1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Furacão Karla

História Camren - Destinadas - Furacão Karla


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Boa noite amores, volteiiii. Vamos que vamos.

Capítulo 19 - Furacão Karla


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Furacão Karla

Camila PPV

Eu queria simplesmente pegar o jarro da mesa e TACA na cabeça delas, não me contive e a Karla já havia tomado conta de mim e fui atrás delas, fui direto para o elevador, mais pode ouvir vozes vindo das escadas então me aproximo.

-então não perdemos tempo estou louca pra tirar essa sua roupa.

-solta ela agora ou eu não, respondo por mim. 

-Camila? Lauren perguntou nervosa

-não me ouviu não querida. Solta ela. Ela me analisou ainda com os braços na cintura de Lauren ate a Lauren se afastar.

-tua namorada? Perguntou olhando pra Lauren que não soube responder

-o que te interessa. Vem comigo. Peguei Lauren pelo braço que se soltou.

-Ei calma ai. Não sou sua propriedade pra dizer o que fazer. A olhei série

-ok OK. Foi indo linda depois a gente termina essa conversinha. Quando se aproximou a repreendi

-não ouse beijar ela na boca. Lhe ameacei ela me olhou incredula, mais me obedeceu e começou a subir as escadas, Lauren simplesmente virou as costas e voltou para o apartamento.

-ei espera ai. Falei entrando no apartamento e fechando a porta.

-para de me da ordens ok? Para!. Falou seca, não me importei e continuei

-sua amiguinha preferida chegou e tá achando que vai me jogar fora. 

-não fala besteira Camila. Disse passando a mão nos cabelos.

-devo ser besta mesmo em acreditar que você me daria valor. Sorri fraco

-Euuu te da valor, faça me o favor Camila, a única coisa que quer comigo se limita a um quarto e uma cama. Elevou seu tom

-CALA BOCA IDIOTA. Gritei

-IDIOTA E VOCÊ. repirei fundo

-não e nada disso..tentei falar mais calma, mais ela me interrompeu.

-quer saber? Cansei! Faça o que quiser, fique com quem quiser e me esquece  ouviu ?me esquece. Bufou e tentou sair da sala mais eu a impedi

-quer ficar livre pra ficar com sua amiguinha? Ironizei

-cresce Camila, cresce. Você não sabe o que quer estou de saco cheio, uma hora diz que não somos nada e outra outra da um ataque de ciúmes. Me olhou

-ciúmes? eu? Por favor Lauren. Só não gosto de ser feita de idiota. Você pode pagar de pegadora e ser a fodona como sempre, poico me importa. Me olhou... Me olhouuu.....me olhou.....

-pois muito bem, não.precisa mais ser idiota, não temos mais nada e dessa vez me refiro ao sexo e aos beijos, a partir de agora somos amigas,  se quiser é claro, e eu vou ser a "FODONA" em paz. Terminou e antes que eu podesse responder saiu.

DROGA

DROGA

DROGA

Segui com os olhos cheios de lagrimas e entrei no quarto de Dinah encontrado a mesma chorando, me deitei ao seu lado e nos abraçamos.

-chorona. Dinah interrompeu o silêncio.

-olha quem fala. Nos tínhamos as vozes embargadas.

-que foi dessa vez. Me perguntou

-vi ela se pegando com a "amanda" e

-Karla apareceu. Me interrompeu me fazendo sorri

-pois é. Falei o que não devia e ela disse que cansou de.mim. disse triste

-cabello você é louca...louca pela Jauregui mas fica lutando contra, parece que gosta de sofrer. 

-Dinah não vê, ela não quer ficar só comigo não. Ela estava falando safadezas no meu ouvido na festa e depois de ver a Fulaninha ficou de safadeza com ela também.

-você e muito besta mesmo. Já conversei com Lauren milhões de vezes e ela só quer você. O problema e que você e bipolar. Uma hora quase mata ela por causa desse ciúmes e na outra finge que ela não existe. O que queria? Me calei

-pois é. E melhor você melhorar ou vai acabar perdendo ela de vez, Jauregui não leva desaforo pra casa não, ela gosta de carinho e atenção, então FIA ou você da isso a ela ou outra vai dá.

-para Dinah. Falei com a voz embargada.

-só falo a verdade. 

-você também pareceu uma louca hoje. Disse rindo

-mais a mani e MINHA namorada e a projeto de puta, deu em cima dela. E bem diferente. Me calei de novo ela rinha razão

-vou tomar banho. E não chora amanhã vocês se entendem. Beijei sua cabeça.

-se ela quiser me ouvir. Disse tristemente e eu entrei no banheiro, me deixando relaxar e pensar nas coisas, poucos minutos estava dormindo ao lado de Dinah.

Mais logo as 10h eu estava acordada com meu pensamentos em Lauren e na merda que tinha feito, era sempre assim a mesma espontaniedade de falar besteiras sem pensar, em relação coisas boas, também tinha nas coisas ruim e era inda pior, ficava como dizem aqui no Ceará igual a "siri numa lata" ou seja louca. E tenhi que tentar conserta ou perderia Lauren por conta do meu orgulho e meu temperamento espanhol.

Lauren PPV

Eu estava um fera, ela só podia ser louca, mais de uma coisa eu tinha certeza, ela estava com ciumes, mais era orgulhosa de mais para adimitir e isso me irritava, como ela podia ser tao criança desse jeito, já estou crescidinha e não quero brincar desse jogo que claramente iriá me machucar ou ela falava o que realmente sentia e queria ou não teria nada mais que a minha amizade e uma coisas eu posso afirmar. Quando Lauren Jauregui coloca uma coisa na cabeça ela cumpre.

Senti minha cama se remexer, e tentei abriri.meus olhos mais não conseguia a luz do sol estava me incomodando. E senti novamente a cama mexer e alguem deitar ao meu lado, abri os olhos com dificuldade.

-O que quer Camila? Falei fechando os olhos de novo. Ela estava deitada ao meu lado apoinhando sua cabeça na mão.

-ME desculpar. Posso? Me acariciou meu ombros. Me levantei

-por favor não vai. Falou manhosa e quase me desmontou

-vou ao banheiro, ja volto. Disse seca e ela sorrii

Fiz xixi e escovei os dentes para depois voltar ao quarto e parar em pé perto da porta.

-vem aqui. Camila disse batendo na cama. Quase me entreguei sem lutar

-nao quero estou bem em pé. Disse seria, não podia deixar ela conseguir tao fácil depois de tudo que ela fez ontem.

-por favor lolo, senta aqui. Fez bico e eu revirei os olhos sentando na ponta da cama.

-vem mais pra perto...

-desembucha Camila que ainda quero dormir. Falei cortando sua frase

-ta certo. Here ..EEE...lo...tentou mais só gaguejava. Respirou e tentou de novo

-haaa lolo estava louca de ciúmes. Pronto falei. Disse ficando vermelha

-haaa é? e por que não abre essa boca e não fala. Falei dura

--to falando agora.disse se aproximando e senta do sobre os calcanhares perto de mim

-depois de gritar e dizer um monte de merda. Disse ainda dura.

-ta desculpa. Disse baixando a cabeça.

-ok! Desculpo mais agora vai ter que me falar o que quer e o que passa nessa tua cabeça louca e bipolar. Falei rindo fraco

-EEE...bom....e que......

-fala Camila. Fala de uma vez. A repreendi

-não quero dividir seus lábios, nem você. E quando vi ela te beijar com intimidade elouqueci. Falou vermelha

-percebi. Disse rindo

-mais precisamos chegar a um acordo antes que nos machucamos e....

-deixa eu falar então.. Colocou a não na minha boca e eu me calei

-olha lolo, eu GOSTO de você e quero ficar com você cada minuto do meu dia e isso me assusta e as vezes deixo o medo me dominar e me comporto como uma babaca, mais fico me perguntando, "se você pode ter quem quiser por que ficaria comigo?" Quero você só pra mim e te desejo loucamente e não suporto ver ninguém dando em cima de você, agora imagina te tocando. Quero exclusividade e .....

Não a deixei terminar e ataquei sua boca feito louca, ela havia dito tudo o.que eu queria ouvir, me deitei sobre ela e em menos de dois minutos estávamos nuas.

-eu também, sou louva por você sua babaca. Ela sorriu e me beijou invertendo nossas posições.

Chutou meu pescoço, boca, seios ate chegar a minha intimidade me fazendo gemer, me abriu com seus dedos e aprofundou sua língua mais dentro de mim, me segurava na cama, lençóis em seus cabelos, estava enlouquecida de tanto prazer, até ela parar e subir para me beijar e antes que podesse responder me penetrou dois dedos que deslizaram facilmente com minha umidade.

-lolo, você e muito gostosa molhadinha assim. Sussurrou no meu ouvido e mordeu minha orelha.

Suas estouvada eram precisas e fortes me fazendo gemer, ela entrava e saia dentro de mim com força e eu gemia e gemia,..

-aiiii Camz.. Vou....gozar.....

Ela tirou os dedos e fez.o que ela adorava encostou nossas intimidade e começou e se movimentar devagarinho, mais meu corpo nervoso de prazer se remexia querendo mais velocidade e contato.

-segura lo, segura, vamos gozar junta. Vamos.... Gemeu no meu ouvido me fazendo tremer eu apenas assenti e tentei me controlar, cravei minhas unhas em sua bunda, a fazendo gemer de dor. Ela se remexia calmamente e depois começou a aumentar e em poucos minutos estávamos gozando juntas. Nos abraçamos e acabamos dormindo.




.






Notas Finais


Até que fim Camila deu o braço a torcer e agora como elas ficam e Amanda o que vai fazer ao saber de Camren. Ainda tem norminah, vão se entender ou mani não vai perdoar? Treta e mais tretas, ciumes e muita volúpia. Bjs amores e comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...