1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Seu cachorro, safado

História Camren - Destinadas - Seu cachorro, safado


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Heeee 100 fav. Obrigado meus amores, estou muito feliz.

Agora é hora de sentar que vai ter tiro e mais tiros.

Capítulo 27 - Seu cachorro, safado


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Seu cachorro, safado

Lauren POV 

Ally entrou chorando e me abraçou nos sentamos no sofá e eu chamei as meninas Meninas que logo se juntaram a nós.

Ally flashback on

Chegeu em casa morta de saudades de meu amor, hj já é sexta e estou morrendo de saudades do meu noivo, já que ontem não consegui falar com ele. Tomei um banho e me deitei na cama discando seu número.

...chamando...

...chamando...

...chamando...

-alô! Uma foz feminina atendeu e eu estremecida

-troy? Quem ta falando

Ficaram mudo enlogo a ligação caiu, não podia acreditar, olhei no relógio e já passavam das oito da noite, tentei ligar maos ninguém mais atendeu.

Ally flashback off

Ally nos contou sobre o telefonema chorando muito e tentamos acalma lá ela chorou no nosso colo ate que pegou no sono e Dinah a pegou no colo e colou ela no outro quarto.

-UFA! Pensei que ela não iria se acalmar. Dinah falou entrando na sala e deitou no outro sofá com mani enquanto eu estava deitada com Camila.

-será que troy teve coragem de trair a ally as vésperas do casamento? Camz perguntou

-não sei não, ele é louco por ela, talvez tenha uma explicação. Falei sem acreditar

-como uma mulher atendendo o telefone dele depois das oito pode ter uma explicação? Camila dessencostou de mim e me olhou com raiva

-não sei, talvez...

-nem vem com disculpas..me interrompeu

-eii chancho relaxa, ciumenta. Dinah a interrompeu

Todas rimos dela e ela cruzou os bracos com raiva.

-ei entendi o recado, ninguém nunca vai atender meu celular, OK? Lhe abracei r sussurro em seu ouvido.

-acho bom, sou capas de quebrar o celular na sua cabeça. RI auto e nos beijamos.

Nos quatro ficamos namora do na sala até tarde ate que decidimos ir dormir.

Sexta amanhaceu chuvosa e Ally já estava de pé conversando com Maria, que lhe entregava um chá, aos poucos todas já estávamos na cozinha tomando café da manhã, nos quatro estávamos mimando ally o maximo que podíamos, foi para o trabalho com com Normani e Dinah e eu fui trabalhar no meu carro e Camila foi pra casa com o dela. O dia tinha começado bem e eu fiquei de ir almoçar com Camila.

Ally POV

estava péssimo não consegui me consertar em nada que fazia, pedi a uns de meus professores para da minhas aulas no meu lugar e fui para casa tomei banho e me deitei em minha cama.

Toc toc

Mandei entrar e meu sangue ferveu.

-troy?

-oi, acho que tenho umas explicações para te dá né? Falou calmo entrando e logo comecei a jogar tudo a minha frente nele

-ai, calma, eu posso explicar, ai ally, calma amor.

-sai daqui seu safado

-cachorro

-calma alysson 

-sai daqui.

Ele foi desviando de tudo que eu jogava nele ate conseguiu chegar perto de mim e me segurou

-calama amor, eu te amo e não e nada diso que você esta pensando.

Começamos a chorar juntos e nos abraçamos, ele me tirou do chão me pegando no colo e me levou ate a cama nos sentando na beirada.

-olha amor, estava em uma reunião com uns acionistas e acabei tendo uma discussão com uma dele, queria que passasse por cima de meus princípios e encobrir suas sugeradas e eu me recusei, fui até o banheiro com vontade de da um soco na cara daquele cara e acabei esquecendo o celular em cima da mesa e a secretaria da empresa que me acompanha atendeu, quando voltei ela me pediu desculpa. Então mandei todos se ferrarem e voltei pra casa no primeiro vôo. Acredita em mim, por favor

-e por que não.me ligou? Colocou a mao no bolso e tirou se celular me mostrando.

-descarregou e como esva vindo.embora não deu tempo de colocar pra carregar. Eu o encarei

-por favor amor, acredita em mim, você é a mulher da minha vida com quem quero casar, jamais te trocaria por ninguém.

Abaxei a cabeça e chorei baixinho.

-amor olha pra mim, nunca te dei motivos para desconfianças, sempre te amei e te respeitei como minha mulher...

Não deixei ele terminar e o beijei, ele tem razão, ele nunca me deu motivos para desconfiar dele. Ele me deitou na cama se livrando de seus sapatos, me beijava com amor e tirou minha blusa deixando meu seios a mostra, acocanhou um e depois o outro me fazendo gemer de tesão, tirei sua blusa e voltamos a nos beijar, desabotuei sua calça sem interromper o beijo e ele trirou depois tirou meu short ficamos nus e ele voltou a me beijar esfregando sua ereção em  mim me fazendo gemer de prazer, então eu com minha mão coloquei seu pau na entrada da minha vagina e com as penas em sua cintura o puxei para mais perto fazendo ele me penetrar de uma vez, tememos juntos e ele começou a me estoucar com força mais lendo sem presa, depois de varias estouvada calmas mais forte ele aumentou a velocidade estoucabdo cada vez mais rápido e forte tudo isso semparar de me beijar na boca e no pescoço, estava delicioso ate que gozamos juntos e ficamos o resto do dia abraçados na cama, conversando sobre o futuro já que ele agora estava sem emprego.

Camila POV

Estava esperando meu amor vim me buscar, a camanhia tocou e eu fui correndo atender.

-você?



Notas Finais


Gente mandem suas opiniões, sugestões, o que estão achando, gostando ou não?

Bjs e preparem se que lá vem tiro dos grandes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...