1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Me segura....

História Camren - Destinadas - Me segura....


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Bora ler essa treta logo.....

Dinah e Camila com ciúmes e dureza. Kkk

Capítulo 24 - Me segura....


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Me segura....

Enquanto Laur guardava as cervejas com Camila na cozinha Dinah estava cada vez mais detestando a Lucyfer ou Lucy, tava achando ela entrona, metida e ainda por cima com complexo de Deus.

-bem.nervosinha ela. Lucy falou olhando para Ally

-ocho que você e que e bem chatinha. Dinah respondeu

-posso te afirmava que tem muita gente que gosta. Falou olhando mani demostrando superioridade

-bem difícil de acreditar. Dinah gargalhou

Lucy andou ate Mani sentada no sofá e sentou em seu colo e sem que ela pudesse se defender lhe deu um beijinho no canto de sua coca com os braços em volta de seu pescoço.

Dinah não pensou duas vezes e lhe puxou pelo braço, fazendo ela levantar do colo de Normani

-ta louca galinha? Dinha gritou segurando em seu braço

-me solte, retardada. Lucy puxou seu braço e Ally ae colocou entre as duas e mano se levantou.

-vamos nos acalmar. Ally falou colocando uma mao no peito de cada uma.

-o que ta acontecendo aqui? Laur chegou da cozinha junto com Camila.

-tua amiga quer aparecer. Dinah falou dando a volta no sofá e pegando uma garrafa de cerveja da mao da Laur.

-o que posso fazer se as gatas não confia nos próprios dedos. Provou cou Lucy pegando uma cerveja tbm. Logo todas estavam com uma na mão.

-vou te avisar só uma vez, você parece meio burrinha mais espero que entenda, querida, sou Dinah Jane NAMORADA da Normani, então se você passar dos limites com ela, falar mal da minha prima ou me insultar, te afirmo que não vai ficar barato. Dinah a encarava de perto a olhando de cima.

Lucy sem perder a pose lhe falou..

-então querida segure sua morena, pq não.deixaria esse avião solto por ai.

Dinah a encarou puxou Mani pela mão e a beijou lhe segurando com força.

-huuuuuuuu todas gritaram e bateram palmas enquanto Lucy se jogava no.sofá.

-lucy para de babaquisse. Laur lhe jogou uma.almofada.

Sentaram se novamente, mani no colo de dinah, camila no.colo de Laur e lucy ao.lado de ally. Colocar uma musica e comecaram a beber e conversar, depois de umas 2h todas ja estavam meias altas e dancando quando Lucy mais uma vez comecou a provocar as meninas e seu alvo dessa vez era camila ja que sensualizava pra Laur que agora estava tbm dancando com camila e as outras meninas.

-ela ta querendo me provocar. Camila Cochichou no ouvido de.Lauren

-liga não ela.gosta de causar. Lauren tentou amenizar, mais sabia que lucy estava bêbada e queria mesmo.era provocar.

-Laur tem cigarro? Lucy perguntou bem.próximo a Laur

-vou buscar, ta na cozinha. Falou saindo, lucy a comeu com os olhos na cara de Camila.

-gostosa né, minha namorada? Perguntou camila com superioridade

-muito e um furacão na cama. Lucy falou para Camila que recebeu tudo como.um tapa.

-como? Já transaram? Perguntou camila virando Karla

-e.você acha que deixaria esse peixao passar. Riu auto

-e quero repetir a dose, vamos.dividir? Falou sorrindo e Camila ou melhor Karla lhe jogou a bebida de seu copo todo na sua cara.

-ta louca? Lacy perguntou com os braços abertos a encarando furiosa

-quando camila foi avançar, Normani a segurou e ela se debatia feito uma verdadeira louca gritando

- louca? Louca? Deixa eu te mostrar a louca... Gritava de debatendo nos bracos de mani

Lucy gargalhou, 

-isso tudo e medo ou insegurança. Riu 

-chega! Lucy vem ta na hora de você tar uma chuveirada. Ally a levou puxando para o quarto e Laur se aproximou

-comeu ela? Gritou Karla em sua cara.

-que? Laur tinha entendido mais achou melhor se fazer de desentendida 

-calma gente vamos para casa e lá com calma conversamos, acho que norminah e Carmen precisa conversar, mais de cabeca fria e se.possível em cima de uma cama. Dinah interrompeu. Todas concordaram se despediram apenas de Ally, já que dormir lá com lucy seria uma péssima ideia. Pegaram seus carros e foram em.direção ao apartamento das meninas cada uma em.seu carro.


Notas Finais


Que bafo, lucy sua louca mexendo com a Karla kkkkkk

Sera que vão se entender, nada que um sexo gostoso não resolva não acham? 😏😎


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...