1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi >
  3. Capítulo Cinco

História Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi - Capítulo Cinco


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 5 - Capítulo Cinco


Depois que o Yoongi saiu eu passei o resto do tempo pensando em um plano maquiavélico para torná-lo meu pequeno brinquedinho. Eu tinha a plena certeza que isso não era o que ele queria. Yoongi era um pessoa que eu não conseguia prever, eu tentava ver as suas expressões mais isso não me levava a nada. Pensando nessas bobagens eu nem percebi quando o garoto entrou novamente no quarto. Apertei os olhos para continuar fingindo dormir. Ao que parece ele estava indo tomar banho, eu bem que poderia aparecer por lá. Eu era uma pervertida, tenho certeza que a minha mãe não me criou para isso, mas né, o mundo ensina cada coisa. Fiquei um tempo ouvindo o barulho do chuveiro. O que eu poderia fazer com ele? Havia tantas coisas em minha cabeça. A luz do banheiro iluminou o quarto e eu mordi o lábio nervosa. Parecia que tinha uma manada de elefantes correndo na minha barriga. Eu estava nervosa, e não sabia exatamente do porque. Talvez fosse legal de mais brincar com o Yoongi.

O garoto deu um suspiro cansado e se jogou ao meu lado me fazendo quase pular da cama. Nossa, olha só a educação. Me apoiei nas mãos para olhá-lo irritada. O ousado me deu um sorriso divertido.

- Você não estava pensando que eu cairia nessa de que estava dormindo - tentou piscar um dos olhos, o que não deu certo. Oh...

- Não estou te obrigando a pensar em nada - fiz uma cara ranzinza. É ele não era fácil. - Eu nem ao menos posso ficar deitada nessa casa, eu poderia muito bem está ocupada te ignorando - ele me olhou por um tempo e depois sorriu.

- Ai está - apontou para mim animado.

- O quê? -

- Ai está a ____ de sempre - falou e logo colocou a mão sobre o coração. - Depois de tudo, estava com medo de você ter parado de ser a chatinha de sempre - rolei os olhos, entendiada. Na minha cabeça eu estava jogando pedra em mim mesmo por um minuto ter pensado em torna essa cara o meu passatempo, ele era insuportável.

- Vai se ferra Yoongi - me levantei para sair da cama. Eu precisava urgente de um banho. Meu desodorante já ia começar a falhar. Peguei as minhas coisas ainda sendo observada pelo cara na cama e entrei no banheiro. Depois de tirar a roupa e checar se a água estava gelada do jeito que eu gostava, me preparei para entrar. Foi ai que eu pensei. Não que eu seja uma das melhores pessoas do mundo, ou até mesmo da minha casa, família, sei lá. Mais por que essas coisas tem que acontecer quando eu finalmente tenho um segundo de paz. Ao que parece, tudo está sempre contra mim, que nem naquele dia que eu paguei com a minha vida praticamente para ver a minha banda favorita e faltou energia. Era o que exatamente estava acontecendo, eu estava pronta para tomar o meu banhozinho gelado e tudo fica escuro. Ótimo Deus! Valeu ai pela ajuda!

Bati os pés no chão me enrolei na toalha, eu mal havia entrado de baixo da água. Eu podia muito bem tentar tomar banho, se estivesse na minha casa, onde eu conhecia cada centímetro do banheiro. Eu mal me lembrava onde estava o sabonete. Amarrei a toalha passando as mãos pelo lugar, tentando não bater em nada, tentando. Gemi alto quando o meu dedinho bateu na privada. Ah como aquilo doía! Continuei passando as mãos ao redor e foi quando eu toquei em algo quente. Apertei e era fofinho, passei a mão pelo local, tentando imaginar o que tinha no banheiro pra ser assim. Desci a mão apertando os locais por onde ela passava. Que negocio estranho. Dei um passo para trás assustada quando uma mão rodeou o meu pulso.

- Meu Deus! - gritei fazendo uma cruz com os dedos.

- Não seja escandalosa - a voz rouca do Yoongi me fez arrepiar. Talvez porque nós estávamos em um banheiro pequeno, escuro e sozinhos. A minha mente ninfomaníaca nunca me deixava, acho que tenho que ir a igreja.

- O que está fazendo aqui? - perguntei desconfiada. - Me espiando tomar banho? - dei um sorriso sapeca. Ouvir um bufar do garoto.

- Dá pra parar de ser você só por um segundo? - mandou. Okay, aquilo doeu um pouquinho, no meu ego. - Você gritou, só vim ver o que tinha de errado - ele falou indiferente e eu me senti murcha. Yoongi não era tão facilzinho como eu pensei que fosse.

- Eu não gritei, só gemi alto - cruzei os braços, já ficando entediada com tudo aquilo. - Me leva para a cama - ouvi o barulho surpreso vindo dele e dei uma gargalhada. - E ainda dizem que eu que sou pervertida - procurei o garoto, logo o achando e me colando em seu braço. - Me leva para cama, o meu dedinho tá latejando mais do que deveria - ele ficou parado por um tempo. Mesmo no escuro eu podia sentir o seu olhar no topo da minha cabeça. Com passos cuidadosos Yoongi nos levou até a cama.

- Prontinho - disse. - Você está próximo a ela - confiando feito besta nele, me sentei na cama. Engano meu, não era uma cama ali, não era nada ali. Senti a pancada forte no meu bumbum e na cabeça e gemi colocando a mão onde mais doía. A cabeça.

- Yoongi! - gritei irritada. - Seu filho da mãe, isso é culpa sua - ele deu um risada.

- Deixa eu te ajudar - ouvi o seus passos perto de mim.

- Eu não quero a sua ajuda - recusei. - Eu sei me virar sozinha - Coloquei a mão no que parecia a cama e tentei me levantar.

- Pare com isso - segurou o meu  braço. Tentei me soltar dele e o mesmo não esperando o tamanho da minha força, e veio com tudo para cima de mim. Seu corpo ficou todo em cima do meu e ele gemeu com a pancada que deu no mesmo lugar que eu. As luzes piscaram e eu fechei os olhos quando o claridão me atingiu. Com os olhos já acostumados com a iluminação olhei para o garoto de cabelos castanhos a minha frente. Seus olhos castanhos me fizerem ter um tipo de queimação, estranho. Fiquei paralisada por um tempo o encarando. Yoongi pareceu estar no mesmo transe que eu, até a porta ser aberta pela piranha da Yuna. Ela olhou para nós surpresa e um pouco corada.

- Eu esperei a luz voltar pra vim te ver Yoongi - a voz dela parecia meio ressentida. - Mais já vejo que está bem - dizendo isso, a garota fechou a porta com raiva, indo embora. Por mais estranho que parece, gostei e ver a Yuna com raiva, okay, eu estou passando dos limites de egoismo. O garoto em cima de mim olhava a porta com o cenho franzido, até que olhou novamente para mim. Seus olhos arregalaram-se e eu ainda não tinha entendido o porque, até que olhei para mim mesma. Oh, a toalha tinha se soltado. Yoongi me olhava fixamente até voltar novamente o olhar para o meu rosto. Ele ficava fofo corado. Quando esse pensamento me atingiu fiquei chocada comigo mesmo. Eu achando algo fofo, isso era realmente de se estranhar.

- E-eu... - ele ficou nervoso e eu ri. Yoongi se levantou e me olhou colocar novamente a toalha sobre o meu corpo. Quando o observei ainda sentada no chão, o vi passar  a mão sobre o cabelo e olhar para a parede ao lado. Me surpreendi quando ele me ofereceu a sua mão para eu me levantar. Assim que me levantei Yoongi me olhou estranho por um tempo e logo levou uma mão até a minha testa.

- Ai - me afastei assim que me tocou. Toquei o local que estava dolorido, assim como o meu maldito dedinho.

- Você bateu em algum lugar - disse. - Vamos colocar gelo - me puxou pela mão. Era tão estranho um garoto agir assim comigo, normalmente, eu não era nada para eles, e nunca ganharia a sua preocupação. Eu havia passado muito tempo com Noah e seus amiguinhos, eles nunca haviam me tratado de forma... como posso dizer..... cuidadosa. Bati nas costa do Yoongi quando o mesmo parou brutalmente na porta.

- Acho melhor você colocar uma roupa primeiro - me soltou. Olhei para a toalha branca que eu vestia. Eu não tinha nenhuma vergonha de sair assim, afinal, quase todos daqueles garotos já haviam me visto nua. O pensamente me fez tremer. Fui até a camisa jogado na cadeira e a vesti por cima da toalha, jogando a mesma em cima da cama. Olhei para o garoto na porta me surpreendendo com o olhar intenso que ele tinha sobre mim.

- Essa é a minha camisa - apontou para o tecido que eu usava.

- Eu sei - assenti. - Eu só vou colocar gelo, depois que eu tomar banho eu tiro - suas narinas inflaram e ele fechou os olhos por alguns minutos, pensando em algo. Fiquei o encarando por alguns segundo.

- E não vai colocar nada por baixo - segurei os meus cabelos úmidos e olhei para baixo. A roupa do Yoongi ia até uma pouco a baixo da minhas coxas, não daria para ver nada. Voltei minha atenção para ele e balancei a cabeça em negação. Yoongi lambeu os lábios e abriu a porta passando pela mesma. Corri até ele para não ficar para trás e enlacei o seu braço o ouvindo respirar fundo.

Talvez, mais só talvez, eu esteja brincando sem nem perceber com o Yoongi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...