1. Spirit Fanfics >
  2. Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi >
  3. Capítulo Nove

História Campus Of Love - My Little Decoy - Imagine Yoongi - Capítulo Nove


Escrita por: RedCarrot

Capítulo 9 - Capítulo Nove


Quando eu entrei no quarto, Yoongi não estava lá, na verdade eu não sabia onde ele estava. Tomei um banho e me deitei. Quando tudo isso começou eu não havia pensado na possibilidade de começar a gostar do garoto, afinal, eu nem ao menos sabia se poderia fazer isso novamente. Noah tinha me danificado. Olhei para a porta esperando que ele entrasse por ali com uma cara amarrada e resmungando algo, que cantasse de modo desafinado, ao que fizesse um dos seus raps. Queria que ele se deitasse ao meu lado e ficasse entretido naquele celular dos infernos. Eu só queria que ele estivesse aqui. Agh, eu odiava isso, odiava sentir isso. Era como se eu deixasse de ser eu, eu não sabia se queria mudar. 

Ouvi a porta se abri e Yuna entrar agarrada ao garoto de cabelos castanhos. Engoli seco quando ele me olhou indiferente. Yuna sorriu e eu quis arrancar todos os seus dentes. Eu tinha que me controlar. Não seja agressiva ____.

- Eu não sabia que aqui era um motel - sentei na cama os olhando.

- Por acaso alguém disse que era - me respondeu, curto e grosso. Segurei a vontade de voar em cima dele, e sorri piscando os olhos. Yoongi andou calmamente até o banheiro e se virou para a piranha número um. - Só vou tomar banho, depois nós vamos - avisou e eu vi a coreana assenti. Rolei os olhos. Yuna se sentou na cama e não demorou nem um segundo até se virar para mim.

- Eu sabia que vocês não dariam certo - afirmou. - Yoongi é meu - Seu querido, humrum, tá. Se eu quisesse, o Yoongi estaria nas minhas mãos.

- Que bom, aproveite, porque eu já o fiz - lhe dei um piscadela.

- Agora você já pode voltar a ser a puta do Noah - minha expressão se fechou e eu me levantei ameaçando ir para cima dela. Vi Yuna se encolher e dei um sorriso ao ver o medo que ela tinha de mim. Mudei o meu caminho entrando no banheiro e dando de cara com o garoto lavando os cabelos.

- O que está fazendo aqui? - Yoongi não fez questão de se cobrir. Desviei a minha atenção dele quando ouvi os passos da Yuna perto da porta, a tranquei colocando a chave dentro da minha calça. Sorri sacana para  o garoto que ergueu uma sobrancelha, tentando saber o que eu estava pretendendo.

- Nada de mais - dei de ombros, começando a tirar a roupa. - Só vim tomar um banho - fiz menção de tirar a calça e pude ouvir sua respiração alta. Sorri satisfeita. Yoongi tirou as espumas do cabelo saindo do chuveiro, se enrolando com a toalha e escondendo a beldade, da onde eu não conseguia tirar os olhos e que fazia a minha boca salivar. Amarrando a toalha na cintura ele me fuzilava com o olhar.

- Me dá a chave ___ - mandou estendendo a mão. Balancei a cabeça em negação. - Pare de joguinhos - se irritou. - Você não se cansa? - franziu a testa.

- Só vou deixar você ir, se me disser que não vai sair com aquela piranha - ele me deu um sorriso presunçoso.

- Ciúmes? - disse de modo convencido. Bufei. Ciúmes? Claro que não, não mesmo.

- De você? - apontei para ele, fazendo pouco caso do mesmo. - Nunca nessa vida - o vi morder o lábio inferior e se aproximar. Dei um passo para trás, batendo na porta.

- Então, que utilidade tem a informação? - respirei fundo. Para que mesmo eu queria saber? Nem me lembro mais, a única coisa que eu consigo prestar a atenção é as gotinhas de água que desciam pela sua barriga.

- E-Eu... - pisquei tentando voltar a minha atenção para a conversa.

- _____....  - soprou o meu nome e eu o olhei, como posso dizer, um pouco manhosa. - Se você não me der essa chave, eu vou ter que pegá-la sozinho - colou o seu corpo no meu. Olhei no fundo dos seus olhos. Só de imaginar o Yoongi colocando a mão dentro de minha calça... aquilo me fazia apertar as pernas umas nas outras. Acordei do meu transe, dando umas exclamação alta. Sua mão passou por cima da minha intimidade, apertando bem ali. Molhei a boca e senti seu nariz roçar na minha bochecha. Sua mão entrou tão rápido dentro da minha roupa, ele puxou a chave e eu nem senti. - Era isso que você queria, não era, minha chatinha? - não descolou o corpo do meu. - Você queria que eu colocasse as mãos aqui - me apertou novamente por cima da calça. Mordi o lábio assentindo. - Mais que pena - se afastou e eu suspirei frustrada. - Como eu disse antes, você não é a minha BabyGirl, eu não posso te dar o que quer - o olhei desacreditada. - A não ser, que você me chame de Daddy, e me peça carinhosamente - tentou piscar um dos olhos. Ele nunca desista, para nenhuma das coisas.

- Nunca - sussurrei, frustrada e sentindo falta do seu calor.

- Se é isso que quer - deu de ombros. Continuei o olhando, ainda surpresa.

-  Mais antes você não precisou disso - murmurei.

- Antes foi um deslize - engoli seco.

- Yoongi, eu quero te falar algo - fechei os olhos procurando as palavras. Eu nem ao menos sabia o que iria falar, só tinha que fazer algo para resolver nossa situação.

- Yoongi! - a voz fina da Yuna nos interrompeu. - Se você não sair agora, eu vou embora - avisou. Deveria ter feito isso a muito tempo, querida. O garoto pegou o meu pulso, me afastando da porta e a abrindo. Assim que ele saiu Yuna me olhou de cima a baixo. Eu tinha certeza que ela tinha ouvido tudo o que dizíamos, acho que ela sabia até mas do que eu. O garoto sem vergonha alguma tirou a toalha e se arrumou na nossa frente.

- Não me espere ____- passou o braço por cima dos ombros da garota. Aí estava o Yoongi que todos falavam na faculdade.

Foi ai que eu percebi que desde que nos conhecemos eu nunca o tinha visto. Eu não sabia exatamente do porquê, mas ele nunca o havia mostrado para mim. Yoongi era meio estranha, mas eu já havia percebido que me tratava de forma diferente das outras pessoas. Isso me fez sentir melhor, eu sabia que estava me iludindo, mas mesmo assim me fazia sentir melhor. Amenizava aquela vontade louca de ir atrás dele e tirar aquela vaca de perto dele.

 

*********

Eu não consegui pregar o olho. Fiquei me mexendo a madrugada toda tentando dormir, mas toda vez que eu fechava os olhos eu imaginava como ele estava agora. Com certeza em uma transa louca com a Yuna. Isso me enjoava. Ouvi a porta se abrir devagar e fechei os olhos, fingindo dormi. Não era de manhã ainda, e eu pude ouvir os seus passos cautelosos.

Senti uma mão masculina nos meus cabelos e uma respiração na minha nuca. Eu não sabia exatamente porquê, mas senti um arrepio de medo. Tentei me acalmar dizendo a mim mesma que era só o Yoongi.

- Minha pequena ____ - gelei ao ouvir a voz do Ethan. Não me movi, implorando para que ele fosse embora. - Tão gostosa - murmurou. Meu corpo relaxou quando ele se afastou. Ao que parece, alguém havia feito algum barulho no lado de fora. Eu rezava para que fosse o Yoongi. Quando ouvi seus passos longe, me levantei olhando assustada para a porta. Yoongi não estava aqui hoje, e talvez ao perceber que estou sozinha ele volte e tente.....

Engoli seco. Corri até a porta e desci as escadas. Nem pensar que eu ficaria sozinha com o Ethan aqui. Corri para fora da casa e olhei para ver se tinha alguém me  vendo. Andei até o carro entrando logo em seguida no banco de trás. Eu preferia passar a noite desconfortável do que correr o risco de ser machucada pelo Ethan. Ethan não era confiável. Eu jurei nunca admiti, mas eu morria de medo dele. Era assustador o modo como ele me olhava, era como se fosse fixado em mim, me seguia por todos os lugares. Depois de algumas horas eu estava quase caindo de sono e sentia minha bunda dormente. O medo não me deixava dormir e nem voltar para casa. Vi o carro da Yuna estacionar ao meu lado. Yoongi saiu, bufando, irritado. Ergui a sobrancelha quando vi Yuna segurar o braço do garoto e o mesmo se afastar com raiva. Sai do carro batendo a porta, chamando a atenção dos dois. Assim que vi o olhar do garoto, não pude deixar sentir um alívio. Corri até ele o abraçando com força. Ele me apertou com contra o seu corpo, preocupado.

- O que foi? - ergueu o meu rosto, delicadamente. Ele me olhava preocupado, e pela primeira vez eu deixei a emoção fluir e sentir pequenas lágrimas molharem as minhas bochechas. Isso deixou ainda mais o garoto atormentado. - Alguém te machucou? - perguntou apressado. A porta da casa se abriu e Ethan saiu nos olhando irritado. Assim que o vi, o medo me fez abraçar Yoongi com força. Yoongi olhou para Ethan de depois para mim, ele me deu um beijo no topo da cabeça e depois se afastou indo em passos duros para perto de Ethan. Tentei puxar sua camisa, mas não consegui pará-lo. - O que fez à ela? - empurrou Ethan, o fazendo dar passos para trás. - Que porra você fez com ela? - gritou. Noah desceu as escadas correndo. Ele me olhou e estranhou ao me ver chorando. Noah ficou no meio dos garotos e segurou o Yoongi.

- O que está acontecendo? - o australiano perguntou, confuso. Eu só continuava encarando a situação, sem saber o que fazer, sem ter forças para falar.

- Esse maldito fez algo com a ___ - Noah parou por um momento e se virou para Ethan que colocou as mãos para cima, sorrindo.

- Eu não fiz nada - me olhou, eu recuei. - Eu te machuquei, ___? - suspirei pesadamente.

- Não - minha voz saiu rouca.

- Está vendo, esse cara que é louco - estreitou os olhos. - Quer dá uma de machão, Yoongi - riu. Dei um passo a frente, querendo parar de ser essa mocinha delicada que não sabia cuidar dos próprios problemas.

- Não, você não me machucou hoje - chamei a atenção das pessoas. - Noah, lembra daquela vez que eu sai correndo da sua fraternidade e fiquei uma semana sem te ver - o garoto assentiu lentamente, ainda sem acreditar no que estava acontecendo. - Ethan.... - engoli seco. Falar aquelas palavras era mais difícil do que eu pensava. - Ele tentou me estuprar - eu vi o rosto do Yoongi ficar vermelho e ele avançar para cima do garoto que foi ao chão como soco que recebeu. O garoto de cabelos castanhos ficou por cima do americano o socando varias vezes seguida.

- Você é imundo - Yoongi murmurou saindo de cima do garoto. Ethan tentou se levantar e recebeu outro soco que foi dado pelo Noah, que finalmente saiu do seu transe. Yoongi veio em minha direção, me abraçando e me levando para dentro da casa. - Desculpa te deixar sozinha - pediu enquanto me guiava para dentro do quarto.

- Tudo bem - sorri fraco. - Eu aguento a barra sozinha - dei de ombros, me sentando na cama.

- Você não tem que aguentar sozinha - ele me segurou pelo queixo, me fazendo o olhar nos olhos. - Eu nem acredito que vou dizer isso. Eu estou aqui pra você, ____ - sorriu. Mordi o lábio.

- Desculpe por hoje mais cedo - pedi. - Eu só.... não sou boa - admiti. Eu estava surpresa comigo mesma, eu realmente estava fazendo coisas que eu abominaria alguns dias atrás.

- Não se engane, você consegue ser melhor do que muitas pessoas que conheci - Yoongi se afastou.  - Talvez nós só não sejamos bons um para o outro - o garoto deixou o quarto. Fiquei com aquilo no pensamento. Eu não concordava com aquilo, afinal, eu e o Noah juntos não eramos bons um para o outro, mas eu e o Yoongi, era tão diferente, eramos, bons um para o outro de verdade. Ele só precisava enxergar isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...