1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Prefácio

História Camren - Destinadas - Prefácio


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 1 - Prefácio


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Prefácio

Meu nome é Lauren Jauregui, tenho 23 anos e hoje depois de 5 anos estava de voltando a minha cidade natal Fortaleza, depois com completar os estudos com 17 anos me mudei para o rio de janeiro para estudar Administração e eu estou definitivamente muito, mais muito nervosa com a minha volta. Para que vocês possam me entender vou resumir minha saída de fortaleza. Clara e Michael são meus pais eu sou a filha mais velha e tenho Taylor e Chris meus irmãos mais novos, minha mãe é irmã de Andreia que é casada com tio Derick, Normani e sua única filha e assim minha prima. Meus pais e meus tios tinham muitos amigos, mais os mais próximos eram Sinu e Alejandro que tinham duas filhas, Camila e Sofia, também tinham Milika e Gordon que eram pais de seis filhos incluindo Dinah Jane, Milika e Sinu eram irmãs, e por fim tinha Patricia e Jarry pais de Ally e Brandon. Eles eram amigos desde a adolescência casaram se e tiveram filhos na mesma época, sempre estavam juntos fazendo algumas reuniõezinhas e com isso eu, Dinah, Camila, Normani e Ally nos tornamos inseparáveis desde a infância. Tínhamos quase as mesmas idades, Ally era a mais velha tinha 27, depois vinha Normani e eu com 23, Mani era mais velha que eu um mês, ela nasceu em maio e eu em junho, depois vinha Camila e Dinah com 22, entre elas Camila era mais velha três meses. Então Dinah era a mais nova dentre todas nos, mas fisicamente era um mulherão, tanto na altura como em suas curvas, mais Camila definitivamente era a bebe do grupo, estava sem brincado e fazendo bobeiras era uma criançona e sabia choramingar feito uma. Então como poderão notar éramos um time inseparáveis, sempre estudávamos na mesma escola, Ally sempre a três turma na frente da minha e de Normani e Camila e Dinah a uma turma abaixo da minha. Mais isso não impedia de nos sermos um perfeito grude. Com a chegada da adolescência chegaram os hormônios e alguns problemas também.

Ally com 16 anos deu seu primeiro beijo com um garoto com quem namorou por quase 2 anos, separaram por ele sair da cidade para estudar em outra, ela depois começou a namorar um segundo garoto e ficou com esse por mais um ano, mais não deu certo o garoto era muito ciumento e possessivo então ela o  deixou, depois ela ainda teve mais uns dois ou três  namorados antes de começar a namorar com Troy com ela estava ate hoje, já ai fazer quase dois anos. Normani deu seu primeiro beijo com 15 anos e namorou com o mesmo menino por alguns meses separaram depois de uma traição por parte do garoto, o que a levou a dormir na minha casa por quase uma semana, realmente ela ficou muito triste, depois ela namorou outro garoto que também a traiu, depois dessas duas desilusões ela decidiu não namorar ninguém, ela ficava uma vez ou outra mais namorar serio, apresentar aos pais mudar seu status nas redes sociais nunca mais. Dinah por sua vez beijou com 15 anos e era uma perfeita namoradeira, sempre flertando por ai, nunca namorava firme com ninguém. Camila por sua vez não havia beijado ninguém até...

 Estávamos todas brincando de verdade ou desafio com alguns amigos de escola na casa de Normani, cada um escrevemos cinco desafios em pedaços de papeis e colocamos em um pote, assim quando alguém escolhia desafio tirava um papel e tinha que fazer o que estava escrito, Camila já vinha a algumas rodadas escolhendo verdades então Dinah a chamou de frouxa e medrosa e ela decidiu escolher desafio ao tirar o papel ela deu um pulo, todos riram e ficaram dando corda quando no papel estava escrito que ela teria que da um beijo de “verdade” em quem estivesse do seu lado direito, e quem era? Euzinha aqui. Ainda disse que se ela não quisesse não faríamos, ou que poderia ser um selinho, o que levou a todos a falarem “verdade”, “beijo de verdade”. Ficamos com vergonha e por isso saímos da rodinha e fomos a cozinha para completar o desafio como eu sugeri, já que todos estava eufóricos e falantes ao nosso lado, sabia que ela nunca tinha dado um beijo e estava visivelmente nervosa então chegando na cozinha eu me aproximei com calma segurei em seu rosto e lhe dei um selinho bem demorado que para a minha surpresa a mesma envolveu sus braços em meu pescoço e aprofundou o beijo deixando todos na sala surpresos e dando vários gritinhos de euforia. Fiquei surpresa, pois ale da sua coragem eu havia gostado. Éramos amigas nossas conversas sempre fluíam muito bem e de repente tê-la beijado mexeu com algo dentro de mim.

Então Camila deu seu primeiro beijo em mim com 15 anos, depois desse nosso único beijo, a convivência ficou um pouco complicada, eu havia me assustado por ter gostado do beijo, beijo numa mulher, e tratei logo de tentar me convencer que não era lésbica, isso consistia  em ficar com garotos e não da mais espaço para Camila me beijar de novo e muito menos falar sobre, isso consistia em não ficar sozinha com ela, ainda éramos amigas e gostávamos de conversar, mais nunca sobre o assunto do beijo ou muito menos sobre nós, isso causaram muitas brigas entre nos, pois nitidamente ela se incomodava com meu comportamento ainda mais quando envolvia garotos. Isso perdurou por quase um ano, onde ela não ficou com mais ninguém ate ela começar conhecer Austin um garoto metido da minha sala, que eu não ia com a cara dele antes  e depois de começar a se aproximar de         Camila comecei a detestar. Fazendo assim ela se comportar mais indiferente ao meu comportamento me incomodando mais ainda e com isso mais brigas. Ela não chegou a namorar com ele ou ficar, Quando ele teve de sair da cidade e morar em outra, Com isso minha historia com a de Camila tinha ficado meio torta, ela nem foi se despedir de mim no aeroporto. Soube apenas por Dinah que ela não viria por estar com raiva. Pois havíamos brigado na minha festa de despedida, na noite anterior. Eu por fim, dei meu primeiro beijo com um garoto com 15 e em uma garota com 16, fiquei com alguns garotos depois do meu primeiro beijo e quando cheguei ao Rio me sentindo mais livre, fiquei com algumas garotas também, depois de uma grande luta interna decidi me assumir bi para mim mesmo é claro e viver a vida assim mais leveza. Cheguei a ter alguns NAMORADOS mais nunca namorei firme com nenhuma garota. Durante todos os anos que morei aqui, nunca deixei de falar com algumas de minhas amigas, tinha mais contato com Normani e Dinah do que com Ally, elas sempre me passavam informações sobre Camila já que a mesma depois disso nunca mais falou comigo, que dizer ela nunca me procurou e nem eu a procurei. Então por esse e outros motivos eu estava tão nervosa em voltar.

Quero recomeçar.


Notas Finais


Obrigado a todos, comentem.

Capitulo no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=AnhBFuvqDIc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...