1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Furacão chamado Karla

História Camren - Destinadas - Furacão chamado Karla


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Mais um o negocio ta ficando bom. Me façam feliz e comentem estou tristes, pq vocês não comemtam e fico sem saber se estão gostando ou não. Querem que eu continue?

Capítulo 16 - Furacão chamado Karla


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Furacão chamado Karla

Camila PPV

Pensei.... Pensei....e pensei... E decidi conversar com ela oriá na sua casa e diria tudo, que ela era minha só minha. Sai da sala e fui encontrar com Norminah para ir com ela ate a casa de Lauren, avisei minha mama que não.dormiri em casa e fui conversando com as meninas dizendo mais ou menos o que eu planejava dizer. Chegamos subimos e ao entrar no apartamento de Lauren meu sanguem freveu.

Lauren estava em casa junto com keana e vero com mais três mulheres que wu nunca tinha visto na vida, parecia um encontro de casais já que cada uma estava em uma conversa particular com cada uma das meninas. Lauren estava no.sofá menor ao.lado de uma.oxigenada.de olhos azuis, conversando cheia de sorrisos.

Entrei comprometeu e fui na cozinha pegar um cerveja vou matar a Jauregui.

-relaxa ela ta só conversando. Mani falou entrando na cozinha.

-por mim podem se comer, to pouco me fudendo. Tentei mais falhei

-para né Mila. Ta na sua cara. Revirei os olhos e fui pra sala.

Mani e Dinah não ficaram com a gente, se desculparam e foram para o quarto.

Me sentei em umas da poltronas e Lauren fazia questão de tocar a forata toda hora ela estava FLERTANDO na minha cara.

-Camila né? Uma outra mulher ao lado de Keana falou me fazendo sair dos meu pensamentos e olha lá.

-sim e você é?

-Tina. Sorri

-você faz faculdade? Perguntou

-Psicologia. respondi e vi Lauren levantar e ir para a varanda com a garota

-e você faz o que? Tentei demonstrar que não me.importava.

-sou arquiteta. 

-nossa maneiro. Vi lauren próximo a meninas e meu estomago quase teve um trosso.

-tem nada pra comer aqui não. Perguntei inquieta com o que estava vendo e me levantando. 

-não. Mais se quiser vou com você comprar alguma coisa. Tina se ofereceu e eu aceitei.

Sai do apartento de Lauren com uma raiva fora enorme, não iria falar mais porra nenhuma iria deixar pra lá, se ela queria ficar com outras pessoas eu também iria.

Fui com Tinha a uma Lanchonete e compramos alguns lanches e voltamos. Ao entrar notei que a menina que Lauren flertava tinha ido embora e keana e vero e a outra garota não estavam só lauren sentada no sofá com uma cerveja na mao e cara de poucos amigos.

-cadê as meninas. Tina perguntou assim que entramos.

-saíram, pelo que entendo fazer um menagem. Disse seca

-a cara dela. Tina respondeu e me olhou.

-Bom Camila foi um prazer enorme te conhecer e espero que possamos fazer algum programa juntas. Sorri e comecei a fletar.

-claro que sim, me da seu celular pra anotar o meu numero. Anotei meu numero no dela e deu um toque no meu.

-xau espanhola. Adorei te conhecer e foi re ligar. Me.deu um beijo co canto da boca. Deu tchau pra Lauren que apenas levantou a cerveja e foi emborae.deixando sozinha com uma Lauren de cara feia.

Fui ate a cozinha e comecei a tirar meu lanche do saco quando Lauren se sentou na bancada da cozinha.

-gostou dela? Perguntou e notei seu tom sarcástico.

-muito. Ela lá é maravilhosa. Provoquei

-que.com que gostou, também adorei a Arizona. Me respondeu e eu dedizi que era a fulana que ela estava conversando

-que ótimo. E comecei a comer

Ela me olhava e nada falava. Terminei de comer e fui ate a sala pegar meu celular.

-já vai mandar mensagens? Perguntou me seguindo

-por que não posso?

Me olhou... Me olhou...

-coce pode tido é livre.

-ótimo

-também vou mandar umas mensagens. Falou pegando seu celular e passando por mim

-você é muito idiota mesmo. Falei a encarando.

-idiota e você, o que acha que vai ficar brincando cam a minha cara. Quase grito

-eu brincando ou você se sentindo o "bendito fruto entre as mulheres". Devolvi no mesmo tom

-num e você que gosta de jogar ma minha cara que quer liberdade.

-você alem de idiota e burra. Ela se aproximou de mim com os olhos veelhos de fúria.

-eu idiota? Gritou

-burra e você garota.

-ei te odeio sabia. Antes dela responder a puxei autoritária e dominante e a beijei agarrando.com forca no seu cabelo. Ela na mesma hora correspondeu e também agarrou com fúria meus cabelos, nos nos empirravamos uma contra a outra fazendo nos dar atuns passsos desajeitados.






Notas Finais


E agora? Vão se entender ou se matar. Finalmente vão ser exclusivas e continuar nessa guerra de poder. Aguardem

Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...