1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - A mais linda história de amor >
  3. Camrem

História Camren - A mais linda história de amor - Camrem


Escrita por: iliedinah

Capítulo 1 - Camrem


Pra você, o que é camren? É apenas um casal bonito que todos shippam? É apenas uma amizade normal como tanto as outras ou é a mais linda história de amor já inventada?

Camren é uma mistura de tudo isso.
É a mistura da água com o vinho,
Do café com leite,
Da razão e o sentimento,
Do ódio e do amor,
Da amizade e da lealdade,
Do carinho e compreensão,
Do unicórnio e o dragão,
Do preto e do amarelo,
Do gorro e do lacinho.

Camren também vêm mais além disso, elas são a verdadeira personificação do amor que todos acreditam não existir. Ele pode não ser perfeito como nos filme românticos, porém, possuí quase todos seus aspectos.

Lauren e Camila não se olham como olham as outras, seus olhares são diferentes, eles as revelam sem nem ao mesmo elas perceberem, eles exalam ternura, emoção, paixão, desejo, cumplicidade, gratidão e amor. Suas ações tornam as coisas muito mais fáceis de se perceber, só existem pessoas que não conseguem ver o que vemos, elas basicamente não sabem qual é o verdadeiro significado do amor.

Lauren pode ter beijado a Lucy, mas o que isso importa? Nos mágoa? Claro que sim, porém temos que ser fortes. Pra quê desistir de algo que vemos com os nossos próprios olhos todos os dias e sabemos que é real? Muitos camren shippers estão sofrendo por elas a quatro anos, muitos acompanharam o amor delas crescerem e não vai ser por causa de apenas um mísero detalhe que isso irar mudar.

Amar é uma história, que tem um início, meio e fim. Antes desse conto chegar em sua reta final ele passará por muitas mudanças, muitos acontecimentos e poucos vão ser aqueles que consiguirão terminar até o fim as suas etapas.

Camren são as protagonistas nessa pequena peça de teatro, e nós somos o público, somos aquelas pessoas que estão agoniadas para saber o fim daquela apresentação, nós somos aqueles que torcem para que tudo ocorra certo em seu final, nós somos quem pagamos para entrar e nós somos aqueles que irão apoiar, não importa o que aconteça, mesmo que uma cortina caia ou um ator esqueça a sua fala.


Notas Finais


Com tudo isso que aconteceu eu fiquei totalmente sem chão, então decidi escrever um pouco sobre o que eu penso e já que não tinha aonde mandar decidi postar aqui szsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...