno sorriso  de que queria morrer, ou que ela morresse.

- Yoongi, a quanto tempo - me deu um beijo na bochecha e eu sorri.

- Sim... - eu ia continuar mais ___ me interrompeu.

- Tá, tá, sem barulho no meu carro - rolei os olhos. Chatinha não, insuportável.

- Calma ___ - Yuna disse sorrindo para ela. A garota no banco do motorista a olhou entediada, logo voltando sua atenção para o carro. O que eu tenho a dizer sobre essa viagem de carro. Eu juro que pensei em pular dele umas MIL vezes. Era possível alguém tão louco, e chato, ser ____.

Assim que chegamos ___ nos expulsou no carro e ficou para trás enquanto nós íamos encontrar os outros que estavam parados em frente a casa.

- ____ - Noah abriu os braços para receber a garota e ela parou no meio do caminho com cara de 'você é retardado'.

- Vai tomar no cu, viado do caralho - dizendo isso, entrou na casa deixando um Noah irritado para trás. Esses dois se merecem, por que diabos eu fui me meter entre eles? Na verdade eu nem ao menos sabia porque estava ali, afinal, eu tinha muito mais coisas para me importar, além de que, cara porque eu estava caindo na dela mesmo. Eu poderia dar um basta nisso tudo, mandar um foda-se e ir embora, mas eu realmente estava precisando de uma coisa nova, estava começando a ficar entediado com a minha vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...