1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Passeio pelo passado..

História Camren - Destinadas - Passeio pelo passado..


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Oieee obrigado mais imã vez pelos 100 fav agora já são mais. Boa leitura

Capítulo 28 - Passeio pelo passado..


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Passeio pelo passado..

Camila POV

-você?

Ninguém mesmos ninguém mais de que Taylor minha ex, foi embora pra e estudar fora do pais e me deixou, queria curtir tudo que tinha direito lá no exterior e não queria ninguém a prendendo no Brasil, e agora estava de volta depois de uns 2 anos ou mais.

-oi linda. Me abraçou e eu retribui em dúvida.

-o que faz aqui? Perguntei 

-voltei ontem e queria muito te ver fiz mal?

-não. 

Fiquei muito triste no começo mais depois passou e não guardei nenhuma magoa.

-vem vamos sentar aqui. Me pexou para uma cadeira de balanço de três lugares na minha varanda.

-queria muito te ver, vamos sair? Me perguntou colocando o braço atrás de mim.

-é que estou meio que de saída. Me olhou

-namorado?

-não

-namorada?

-kkkk. Gargalhei -não

-então?

-uma amiga

-então sai comigo amanhã, vamos almoçar?

-oi. Ouvi a voz de Lauren e quando olhei ela estava em pé no ultimo degrau da minha varanda.

-oi laur. Fiquei nervosa

O silêncio se fez presente e nos olhamos, lauren estava com uma cara que em muito tempo não tinha visto. 

-bom, é essa é Taylor, Taylor essa é Lauren. Ela apertaram as maos e lauren sorriu de lado.

-acho que já vou Mila, me da seu celular. Lhe entreguei ela digitou alguma coisa

-coloquei meu número ai e dei um toque no meu para salvar o seu, fica me devendo um almoço e vou cobrar. Me falou me beijando bem próximo a minha boca e eu fiquei nervosa novamente.

-eu te LIGO, e tchau Lauren. Falou enquanto saia andando e entrou no seu carro e saiu, fiquei sentada ainda e Lauren se sentou ao meu lado de braços cruzados. 

-silêncio.....

-vamos? Ela me olhou com raiva, bada falou e se levantou saindo e fui atrás dela, não me abriu a porta e sabia que estava com ciúmes. Me avisou que precisava passa rápido na sua empresa para pegar sua bolsa e a segui, chegamos e quando subi uma loura bem linda vindo em nossa direção.

-senhora Jauregui? Lauren sorriu e se aproximou sedutora.

-pra você é Lauren querida, já te disse. Me irritei e ela sorriu tímida

-posso ajudar? Perguntou

-sim.querida venha comigo, Camila pode me esperar um pouco aqui, vou só resolver uma coisas com amanda. A olhei e olhei, se falar nada me sentei numa cadeira e Cruzei os braços.

Lauren caminhou com amanda ao seu lado e colocou uma mão em sua cintura, me irritando ela esta me provocando haaa ela está. Entra em sua sala e deita a porta um pouco aberta a observo. Ela conversa com amanda lhe mostra alguns papeis e nessa hora fica bem próximo dela falando quanse ao seu ouvido e vejo amanda claramente ficar nervosa e sorridente, e quando não aguento mais me levanto e vou ate sua sala e sem cerimônia empurro a porta.

- estou com fome! Vai demorar muito? Pergunto irritada.

-ela sussura mais alguma coisa no ouvido de amanda que sorri lauren lhe beija bem próximo a boca e me olha.

-vamos. Sai andando na minha frente e mais uma vez não me abre a porta e sei que tudo isso e sua vingança por causa de Taylor e me sinto mal, não gostei nem um pouco de ve lá com amanda e como eu poderia exigir algo se eu fiz o mesmo com Taylor. Mas mesmo assim não queria falar dela e de como me deixou e de como fiquei animada de vê la, pq isso iria bagunçar tudo que consegui organizar.

Nos almocamos no mais silêncio possivel falamos apenas para fazer nossos pedidos, estávamos irritadas e nem eu nem ela queria da o braço a torcer, ela me.deixou em casa e foi trabalha e confesso que meu estomago se contorceu só de pensar que ela estaria com amanda.

A noite não jos falamos nem mandamos mensagem e eu estou louca imaginando milhões de idiotices envolvendo ela e amanda, imaginem elas transando na sua mesa e isso estava me enlouquecendo. Meu celular toca e vejo que é uma mensagem, imaginado se de Lauren corro, mais para minha infelicidade e Dinah.

Mensagem on

-o que aconteceu?

-por que?

-Lauren chegou com raiva e uma mau humor que avjo que tem haver com você.

-mais ou menos.

-Camila, o que fez dessa vez?

-Taylor voltou!

-o que?

-Pse, e ela viu ai depois pra me provocar ficou dando em cima da secretário 

-nossa que loucura.

-e você?

-eu confesso que fiquei mexida, mais não quero nada com ela.

-e lauren dando em cima da secretária.

-já sabe a resposta, já imaginei elas se comendo em todos os cantos daquela empresa. Quase louca.

-kkkkkkkkk besta

-não.ri

-vem pra cá, ela ta um porre provavelmente sentido o mesmo com você.

-ta não diz nada to indo.

-vem

Mensagem off

Não demorei muito coloquei uma langeri bem sexy vermelha com direito a cinta liga e vesti um vestidinho por cima, sai avisei minha mae que iria dormir no apartamento das meninas e sai peguei meu carro e segui para casa de Lauren. Morta de ansiedade.

Continua......



Notas Finais


Aiiij meu deus lá vem tiros e mais tiros, segurem sem que vai bala em cima de bala.

Comente amores por favor. Xero na intimidade 🙊

Volúpia volúpia volúpia kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...