1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Temperamento Espanhol

História Camren - Destinadas - Temperamento Espanhol


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Boa leitura a todo.

Capítulo 15 - Temperamento Espanhol


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Temperamento Espanhol

Lauren pov 

 O dia amanheceu animado, Dinah estava com ciumes de Keana, mais devo confessar que com razão, afinal ela e Mani só não tinham ficado por falta de oportunidade, mais as duas queriam muito e Dinah parecia sentir, Keana era o oposto de Dinah, série e muito sedutora, um ar de maduro, já Camila tinha relaxado afinal eu e vero não tinha nada a ver, tomamos café e as meninas me pediram pra receber uns amigos na minha casa a noite e eu permiti, Dinah e mani foram trabalhar e eu iria deixar Camila em casa e iria para empresa.

-Lauren? Cortou o silêncio já dentro do carro. A olhei e esperei continuar.

-quem é a sua amiga do Rio. Que você vira e mexe conversa? Perguntou com cara mais séria.

-o que você quer saber?

-tudo.

-ta certo, dicemos que iríamos ser sinceras, então vamos lá. Bom o nome dela é Amanda e nos nunca namoramos, mais sempre.que nos víamos, ficávamos. A olhei rapidamente e ela fitava a rua pela janela.

-e o que vocês tanto conversa.

-com acima de tudo somos amigas, e não conversamos nada alem de como.anda minha vida aqui e a dela lá. Não se preocupe.

-não estou preocupada, afinal não temos compromisso. Só não quero pagar de trouxa. Me irritou

-sério isso? Parei em frente sua casa e a fuzileiros com os olhos.

-não sei porque se irrita, essa é a mais pura verdade, estamos ficando sem exclusividade. Tirou o cinto e se virou pra mim.

-pra você esta bom assim, posso ficar com quem eu quiser? Já estava irritada

-pra mim esta ótimo, afinal direitos iguais. Já vou. Saiu sem se despidir e bateu a porta. Antes mesmo que podesse responder.

Meu deus era tinha essa capacidade de me tirar do sério, sabia que ela não queria que eu ficasse com mais ninguém, mais não assumia quer sempre pagar se fodona. Puta que o pariu...

Dinah PPV

Mani e eu fomos para escola de música ter nossa primeira reunião com Ally, segui muito bem e acertamos tudo. Depois fomos para nossa sala linda de dança com um pequeno escritório, vestiários e armários, ficou tudo lindo, Ally tinha colocado aquela parte do prédio em obra antes mesmo de me fazer a proposta e estava tudo lindo, junto com a minha morena nos dividimos os horários e as turmas, por enquanto não faríamos aulas a noite, já que nos duas afaziamos faculdade a noite, mais no ano seguinte iríamos começar, já que Mani já teria terminado a sua faculdade. Estávamos animadas e passamos o dia cheio trabalhando, almocamos por lá de depois iriamos juntos para faculdade.

Lauren PPV

Meu dia foi um inferno alem de estressada pela conversa que tive com Camila, ainda tive que passar o dias em entrevistas de emprego e teria que escolher ater o dia seguinte para que Vero começasse a preparar os contratos e todo o processo de admissão. Estava precisando desesperadente de uma secretária, precisava de ajuda. Sai por volta das seis, e fui pra casa.

Camila PPV

Mal passei pela porta da sala e já tinha me arrependido do que tinha falado, passei o dia me sentindo mal, mais meu orgulho não me deixava voltar atrás. Fiz algumas coisas levei minha irmã para tomar sorverte e depois fui pra faculdade.

-chancho vai querer um também? Dinah me perguntou balançando uma lata de coca na mão e eu assenti. Estávamos no intervalo das aulas comendo algo na lanchonete da faculdade.

-o que você tem Mila, não soltou nenhuma perola. Mani perguntou

-pega. Dinah me entregou a lata e sentou ao lado de Mani.

-descuti com a Lauren. Falei abrindo a lata e tomando um gole.

-de novo, que foi dessa vez. Mani perguntou

-deixa eu adivinha, falou besteira. Dinah falou e eu revirei os olhos

-tinham os combinado de deixar as coisas rolar e eu não a tratar mal, mais nada de exclusividade. Tomei mais um gole

-ela conversa todos os dias com uma "amiguinhas" do Rio, que já confessou que fica com ela e eu fico irritada com isso. Acabei falando no carro que não tínhamos compromisso e que ela era livre. Dei mais um gole.

-Mila porque não diz que quer exclusividade. Mani falou como se fosse obvio.

-melhor.do que você ficar ai morrendo de ciumes e ainda por cima falar besteiras. Dinah concluiu

-Por que a Lauren se acha, se ela quer ficar com outras pessoas que fique, não vou ficar me humilhado não.

-que humilhado palito. Dinah bufou

-haaa você também e bem difícil, não tem papas na língua e a Lauren não leva desaforo pra casa então já viu né. Mani falou 

-sem falar que as duas são super orgulhosas. Dinah riu

-você quer que ela fique com noutras pessoas ou quer ficar com outras pessoas? Mani perguntou

-não. 

-então para com essa friagem de cu e fala o que quer. Dinah falou me dando um tapa de leve no braço.

-aiii. Mais ela que venha fal.....

-nem termina chacho se não vou te encher de porrada. A lauren e cheia de mulher correndo atrás dela, mais ela não fica com ninguém só com você e você ainda fica falando besteiras. Daqui a pouco ela cansa de babaquice. Dinah falou num tom duro

-amorrrrrr. Mani a repreendeu e eu apenas Fechei a cara.

Voltamos para as aulas e eu apenas pesava nas palavras das meninas e tentava refletir.


Notas Finais


Sera se Camila vai voltar a atrás e Lauren vai consegui domar esse temperamento espanhol de Camila.

Muita treta está por vim e brigas, ciúmes, provocações e muito mais.

Cometem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...