1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. A vida que segue

História Camren - Destinadas - A vida que segue


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


olá amores..... mais um capitulo hoje. ainda esperando os comentários, estou meio perdida se continuo ou não? se estão gostando ou não? por favor comentem bjos...
Boa leitura.

Capítulo 17 - A vida que segue


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - A vida que segue

Camila PPV

Nos separamos o beijo mais ainda nos olhava com fúria e quando ela fez menção de iniciar nossa conversa a beijei novamente e ela entendendo o que eu quis dizes, se abaixou um pouco segurou em minhas coxas e me levantou me colocando no colo e andando comigo ate o seu quarto batendo com o pé a porta para fechá-la. Me colocou na cama com seu corpo ainda por cima do meu sem parar de me beijar, separou nossas bocas para tirar sua blusa e em seguida a minha, desabotoou meu sutiã frontal e colocou sua boca no meu seio direito e com a outra mão beliscava o bico do esquerdo, ela estava ardendo de desejo e eu também, cravei minhas umas nas suas costas e desabotoei o seu sutiã ela ainda estava com a boca no meios seios trocando a boca de um pro outro quando investi nossas posições e ela fazer uma cara feia, meu deus e que cara, ela estava com cara de má e isso estava me deixando louca, fiz o mesmo em seus seios e depois beijei seu pescoço e deixei um chupão, ela tentou reclamar mais a beijei novamente, desci meus beijos pela sua barriga e tirei sua calça e depois sua calcinha, fiquei nervosa por nunca ter feito isso mais estava com muita vontade de fazer e queria que ela gostasse, coloquei minha boca em sua intimidade e com os meu dedos a abri mais para que eu pudesse passar milha língua em todos os cantos da sua intimidade, ela se contorcia e agarrava os lenções em desespero, comecei a mexer freneticamente em seu nervo bem rígido a fazendo gemer sem pudores ou preocupações, coloquei um dedo e logo depois dois, seus gemidos foram ficando cada vez mais altos e arrastados.

--haaaa camzz assimmm....

-haaaaa 

-haaaaa

-não para vai....

Eu estava enlouquecida com aquela voz, faze-la sentir prazer me fazia sentir poderosa, quando seu corpo começou a da sinais de que iria gozar eu parei.

-serio isso? não respondi apenas sorri 

Levantei tirei minha calça e calcinha e ela sorri já sabendo a minha intenção e voltei a ficar por cima dela e encosteis nossas intimidades fazendo ela fechar os olhos, comecei a me movimentar, beijei seu pescoço novamente, sua boca me mexia cada vez mais rápido, ela me arranhava e gemias, escondemos nossos rostos no pescoço uma da outra e gememos juntas, ela gozou e eu, não parei apenas diminui a velocidade dos movimentos, estava muito gostoso me esfregar nela, ela inverteu as posições e me beijou e com uma das mão atacou meu nervo inchado de prazer, começou a fazer movimentos circulares, me fazendo tremer e gemer, agora era eu que gemia alto sem pudores, ela definitivamente sabia o que fazer, mordia minha orelha, beijava meu pescoço, boca e seios sem parar os movimentos de sua mão, eu estava enlouquecida e não demorou muito,  gozei em sua mão. Ela beijou minha boca e se deitou ao meu lado. em silêncio nos olhamos....olhamos....olhamos e eu me aproximei me encaixando melhor, ela me recebeu se acomodando em mim, entrelaçamos nossas penas e pés e dormimos, sem trocar uma só palavra.

Acordei com o meu celular tocando, olhei para o lada  e não a vi, peguei meu celular e atendi.

Ligação on

-kaki?

-oi mama. respondi me sentando na cama.

-filha tenho uma surpresa pra você.

-surpresa???

-sim. Venha pra casa. esta aqui te esperando.

-ta mama, chego já ai. estava eufórica, adoro surpresas.

-bj hija.

-bj mama.

Ligação off

Me levantei fiz minha higiene matinal, tomei um banho e fui ate a cozinha, encontrei Dinah e Mani tomando cafe e conversando com D. maria.

-bom dia gente. falei beijando D. maria e sentando na mesa.

-a noite foi boa né? dinah implicou

-com certeza querida. 

-vamos providenciar um isolamento acústico, poque você grita que nem mulherzinha. Dinah continuou e eu revirei  os olhos

-e você acha que sou o que, chancho?

-pensei que fosse menininho. rimos

-cade o povo dessa casa? Perguntei começado a comer

-As três acordaram cedo e foram pra Jauregui's Baby, Lauren estava estressada logo pela manhã, disse que tem muita coisa pra resolver. Mani falou

- nem tomaram café. D. Maria falou desanimada.

Tomamos café e depois saímos as meninas iriam de da uma carona ate minha casa, não pode deixar de pensar na noite com Lauren e o sentido das coisas, não havíamos conversado e acho que deveríamos, ontem foi maravilhoso e queria parar com essa guerrinha entre nos. cheguei em casa e minha mãe, pai e sofia me esperavam.

-oi família. entrei e s beijei

-vem hija e fecha os olhos. papa me puxou tampando meu olhos

-serio? perguntei incrédula

-claro que é. papa respondeu

saímos andando com uma sofia pulando e falando coisas de excitação pela brincadeira, pode notar que estavamos na rua de novo e andamos mais um pouco e papa tirou a mão dos meus olhos. Mal pude acreditar tinha um hb20 sedan gravite estacionado ao lado da minha casa com um laço gigantesto. eu sabia gritar.

-é meu? perguntei e meu pai balançou afirmando

eu gritava e pulava abraçando o carro, já tinha tirado a carteira a alguns meses mais não tinha carro e agora tinha um, fiquei muito feliz e logo fui da uma voltinha.

Ally ppv

Os últimos dias estavam sendo corridos, as organizações para o inicio das aulas de dança, as competiçoes de artes estaduais, meus alunos estavam uma pilha de nervos e me deixando louca, sem contar com os preparativos para o casamente só faltavam quatro meses e meio e eu estava enlouquecendo, as meninas estavam me ajudando, Troy estava viajando a trabalho e só voltaria no sábado para inauguração da Jauregui's Baby,  estávamos bem, felizes e animados para nosso grande dia, não ia a hora de dizer meu marido. Passei o dia corrido e mal pode trocar duas palavras com mani e dinah na escola. Voltei pra casa e logo depois de jantar e conversar um pouco com Janete, uma senhora linda que cuidava de mim, adormeci.

Autora

Lauren e Camila não voltaram a tocar no assuno da briga daquele noite, elas não se viram ou se falaram o restante daquele dia, mais na quarta, almoçaram juntas e mais uma vez ignoraram o assunto, foi agradável era um almoço de amigas e conversaram sobre os últimos acontecimentos. Na quinta não se viram, apenas trocaram mensagem, Camila estava responsável pela irmã já que os pais precisaram viajar e Lauren estressada com a inauguração  se aproximando. Na sexta se juntaram a dinah, mani e ally em uma tarde para ajudar a baixinha a decidir algumas coisas para o casamento, estavam se comportando como amigas, não se beijavam na boca nem faziam provocações mais se tocavam com intimidade, afinal acima de tudo era amigas. Sábado seria o grande dia e Lauren a pediu que a acompanhace que fosse seu par. Depois dos dias últimos dias, Lauren fez Camila se derreter com esse pedido e logo tratou de aceitar, estava feliz de saber que no dia muito importante pra ela, ela lhe queria ao seu lado, como primeira dana.

Dinah e Mani estavam praticamente morando juntas, keana e Vero dormiram em seu apartamento na noite de terça, deixando Dinah mais feliz, não iria fazer cena de ciúmes, mais sabia que Keana tinha segundas,terceira e ate quartas intenções com a sua morena a deixando muito irritada, as duas haviam conversado e decidiram que se algo incomodasse tinham que falar e resolver entre elas e não sair brigando. Depois de uma conversa Mani se comprometeu a manter distancia de Keana e Dinah de Sarah. Estavam felizes se entendendo e ainda fazendo o que mais gostavam que era dançar. Passaram a semana organizando as coisas para as aulas começariam na segunda da semana seguinte e estavam animada.

Vero tinha começado seu trabalho na Jauregui's Baby  junto com Keana e ansiosa para encontrar Lucy, uma amiga de faculdade dela e de Lauren, que viria para a festa. Elas sempre se pegavam, mais depois de uma briga feias entre elas tinham se distanciado, apenas Lauren mantinha contato com ela. A moça na a queria ver nem pintada de ouro, mas já havia se passado muito tempo e talvez, só talvez, as coisas pudesse ter mudado.

 28 de agosto dia da inauguração 


Notas Finais


Hoje ainda tem mais e se sentem que o próximo capitulos.

comentem e o vídeo saiu no canal. Serie Camren - Destinadas. desfrutem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...