1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. O que????

História Camren - Destinadas - O que????


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Oieeeee.
Boa noite amores...

Aproveitem

Capítulo 22 - O que????


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - O que????

Dinah pov.

Vem vamos almoçar? falei puxando para a mesa e puxado a cadeira para que ela sentasse e sentei a sua frente.

Comemos entre olhares e pequenas carias nas mãos, mais no fundo estávamos apreensivas para a conversa que viria a seguir, estava com medo de saber que a MINHA, MINHA morena esteve nos braços daquela fulana, mais precisava saber antes que eu enlouquecesse com minha imaginação. Terminamos de comer e a chamei para sentarmos no sofá e nos beijamos, como num impulso puxei mane para que sentasse no meu colo, nos beijávamos com muito desejo e saudade, até que parei o beijo.

-acho que temos uma conversa pendente. falei encarando-a

-temos. falou visivelmente apreensiva o que me deixou muito preocupada pelo  iria sair de sua boca.

-o que você quer saber?

tumtum tumtum meu coração batia forte em disparada.

-tudo, que envolva você com ela. respondi firme sem transparecer meu nervosismo e minha insegurança

-bom, então vamos para o começo, fui passar duas semana nas ferias com a Laur, todas nos fomos para lugares diferente, você viajou que aquela russa desavergonhada, camila foi visitar os avós e Ally viajou para conhecer a família de troy. Chegando lá conheci as colegas de quarto de Laur, era Keana e Vero, e acabei me identificando com Keana e passava muito tempo juntas "me remexi embaixo dela detestando o que ouvia, o ciumes estava tomando conta de mim pouco a pouco" ficamos amigas dormimos juntas como amigas , é claro, algumas vezes e ela deixava claro que queria ficar comigo, mais meu interesse por ela era apenas amizade e deixei isso claro pra ela, mas numa noite em uma boate, estava meio bêbada e ela me deu um selinho.

-que??? me levantei e parando a sua frente

-pode se acalmar e terminar de me ouvir? perguntou ainda sentada no sofá 

-huuuuu

-então, na mesma hora a afastei e lhe disse que não a via dessa forma e se encerrou ai. terminei minhas ferias sem mais nenhum envolvimento além de amizade com ela.

-você a beijou??

-você não ouviu? ELA ME BEIJOU. falou levantando e se alterando

-dormiu com ela abraçadinhas? o ciumes ja havia tomado conta de mim 

-DINAH VOCÊ NÃO ME OUVIU? OU TA QUERENDO ME TIRAR DO SERIO?

-não acredito nisso. felei andando de um lado para o outro

Elas se beijaram, aquela fulaninha dormiu abraçada a minha morena, que ódio quero esgana-la, gritar na sua cara que Normani Kordei e minha, que ela não se aproxime ou não respondo por mim.

-tem certeza que não aconteceu mais nada. ou ainda esta mentindo?

-Mentindo???? perguntou incrédula e agora bem irritada

-nunca beijei uma mulher. Imitei sua voz

-CALA BOCA DINAH, CALA BOCA. gritou na minha cara o que me fez estremecer.

a encarei

-Você esta me magoando mais uma vez, por acaso pergunto sobre seu passado com suas putinhas? Não. Porque isso faz parte do seu passado, não te contei porque pra mim foi tão insignificante que não considerei como meu primeiro beijo, se eu quiser teria ficado com ela, dado pra ela e isso não seria da sua conta, sabe porque? era meu passado. Nunca menti pra você e assim você me magoa mais uma vez. gritou cada palavra na minha cara. e arrependi na hora.

-Desculpa amor, eu...tentei me aproximar mais e mesma se afastou e falou me interromendo

-quer saber, não quero olhar na sua cara hoje, amanhã nos vemos no trabalho. foi saindo

- calma, vem aqui. peguei em seu braço

-Não. me solte agora. falou se soltando indo embora e batendo a porta.

Droga, droga, droga

Autora

A segunda chegou e Ally despediu de seu noivo, que iria a são paulo passar uma semana trabalhando por lá, estava triste mais compreensiva, Dinah e Normani nao se falaram na noite anterior e na segunda Dinah deus as primeiras aulas pela manha e Normani as da tarde, mani fez questão de chegar em cima da hora pra nao conversar com dinah estava com muita raiva ainda e dinah muito arrependida. Lauren estava atolada de trabalho e precisava urgentemente de uma secretária, tinha recebido muitos pedidos e contratos de parcerias, trocou algumas mesagens com camila mais não se viram. Logo a noite iriam sem encontrar com as meninas, pois iriam dormir com Ally ja que Troy não estava e a baixinha não queria ficar sozinha. Logo todas tomavam o caminha ate a casa da baixinha, consumidas por saudades, desejo, ansiedade, raiva, tesão..... Muita coisa poderiam esperar dessa noite...

 


Notas Finais


Será se Normani vai fazer as pazes com Dinah?

E Lauren mataria a saudades de Camz?

Ally aguentaria a saudade e a pressão do trabalho junto com os preparativos de seu tão sonhado casamento?

Como podem ver muita coisa ainda estar por vim., e sentem-se por Lucy vau chegar pra da uma chaqualhada...kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...