1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Tudo no eixo? Talvez não.

História Camren - Destinadas - Tudo no eixo? Talvez não.


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Essa é amanda.

Bora pra mais um....

Capítulo 26 - Tudo no eixo? Talvez não.


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Tudo no eixo? Talvez não.

Normani POV

Depois de quase duas horas conversamos finalmente nos entendemos e colocamos definitivamente os pingos nos ir, decidimos que eu não iria falar com Keana, mais se caso ela viesse di gracinha iria coloca-la em seu devido lugar e Dinah iria se controlar, ou seja, sem escândalos. Em relação a Lucy lhe expliquei que não tinha nada a ver, seu negócio era Vero e que ela apenas gostava de causar, mais que eu e Lauren iriamos conversar com ela e ainda por cima iria aproveitar e lhe avisar que Vero esta aqui, vai ser complicado, mais voltando, depois de uma voa conversa estávamos nos beijando e tirando nossas rouspas estávamos desesperadas de tanta saudade, já fazinha quatro dias.

-vem minha morena. Me esticou sua mao depois que eu terminei de tirar minha sou, me pegou pela cintura, me deitou na cada nua e deitou o seu corpo também nu sobre o meu. Ai meu Deus que tesão, que mulher gostosa.

-estava com tanta saudades amor. Sussurrei em seu ouvido

-eu também, tenho uma surpresa e seu que vai gostar. 

-o que? 

-mais antes.... Me beijou finalizando o beijo com uma mordidinha leve no lábio inferior, depois beijou meu pescoço, chupou e mordeu meus seios um de cada vez me fazendo gemer e arquear as costas, depois deveu distribuídos vários beijos por meu corpo ate chagar em.minha intimidade e me levando a loucura, parou e eu quis lhe bater, voltou a me falar em meu ouvido.

-lembra de ter reclamado das minhas unhas grandrs te machucando? Falava manhosa em meu ouvido.

-lembro.

-já que não queremos cortar as unhas, mais também queremos comer uma a outra, comprei um brinquedinho que ira servir para nos duas e ainda por cima aida deixar naos unhas do tamanho que imaginar. A olhei com uma sobrancelha levantada

- é o que estou pensando?

-já volto. Entrou no banheiro e em menos de um minuto voltou com uma cinta e um pênis mediano e não muito grosso, ficando muito sexy, sorri maliciosa e ela veio engatinhando pela cama até ficar entre minha penas me olhando nos olhos.

-e sabe o que é o melhor? Me perguntou safada

-que?

-que nos mais novo brinquedo tem um istimilador de clitóris, para quem usa, traduzindo, ira da prazer e ao mesmo tempo proporcionar. Sorriu e encaixou a cabeça na entrada da minha vagina e eu agarrei em seu pescoço, ela carinhosamente foi colocando devagar, num vai e vem lento até colocar tudo dentro.

-nossa amor que gostoso. Sussurrou em meu ouvido

-vai Hansen me come todinha. Me FoDE vai. Gemi no.seu ouvido

Ela começou num vai e vem mais rápido e preciso ela gemia a cada estoucada e eu gemia junto ela entrava e saia de mim com rapidez e forcas fazendo a cama ranger, mais pouco nos importamos, estávamos loucar de prazer, ela estocava 1 2 3 4...

-aiiiiii haaa vai isso. gemia

-gostosa  você e muito gostosa

Me agarrou pela cintura e me comeu ainda com mais forca me fazendo jogar minha cabeca pra tras, já que como tinha envolvido minha cintura com um de seus bracos fez minhas costas desencostar do coleção.

-vou gozar. Gemi

-Também..

Em pouco segundo gememos e goszamos juntas depois dos últimos esparmos nos deitamos de lado uma olhando para a outra, ela tirou a cinta e colocou de lado e nos abraçamos.

-gostou? Me perguntou 

-adorei e não vejo a hora de experimentar.

-agora?

-definitivamente, não amor, mais quem sane amanhã.

-Ufa! Rimos.juntas e logo dormimos abracadas.

Autora

 O dia amanheceu e novamente a terra estava no eixo, nominah e Camren numa voa novamente, tomaram café juntas conversando, Lauren foi deixar Camila em casa e Normani e Dinah foram para escola começar suas aulas com suas alunas.

Lauren chegou e Vero foi lhe avisando que tinha contra do uma secretaria para ela e e mesma tinha uma amiga que tava precisando de trabalhos e pedira para vim conversar com ela quem sabe Lauren não a contratava com sua secretaria também, logo uma moca loira e muito bonita se apresentou como amanda e se mostrou muito experiente e útil, fazendo Lauren a contratar e ver se dava conta do trabalho. Lhe explicou todo o trabalho o processo de fabricação e todo o resto. Os dia passaram rápido, Camila e Lauren dormiram juntas mais dois dias durante essa semana, Lauren estava muito satisfeita com a sua nova secretária se mostrava muito eficiente, Camila ganhou uma oferta de estágio e na segunda iria começar, Lucy passou mais dois dias na casa de Ally maos logo alugou um ap e sumiu durante o resto dos dias, nao dando chance para normani conversa junto com  Lauren, com ela. Keana depois de uma conversa seria na sala de Lauren começou a se comportar melhor em relação a mani e partindo para outra, que dessa vez era a secretaria de vero, estavam na fase da caçada e keana adorava caçar. Tudo estava no seu devido lugar. 

Ou não....

Lauren POV

BLIN BLON

BLIN BLON

BLIN BLIN

-CALMA CARALHO. gritei irritada era mais de dez hora e alguem tocava desesperadamente a companhia. 

BLIN BLON

BLIN BLON

-JA VOUUUUUU

abri a porta e deu de cara com uma Ally aos prantos.

-o que houve? 





Notas Finais


Aiii gente comenta ai vai....

Preparem se lá vem tiro, e não adianta colete e e tiro de fuzil.

Ate amanhã.

Gostaram ou não gostaram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...