1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi >
  3. Capítulo Oito

História Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi - Capítulo Oito


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 8 - Capítulo Oito


Mais em que diabos de lugar eu estava?! Olhei ao redor, e percebi que tinha pego no sono. Deveria ser altas horas da madrugada. Meu cabelos estava cheio de areia, o meu corpo estava cheio de areia. Além de que eu estava me sentindo um pouco enjoada, quer dizer, não era bem um enjoo, era algo que ficava se contorcendo na minha barriga, parecia que eu estava ansiosa. Depois de ter saído do quarto completamente confusa fui até a praia. Acho que eu precisava de um tempo, o ruim foi que não adiantou em nada, eu ainda continuava confusa. Olhei para a casa que estava um pouco distante. O que será que ele está fazendo? Com certeza ele deveria está com a Yuna, até parece que ele perderia tempo, afinal, foi só um beijo, só um beijo..... Nada tinha mudado, não para ele. Apertei os meus braços em volta das minhas pernas olhando para o reflexo da lua no mar. Eu tentava controlar essa coisa que eu estava sentindo. Era estranho, novo, engraçado. Eu nunca havia sentindo isso com o Noah, ele nunca provocou essa reação em mim. Agh, isso era tão irritante!

- Só sei dançar com você, isso é o que um amor faz.... - cantarolei e logo em seguida arregalei os olhos. Eu não....não, não, não mesmo. Nem pensar, never.

- Você tem uma voz bonita - ouvi sua voz rouca atrás de mim. Olhei para trás rapidamente. Mais que Droga! -  Estava falando em sua língua? - se aproximou.

- Sei que sim, e era, eu estava falando português - lhe dei um sorriso arrogante, virando para frente rapidamente. Vá embora, vá embora, vá embora. Rezei apertando os olhos. Ao contrário do que eu estava pedindo, Yoongi se sentou ao meu lado na areia, abraçando os joelhos também.

- Por que está aqui? - perguntei, curiosa.

- Não sei - deu de ombros. - Você não apareceu, ninguém sabia aonde estava e nem ao menos vieram procurar por você - dei uma risada amarga sendo seguida por ele. Eu já estava acostumada. - Eu te esperei, e aí quando começou a ficar mais tarde, eu decidi vir te procurar, só pra ver se ainda estava viva - o olhei de canto.

- E a Yuna? - me arrependi fortemente de ter perguntado. Eu não me importava com a Yuna, eu não me importava com ele, então porquê eu estava perguntando sobre ela?

- Hã? Não sei, não faço a menor ideia de onde ela esteja - deu de ombros. - E nem quero saber, ela é um carrapato - mordi um sorriso. Eu não deveria, mas eu senti uma grande alívio correr pelo meu corpo. Uma rajada de vento passou por nós e eu tremi me apertando contra o meu corpo. Senti algo quente cair sobre os meus ombros. Olhei para o Yoongi que vestia uma camisa de mangas longas e que tinha jogado o seu moletom em cima de mim. Coloquei os braços dentro da roupa logo fechando o zíper. O perfume novo mais estranhamente conhecido por mim, adentrou as minha narinas e eu fechei os olhos cheirando o tecido quentinho. Parei rápido ao perceber o que estava fazendo. Olhei para o garoto ao meu lado que me olhava surpreso e... um pouco corado. Virei o rosto para o lado. Ashi, eu era muito idiota, como é que eu fazia isso na frente dele? Na verdade como era que eu fazia isso com uma roupa do Yoongi? Do Yoongi! Eu estava odiando essa nova situação, odiando essa nova fase ____.

- Yoongi... - o chamei sem nem ao menos perceber. Parecia que eu não controlava mais o meu corpo, se ele queria ir até o Yoongi, ele ía, se ele queria chamar ele, ele o fazia. - V-Você ainda continua sendo um chatinho - falei olhando para frente. Rolei os olhos. Eu queria bater em mim mesma nesse exato momento. Qual era o meu problema?

- E você ainda continua sendo uma chatinha - tentou piscar um só olho e o meu coração pulsou tão rápido que eu pensei que iria ter um infarto. O quê?

 

*********

Acordei com uma luz forte no rosto. Gemi me apertando ainda mais ao corpo grande e quente ao meu lado. Corpo grande e quente? Me levantei olhando para o lado. Yoongi dormia tranqüilamente na areia. Sua mão estava em volta da minha cintura. Olhei para casa vendo as pessoas na área da piscina. Grande bosta. Mexi o corpo do garoto, querendo acordá-lo, mas o mesmo nem se moveu. Okay, dava até um pouco de pena, ele era tão bonito dormindo, calado, sem se mover. Era melhor eu deixá-lo aqui no seu sono profundo, talvez o mar avançasse e o matasse afogado, aí eu não teria preocupações na minha vida. Me levantei, batendo o short e seguindo em direção a casa. Senti meu pé ser puxado e olhei para Yoongi que me olhava com a cara amassada.

- Você ía mesmo me deixar aqui? - se sentou. O olhei um pouco nervosa e assenti. Eu necessitava ficar longe do Yoongi porque tinha uma grande vontade de ficar colada no mesmo. Rolei os olhos puxando o meu pé do seu aperto e seguindo o meu caminho. O ouvi atrás de mim e não lhe dei atenção. Eu estava decidida a começar a ignorar ele, para ver se isso que estava acontecendo comigo parava. Gritei quando fui jogada por cima dos seus ombros, ficando de cabeça para baixo.

- Mais que porra você está fazendo?! - Bati em suas costas e me contorci.

- Acho que você precisa esfriar um pouco a cabeça - correu comigo para perto do mar e quando chegou em um lugar que fosse fundo, me jogou. Engoli um pouco de água e subi até a superfície. Olhei o garoto que gargalhava da minha cara de emburrada. Quando ele viu que eu estava indo em sua direção, se virou correndo para fora d'gua. Quando o alcancei pulei em suas costas o levando para baixo, nos fazendo cair dentro d'gua. Não perdi tempo e tentei afogá-lo enquanto ria, logicamente o Yoongi era mais forte que eu, então eu nunca conseguiria o afogar, mas o que vale é a intenção. Ele que procurou, agora que aguentasse. Yoongi usou sua força contra mim, prendendo os meus braços e ficando de frente para mim. Como ele poderia ficar tão lindo molhado? Balancei a cabeça levemente tirando esse pensamento da minha cabeça.

- Acho melhor sairmos - olhei para a areia. O tosco do Yoongi ainda  continuava a me encarar.

- Só mais um minuto - pediu. Levantei uma sobrancelha, voltando a olhá-lo. O garoto não me olhava nos olhos... ele olhava para a minha boca. Oh, por favor, não faça isso. Olhei para sua boca rosada.

- Yoongi... - o chamei. - Não - neguei e ele deu um sorriso sapeca.

- Desculpa - se aproximou quase colando os lábios nos meus. - Eu não obedeço ordens - falou antes de atacar os meus lábios. Eu senti o gosto salgado do mar na sua boca. Yoongi me beijou com necessidade, como se precisasse disso para sobreviver. - Não faz nem algumas horas da última vez que eu te beijei, mas eu quero mais, eu já estava sentindo saudades, acho que estou começando a.... - soltei o ar surpresa quando ele disse. Ele tinha parado o beijo tão abruptamente, e então soltado essa bomba.

- É mentira - ele me olhou e deu um pequeno sorriso. - Eu não acredito em você - eu percebi que o ofendi um pouco, ele parecia um pouco magoado.

- Por que acha que é mentira? - perguntou. Não gritou, não me xingou, não desistiu de mim. Algo no meu peito pareceu florescer por isso, e eu me achei uma boba.

- Porque sempre é mentira - respondi, lembrando das vezes em que eu estava com o Noah. Em que ele dizia suas mentiras sobre amor e depois ria da minha cara. Eu me lembro quantas vezes eu caí nessa, quantas vezes eu o deixei ver o meu sorriso apaixonada, quantas vezes lhe tinha dito que também o amava, só para receber suas patadas, que deixaram um marca tão grande na minha alma, que eu acho que nunca poderia ser recuperada. Eu era uma garota estragada, e se realmente o Yoongi estivesse começando a gostar de mim, como eu suspeitava, eu não poderia o estragar também. - Eu.... nada do que diz é verdade, não pode ser, você não é capaz.... - me interrompeu.

- Tem razão - doeu quando ele deu um sorriso amargo. - Eu não sou capaz de nada, nem com você nem com outra garota. - ele me soltou me deixando sozinha na água. O vi voltar devagar e com a cabeça baixa para a casa. Bati as mãos na água, com raiva. Eu estava fazendo  o certo, não estava? Então, porque eu estava com uma vontade louca de chorar. Por que eu queria correr até ele e dizer coisas que eu nunca pensei em dizer novamente? O que você havia feito comigo, Yoongi?


Notas Finais


Depois de alguns capítulos eu percebi uma coisa...
ESSAS MINHAS LEITORAS SÃO UMAS SAFRADENHAS E EU SOU A ÚNICA INOCENTE AQUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...