1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Reuniaozinha e provocações.

História Camren - Destinadas - Reuniaozinha e provocações.


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Segundo capítulo da marotana e a coisa vai só esquentendo.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Reuniaozinha e provocações.


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Reuniaozinha e provocações.

Autora

As meninas se abraçaram felizes, foram para a cozinha e começaram a organizar as coisas pra a festinha.

-quem vem? Dinah perguntou

-Ally,troy, Sandra, Micaela, mirella, Alexia, lexi, ash, Demi, shay, Megan, Katie e Levi. Fora os acompanhantes que alguns deles que perguntaram se podiam trazer. Lauren respondeu

-desnecessário chamar a Megan. Camila falou colocando as garrafas de bebidas quentes no balcão da cozinha.

-ela se tronou apenas uma amiga Camz mais nada. Lauren respondeu recebendo apenas um olhar feroz em resposta.

As meninas arrumaram tudo, colocaram as bebidas quentes no balcão as garrafas em um frizer na cozinha e alguns petiscos e comidas espalhados pela mesa e foram tomar banho por volta das 20h já estavam todas sentadas na sala conversando e comendo, faltando apenas Megan chegar. Normani e Dinah contaram a Ally a novidade e a mesma adorou estavam tudo em um clima agradável, lexi e Mika estavam juntas o que deixou Camila despreocupada não demorou muito e a companhia tocou.

Lauren pov

Quando abri a porta dei de cara com Megan, katy, Levi e...

-Shawn. O que ela faz aqui pensei

-oi olhos lindos trouxe um amigo do Levi, esse é Shawn e essa é Lauren. Nos apresentou mais logo esclarecemos que  já nos conhecemos.

Entraram e logo que Shawn viu Camila sentou ao seu lado onde antes eu estava sentada, me fazendo bufar de raiva. Que idiota. As conversas fluíram e Shawn não saiu do lado de Camila que me olhava sem graça. Pelo menos não a beijou mais, eu a cada minuto mais irritada.

-Camila pode me ajudar aqui? Perguntei indicando a cozinha

-claro. Levantou me acompanhando ate a cozinha.

-vem aqui. A puxei e a beijei ela nada falou apenas retribuiu a escostei no balcão e coloquei minhas mãos em seus cabelos segurando com um pouco de forças. Em um ato dominador, meus instintos mais primitivos queriam marcar território.

-o que deu em você? Perguntou quando paramos para respirar.

-o franguinho não sai de cima de você, queria apenas te beijar, não quer?

-sempre quero. Ta com ciúmes? Falou com um sorrizinho.

-do frango? Me afastei dela -claro que não. Menti

-huuu por que nem précis...

-olhos lindo ainda tem vodka? Megan nos atrapalhou fazendo Camila revirar os olhos e sentar no balcão ao lado da pia de frente para o outro balcão das bebidas.

-bem na sua frente. Camila respondeu de cara feia

-lindo seu apartamento. Ela falou olhando pra mim

Camila pov

O que aquela loira oxigenada queria afinal, estava na cara que era atrapalhar.

-Camila me ajudou a escolher. Ela respondeu ficando entre minhas pernas me fazendo rir.

- uma dúvida que não quer calar, vocês são namoradas? Ela perguntou nos olhando e eu afastei Lauren para descer.

-não. Respondi – somos apenas muito amigas. Conclui vendo Lauren me olhar em desaprovação.

-vocês não tem nada, nadinha? Perguntou e Lauren que Apenas me olhou esperando eu responder.

-não, apenas amigas. Por que eu disse isso Me questionei.

-então olhos lindos está disponível? Perguntou olhando pra Lauren.

-é o que parece. Respondeu com um sorriso falso e nitidamente chateada. E eu arrependida do que tinha falado, mais uma vez falei impulsivamente.

Pq eu disse aquilo deveria ter dito que ela era minha.... Minha o que ficante, nem ao menos seu o que somos, mais somos alguma coisa, agora ela estava visivelmente irritada comigo e saiu da cozinha depois de Megan pedir pra ver o restante da casa e de onde eu estava podia ver ela mostrando os quartos do corredor e Megan visivelmente dando cantadas nela que sorria, um sorriso sem mostrar os dentes. Qual o meu problema.

-oi. Shawn apareceu na cozinha.

-oi respondi anda olhando elas conversarem no corredor próximo a porta do quarto de Lauren

-queria outra cerveja onde tem?

-Frizzer. Respondi ainda sem tirar os olhos delas, prestava atenção em cada movimento e analisava as reações de Lauren.

-com certeza Megan vai pegar, essa loira pega mais mulher que muita gente. Falou rindo ao perceber que eu estava olhando.

-ela não quer. Respondi

-quem Lauren ? Ele perguntou

-sim respondi

-claro que quer, olha elas e outra Megan quer e não vai desistir até conseguir. Adora missões difíceis. Respondeu me fazendo meu sangue ferver.

Vi megan se aproximar e Lauren se afastar com delicadeza falaram mais algumas coisas e Megan colocou uma mexa do cabelo de Lauren para trás da orelha ela estava nitidamente dando em cima dela e Lauren se saindo como podia e com educação. Voltatam para a sala e foi a vez de Megan sentar ao lado de Lauren antes de mim e Shawn ao meu lado. Já era bem tarde quando algumas pessoas começaram a ir. Nós tínhamos combinado de dormir aqui, Ally e troy, mani, dinah e eu. Eu a essa altura estava tão irritada por conta do álcool e do ciúmes desvairado de Lauren que nao conseguia desfacar, estava irritada. Mas o que eu queria afinal?
Depois de algumas patadas Shawn decidiu ir embora mais Megan, lexi e Mika ficaram. Que Saco.

Megan em alguns momento perdido por mim foi convidada para dormir aqui tbm junto com lexi e Mika as três nitidamente bêbada. Agora sim a coisa vai esquentar. Pq meu sangue espanhol acabou de ferver.


Notas Finais


Agora fudeu.😮😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...