1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. A volta

História Camren - Destinadas - A volta


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Boa leitura. Vou começar a atualizar na frente da Web Série.

Capítulo 2 - A volta


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - A volta

Minha viagem de Volta

 Formei-me e fiz um mestrado trabalhei em uma empresa durante meu mestrado, morava com duas amigas, mais queria voltar, sentia falta da minha família, queria recomeçar, colocar um negocio pra mim, mais queria lá, em fortaleza, estava de saco cheio de viver longe da minha gente, já tinha organizado algumas coisas e ficaria com meus pais Clara, Michael e meus irmãos ate me reorganizar. Finalmente o dia de ir embora tinha chegado e como já expliquei  estava tão ansiosa e nervosa que não preguei o olho nas três horas de viagem.

Como seria minha volta?

Camila voltaria a ser minha amiga?

Conseguiria  alcançar meus sonhos?

Eram tantas dúvidas..

-senhores passagem chegamos a Fortaleza - CE são 17h30min, temperatura em torno de 37° e dentre alguns minutos a aeronave ira pousar. A voz do piloto me tirou dos meus devaneios fazendo meu coração acelerar.

Ao desembarcar no aeroporto Pinto Martins em Fortaleza – CE fiz todos os procedimentos para enfim estar nos braços de meus pais e meus irmãos que me esperavam no desembarque. No fundo esperava mais gente além dele.

-filha até que enfim já estava nervosa aqui. Você esta com cara de cansada, magra, de olhos fundos. Vamos vou cuidar de você. Adorava aquilo, carinho de mãe, minha mãe era ótima, tínhamos muitas brigas na adolescência por meu temperamento forte, herdados da própria, mais ela me amava e era bem ciumenta então pra ela eu sempre estava magra, cansada para minha mãe, com a distancia nosso relacionamento melhorou bastante e também com meu amadurecimento facilitava, não disse nada apenas revirei os olhos sorrindo.

-pai. Falei já chorando e o abraçando. -estava com tantas saudades. Já meu pai era meu cúmplice me dava muito bem com ele, sempre dava um jeitinho quando as coisas eram pra mim.

Meu pai me abraçou  levemente emocionado enquanto meus irmão nos abraçava fazendo um sanduíche de mim, segui abraçada de meus irmão e fomos os três atá o carro no estacionamento, eu e Chris nos implicando o tempo todo, conversamos todo o caminho sobre os últimos acontecimentos e sobre as novidades Era pouco mais das 18h e eu estava doida para chegar em casa queria ver minha gente o mais rápido possível. Minha mãe vinha falando sobre as novidades da família. Entramos na rua da minha antiga casa fui reconhecendo as ruas e por fim as pessoas meus antigos vizinhos e amigos, fomos falando como eles sem sair do carro, sai dali querendo ou não, ainda menina e voltei como uma mulher todos estavam curiosos, quando por fim meu pai estacionou o carro dentro da garagem. Meus pais não eram ricos mais tinham uma vida tranquila, tinha uma casa boa de dois andares no bairro onde nasceram e criaram seus filhos, tinha um enorme jardim onde cabiam três carros uma varanda do lado da casa onde nos levava ao quintal da casa tinham uma piscina e um deck para receber os amigos, no andar de baixo da casa tinha uma sala ampla com uma cozinha americana no andar de cima ficavam quatro quartos o dos meus pais, o meu antigo quarto, o quarto de Chris e o de Taylor. Descemos do carro e fomos nos aproximando a sala quando:

-SURPRESAAAA......

- ai que susto, Meu Deus!  Exclamei com a mão no peito.

Minha gente estava toda reunida. Como pode acreditar nem por um segundo que eles não iriam parecer confesso que tinha ficado um pouco triste com isso. Abracei primeiro, Patrícia, Jerry, Ally, Brandon, Milika, Gordan, Dinah e seus irmãos mais novos, Tia Andrea, Tio Derrick, Normani. Sinu, Alejandro, Sofia e por fim inesperada por mim, Camila. Ela veio.

Eu estava morrendo de saudades, conversei com todos, eu estava meio sem jeito com Camila mais tentei ao máximo não transparecer, já que a mesma me tratava como se nada nunca tivesse acontecido. Sentamos todas juntas com os pés dentro da piscina observando as crianças brincar na piscina. Eu sentei no meio com Normani de um lado Dinah do outro, Ally ao lado de Normani e Camila ao lado de Dinah.

-agora me conta Lauren, quais os seus planos? Ally iniciou uma conversa mais seria depois de rimos por vários e varias horas enquanto elas me contavam sobre conhecidos de nossa adolescência, com historias e mais historias.

-por enquanto descansar o resto da semana e segunda já tenho que começar a organizar as coisas e vou começar a procurar um lugar pra mim e comprar um carro, quero colocar um negocio também. Enfim tenho muitas coisas pra resolver e quero a ajuda de vocês, mais só vou começar segunda feira e hoje ainda é quarta.

-Você fez muita falta Laur. Normani falou me abraçando .

-senti muitas saudades também. A abracei de volta

-agora gostaria de saber, por que parou de nos ligar, dona Lauren Jaregui. Ally falou dando outro gole em sua bebida.

-também gostaria de saber. Camila falou baixinho como se fosse sussurrado para somente Dinah mais acabei ouvindo.

-haa meninas eu ligava sempre que podia, estava com minha vida corrida demais.

-ligava nada. Falei com você quase uma vez por mês cara de pau. Dinah falou. Todas rimos ao mesmo tempo.

- estava com saudades de vocês, sabia?

Ficamos ali brincando, bebendo e conversando ate umas 3h da manhã, ate que começamos a nos despedir. As meninas ficaram comigo estávamos morrendo de saudades uma das outras. Entramos e fomos para a cozinha preparar algumas coisas para comer, ficamos bebendo ate aquela hora e estávamos um pouco altas menos Ally, tinha bebido mais não o bastante para estar bêbada.

-meninas sentem ai que vou fazer alguns sanduíches para comermos. Ally começou a mexer nos armários.

-acho melhor irem todas tocar de roupa antes que encharque a casa, mamãe não vai gostar. Taylor falou apontando para o chão ficando molhado.

-Ótimo. Subam troquem de roupa que vou levar no quarto os sanduiches. Ally falou

-vão dormir todas juntas? Chris falou com cara de safado

-vê se cresce garoto, ainda nem saiu das fraudas. falei rindo e lhe dando um tapa de leva na cabeça.

- sim vamos dormir nuas e agarradinhas. Dinah falou rindo e abraçando Camila parecendo ser sexy e Camila entrou na onda abraçando ela.

-vamos idiotas deixem meu irmão em paz. Falei pegando na mão de Dinah e Camila e puxando para as escadas. Mani resolveu ficar e ajudar Ally com os sanduíches.

Dinah chegou no quarto e deu a mim e Camila muito trabalho para trocar de roupa e coloca-la na cama, ja que a mesma havia adormecido na banheira do meu  quarto.

-ufa! Pensei que ela nunca fosse conseguir. Eu a amo, mais ninguém merece Dinah Jane bêbada. Falei tirando minha blusa e meu short.

-como vamos fazer, para dormir? Camila falou terminando de cobrir Dinah e se virando ate me ver de calcinha e sutiã.

-que foi? Perguntei vendo a cara de Camila me olhando

-eee.. na..da... nada, então como vamos fazer? Sorri vendo ao ver seu nervosismo

-bom, Dinah vai dormir ai mesmo, porque ninguém vi conseguir move-la, alguém mais dormi com ela e faço uma cama de edredons aqui no chão para três de nos. Como fazíamos antes.

-não vou dormir com Dinah, ela se mexe demais e ainda ronca, durmo no chão. Ela falou prontamente

-por mim ok. Falei entrando no banheiro, e pode ouvir ela dizer um "pode ser" atrás de mim.

Normani entrou no banheiro para tomar banho comigo, terminei e deixei Mani terminando, cruzei com Camila de calcinha e sutiã entrando. Apenas a fitei um pouco de lado, ela havia ficado mais linda do que já era, Ally subiu com os sanduíches e uma jarra de suco, eu estava arrumando a cama no chão, Ally dormiria com Dinah e eu, Camila e Mani dormiríamos no chão. Ally trocou apenas de roupa o que lhe rendeu um bom enchimento de saco de minha parte. Comemos entre risadas e implicações.

- menina já chega. Vão dormir já são mais 4h da manha. Minha mãe falou sem paciência do outro lado da porta do quarto. Nem discutimos apenas nos arrumamos nas camas e deitamos. Ditei-Me na ponta da cama Camila no meio e Mani na outra ponta.

Eu e Camila éramos amiga definitivamente amigas, mais hoje mais do que nunca senti a tensão que estava entre nos. Durante aquela noite conversamos e rimos, ela colocou seus pés junto dos meus como fazíamos antes. Eu me sentia atraída por ela sim, e o que me impedia antes, medo,  não existia mais, sentia vontade de beija-la, mas não sabia o que ela sentia, afinal hora me olhava e me provocando outra hora era indiferente, não sabia se o passado ainda lhe incomodava, se não sentia mais nada ou se estava com outra pessoa. Era como um jogo de sedução. Mas definitivamente queria continuar jogando e queria ganhar.

 


Notas Finais


ola pessoal, vou atualizar duas vezes por semana domingo e quarta, vai ficar na frente da web serie. espero que estejam gostando.
@CemrenSerie
Canal Camren Serie

Comentem.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...