1. Spirit Fanfics >
  2. (Camren) - Between >
  3. Último dia de aula

História (Camren) - Between - Último dia de aula


Escrita por: poustap

Notas do Autor


Oi me chamo Bruno, e bom essa história é totalmente baseada na série Between caso nunca tenha ouvido falar procure por aí em sites ou na netflix que você irá achar.

Capítulo 1 - Último dia de aula


Lauren Pov.

Sempre fui reservada, inteligente demais pra uma simples menina de 17 anos, digamos que no grupo de amigos eu sou aquele que é hacker, se importa com as notas no colégio e etc. Mais classificada como a meia nerd. Camila uma das minhas amigas por qual tenho uma queda e posso sentir que ela tem o mesmo por mim, ela é filha de um pastor local da cidade a filha excluída, grávida de um homem que eu não faço idéia de quem que seja esse cara.

-Ei Camz...você tá afim de matar aula?.-Falei acompanhando ela pelo corredor da escola.

-Ao contrário da senhora que foi aceita no MIT antecipadamente, eu tenho que assistir aula para me formar, além disso eu já sei que vou perder umas aulas.-Ela passou a mão na barriga.

-Pois é, café dos campeões?.-Disse ao ver ela comendo um hambúrguer.

-Sim. Para que brigar com o metabolismo descontrolado? Claro que eu vou me arrepender do dano colateral, pneuzinhos, bunda caída, unha mole e estrias após o parto. Mas por enquanto ao contrário de você eu estou conformada com a situação.

-Sei que pareço um disco riscado, mas pode dizer seus planos pós-parto?

-Vou continuar minha carreira de filha de pastor perdida.

-Está preocupada?

-Não. Esse sempre foi meu sonho, desde pequena eu sempre quis ser mãe adolescente. Vamos ter quase a mesma idade então podemos ir à balada juntos.

-Que bom saber que foi tudo planejado.

-É , foi.

-E imagino que ainda não vai me contar quem é o pai.

-Revelar esse segredo me tornaria menos misteriosa, não acha?

-É, a gente se ver.

-Claro, careta.

Shawn Pov.

-Dá pra se apressar?

-Estou indo o mais rápido que eu consigo!.-Meu irmão falou enquanto troca o pneu do meu carro na beira da estrada.

-Parece que você quer me atrasar de propósito.

-Desde quando se importa pra chegar na escola no horário?

-Vai ter festa esse final de semana. A galera precisa de “suprimentos’’.

-Tem outra ambição além de ser um traficante meia boca?

- Meu sonho é ser um grande traficante um dia.

-Shawn, você é o orgulho da nossa família.

-Ter dinheiro é melhor que ser aprendiz de encanador.

Enquanto ele continuava a trocar o pneu do carro, o babaca do Austin corria com seu camaro, ultrapassando vários carros, uma van não andou muito rápido e ele foi pra contra mão sem total controle do veiculo, como a gente estava bem próximo da pista certamente o carro colidiria no nossos corpos.

-Merda!

-Cuidado!.-Falei enquanto eu entrei no carro o mais rápido possível para não ser esmagado, enquanto meu irmão pulou na traseira do carro, e o Austin passou em alta velocidade arrancando o retrovisor do meu carro.

-Canalha!.-Meu irmão Ronnie gritou.

Mudamos de rumo pra casa do idiota do Austin, vimos o carro dele estacionado na frente, meu irmão foi até a porta para toca a campainha mas, ouviu alguém conversando do lado e foi até lá, era o pai junto com a mãe dele.

-Esse carro é do seu filho?

-E a quem interessa?

-Ele bateu no meu carro mais cedo, ele estava em alta velocidade ele não pode está dirigindo sabiam disso!.

-Meu filho faz o que quiser, e não vai ser você que vai empedi-lo disso, agora por favor queira se retirar da minha residência em 10 segundos..-Enquanto ele falava a mulher dele parecia está com uma crise de ansiedade ou algo assim, o Austin logo apareceu e se juntou à eles, quando vi a esposa dele estava com o sangue escorrendo por sua boca e ela estava praticamente morta. Eles começaram a tentar reanimar-la mas nada acontecia então se retiramos dali antes que os mesmo culpasse a gente de ter feito aquilo.


Notas Finais


Os personagens foram modificados apenas os nomes, caso queiram o nomes reais de cada um eu posso deixar no próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...