1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi >
  3. Capítulo Quatro

História Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi - Capítulo Quatro


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Eu só ficava olhando para a cara daquele paspalho. Quem ele pensava que era. Yoongi estava deitado no sofá luxuoso da casa de praia. Todos haviam descido para fazendo um pequena festa uma pequena festa de boas vindas na piscina que ficava no quintal de trás. Cortei o legume olhando para o garoto, irritada. Algumas horas atrás ele estava em cima de mim e agora, estava ali como se nada estivesse acontecido. Eu não entendia os homens, eles eram seres de outro planeta, só podia. Yuna chegou perto do garoto deitado no sofá e lhe tocou os cabelos levemente. Uhm, eu sabia bem o que essa vadia queria. Meu estomago embrulhou e eu fiz uma careta. Até  parece que ele ia ficar com ela. Ela era toda estranha, e estranha. Bufei olhando para o Noah ao lado de Mina. Aquela ali era outra vaca, ela pensa que eu não sabia que ela falava mal de mim. Paredes tem ouvido. Enfiei a faca na mesa. Eu só queria está na minha casa agora, longe dessas pessoas, longe do Noah, longe do Yoongi. Eu poderia ter escolhido alguém melhor para fazer parte do meu plano. Yoongi com certeza iria aprontar muito comigo, só de imaginar isso me irritava. Eu não tinha saco para essas coisas. Acontece que eu adorava fazer brincadeira, mas odiava ser a vitima das brincadeiras de outra pessoa.

 Sabe o que eu deveria fazer, eu deveria dar uma lição no Yoongi, ele nunca mais iria se atrever a fazer aquilo de novo. Eu, sua BabyGirl, ele só poderia está muito chapado para pensar isso. Eu me recusava a ser BabyGirl de alguém, Noah já havia implorado isso. Até parece que eu deixaria o Yoongi por aquelas mãos em mim, me dar tapas e ordens. Deixar ele fazer o que quiser comigo, nem morta. Acordei do meu transe quando percebi que uma garota que estava na casa pegou a faca da minha frente. Me assustei quando percebi também que eu mordia o lábio fortemente e olhava diretamente para o garoto de cabelos castanhos. Yoongi sorria presunçosamente para mim. Como eu queria acabar com aquele sorriso. Uma raiva passou por mim quando vi que havia o deixado ver que estava pensando nele. Eu não era disso. Eu havia aprendido com o Noah muitas coisas, como não o deixar ver que eu estava caindo nos seus encantos, ou se estava triste ou decepcionada. Eu havia me arrependido muitas vezes e aprendi com o tempo que não deveria deixar que vissem o que eu estava pensando ou sentindo. Noah havia pisado em mim de diversas formas, eu o amava e odiava ao mesmo tempo. Na verdade eu nem ao menos tinha certeza se o amava. Eu preferia acreditar que não. Olhei para Noah jogado no chão junto com Mina e não senti um ciumes enlouquecedor daquela cena. Talvez o meu sentimento pelo Noah tenha esfriado, ou nunca existido.

Suspirei cansada desses pensamentos sobre sentimentos e blá, blá, blá, blá. Eu não tinha paciência com isso. Sai da cozinha indo em direção ao o quarto, pronta para me deitar na cama e dormir a noite toda. Senti uma presença atrás de mim e virei ao ver Noah vindo em minha direção. Ai Deus, eu não mereço isso.

- Fala serio - bufei. - Noah, me deixa em paz, por hoje já basta - fiz um sinal com a mão para ele ir embora.

- Está louca garota, não estou aqui por você - entrou no banheiro. Fiquei encarando o nada com o cenho franzido e depois comecei a rir. Ai, eu era muito retardada. Limpei a pequena lágrima que saia do meu olho e olhei para frente novamente. Yoongi estava ali, me olhando como se eu fosse uma maluca.

- Ah... - respirei fundo ainda sorrindo. - Oi Yoongi - falei calmamente. Ele se aproximou de mim ainda achando tudo estranho. Seu corpo ficou perto do meu e o meu sorriso caiu. Ele colocou a mão em minha testa e logo no meu pescoço. Ele parecia preocupado. Claro que era uma mentira, porque ele estaria preocupado comigo.  Eu não cairia nessa, mesmo que ele estivesse me olhando docemente. Mesmo que pareça ser verdade.

- Você não está com febre - disse o obvio.

- Claro que não - bati em sua mão, dando um passo para trás.

- Então, porque está sorrindo? - fiquei emburrada. Bufei. Nem feliz eu podia ser mais.

- Não te interessa - a porta do banheiro se abriu e Noah saiu olhando para nós e logo me pôs a agir. Coloquei um braço em volta do corpo do Yoongi abraçando a sua cintura. O garoto a minha frente não tinha virado para ver Noah, mas acho que ele já tinha sacado o que estava acontecendo. - Yoongi-Oppa, você vai fazer aquilo comigo hoje, que nem daquela vez? - falei suavemente. A respiração do garoto pesou.

- ____ não aqui - murmurou. - A casa está cheia de gente - Noah apertou os punhos e parou bem atrás de nós. Eu estava me segurando para não rir.

- Então quer dizer que vocês já se encontravam - fingi levar um susto assim como Yoongi.

- Não é da sua conta Noah - reclamei me afastando do branquelo.

- E você ainda vem falar de mim ___ - ele apertou os dentes. - Você é uma vadia hipócrita - engoli seco e vi que todo o sentimento que talvez eu tenha tido pelo Noah estava indo embora. Agora realmente eu só o odiava. Ashi, eu só poderia estar de TPM, tudo parecia tão confuso de repente.

- Não ouse falar assim dela - Yoongi respondeu por mim. Sua voz estava ríspida e seu corpo tenso. Me coloquei atrás dele tentando lidar com uma pequena onde de sentimentos estranhos que estavam dominando o meu corpo.

- Cala boca Yoongi - Noah riu. - Essa ai não vale nada, nem ao menos ser apostada essa puta vale - olhei para ele. - Você achava que com ele seria diferente ___ - riu da minha cara. Entortei um pouco a boca, tentando me controlar.

- Que aposta? - me fiz de sonsa. Mesmo depois de tanto tempo, era tão fácil enganar o Noah, por isso que eu era melhor do que ele.

- Ah, ele não te contou - Yoongi o olhava irritado e Noah inclinou um pouco a cabeça. - Ele apostou que conseguiria ficar com você por um mês - me fiz de surpresa.

- Como pôde Yoongi? - gritei batendo em suas costas. O garoto saltou para frente. Deixei pequenas lágrimas sair. Noah sorria satisfeito e eu dei as costas aos dois babacas indo para o quarto. Por incrível que parece, eu não me sentia irritada por Noah ter acabado com o meu plano. Agh, eu sentia como se estivesse tirado um enorme peso das minhas costas, que eu nem sabia que existia. Saber que eu não sentia mais aquela coisa pelo Noah me deixava aliviada. Com certeza ele era uma perda de tempo. O meu passatempo que eu ia de vez em quando para dissestressar. Agora, eu precisava de algo novo. Yoongi entrou no quarto e me olhou confuso por eu me virar para ele com um grande sorriso no rosto. Não seria fácil, mas acho que ele seria um ótimo passatempo para mim, as pessoas sempre precisam se iludir um pouco com algo, eu não seria diferente.

- E agora? - perguntou perdido.

- E agora, eu tenho algo novo - o garoto me olhou um pouco assustado. Andei até ele, o abraçando apertado. - Obrigado por me ajudar com o Noah, mas eu sinto que ele não me incomoda mais - disse me afastando para ver  seu rosto. Yoongi me olhava surpreso. Eu podia sentir que ele estava com um pé para trás. Eu teria que ser cautelosa para envolve-o em minha teia da sedução.

- Acho que tudo isso me deixou exausta - estralei os meus braços me jogando na cama logo em seguida.

- Tá okay - respondeu como um robô. Ouvi a porta ser aberta e olhei para ele.

- Onde vai? - perguntei.

- Lá para baixo, acho que você precisa de um tempo sozinha - o vi ir embora e olhei para o teto. Com certeza ele estava confuso. Sim, sim, ele está confuso. Afinal, eu o tratava mal há algumas horas atrás e agora eu tinha sorrido para ele e o agradecido, se o Yoongi não fosse besta ele rapidamente iria perceber o que eu estava querendo com tudo aquilo. Sorri. É, agora ele seria o meu pequeno passatempo, seria legal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...