1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Babaca

História Camren - Destinadas - Babaca


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Oieeee mais um do dia amores. Espero que estejam gostando. Bjs e comentem ADOROOOOO

Capítulo 29 - Babaca


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Babaca

Camila POV

Quando cheguei no apartamento de Lauren mandei uma mensagem para Dinah abrir a porta pra mim, queria pegar Lauren de surpresa.

-ela ta uma fera. Me falou assim que entrei.

-sério? Ela balançou a cabeça afirmando.

-mais ela tbm ficou de gracinha lá com a secretária. 

-vai logo lá. Me empurrou e meu coração disparou

Caminhei ate a porta do quarto e abri devagar. Ela estava linda de cuequinha box vermelha com flores pretas e uma regatinha branca, suspirei 

-oi! Ela deitada olhando para o celular, apenas me olhou por cima do visor e voltou a olhar para o celular. É ela ta muito irritada.

Caminhei ate ela e me deitei em cima dela que não mudou de posição.

-podemos conversar? Ela.me olhou colocou o celular na mesa e eu fiz o mesmo com o meu que estava em minha mão. e me encarou.

-pode me dizer o que esta sentindo oi pensado? Ela.me olhou com aqueles olhos raivosos e confesso que estava loucamente excitada com ela e aquela.cara de má.

-quem é ela? Falou se sentando encostada na cabeceira e eu me sestei a sua frente em cima dos meus calcanhares.

-ela foi uma ex namorada, mais já faz um tempo. Ela.me olhou... Olhou...olhou... E por fim disse

- você se sentiu mexida por ela? A olho, não sei o que dizer de certa forma no inicio sim mais, agora não

-é, assim que a vi fiquei surpresa, mais não não fiquei mexida.

-como terminou? Agora fudeu

-o que isso importa? Importante agora e que acabou e que não quero voltar. Me encarou cruzando os braços

-quem terminou Camila.?

-aiii Lauren, que besteira ela é passo bem.diferente da "Amanda" falei com voz de nojo.

-não coloca ela no meio, ta fugindo da pergunta.

-que saco, foi ela quem terminou, na verdade me deixou e foi estudar fora. Agora você e a amanda já é bem diferente. Ela levanta

-entendi tudo, ela te largou e agora que voltou você ficou mexida, sorri irônica, olha não se prenda por mim não, vai lá, aproveita. Me irritl e levanto também

-cala boca Lauren, se eu quisse já estava la, mais se não esta vendo estou aqui.

-não se prenda vai logo. Falou as ultimas palavras quase gritando.

-você ta tentando virar o jogo, aqui você que ficou de conversinha com aquela loira oxigenada. Falei as palavras bem.próximo da sua cara.

-ela é minha secretária, vamos ter bastante assuntos a tratar. Com isso.ke.tira do sério e não e mais Camila que esta conversando com ela e sim Karla.

Lauren POV

Vejo a expressão de Camila mudar e vejo que mexi num vespeiro e me arrependo de ter provocado, seu que a terceira guerra vai iniciar agorinha mesmo no meu quarto e me preparo para a batalha.

Camila POV

Respiro....

A olho...

Olho...e grito.

-VOCÊ É UMA BABACA, BABACA...

--QUER SABER, VAI LA E COME ELA NA SUA MESA, IDIOTA.

-SE EU TIVER AFIM COMO MESMO.

-sinto uma vontade imensa de quebrar sua cabeca com um vaso, quero mata lá, a encargo com ódio w ela sustenta o olhar desafiador. Tenho que sair de perto dela se não vou lhe da uma surra. Viro as costa e saio de seu quarto, Dinah e Normani estavam no corredor, no mínino ouvido nossa gritaria. Bufo e vou para a cozinha.

Elas se sentam na bancada e me olham beber água.

Ficamos em silencio, sabem que estou louca de raiva e não se atreve a me falar nada, ao.me observam, escutamos a porta do quarto bater e Lauren vem em minha direção feiro um furacão ela assistem tudo como se estivessem num camarote.

Lauren POV

Saio do quarto disposta a mostrar aquela louca quem é Lauren Jauregui, a vejo na cozinha e sem dizer nada a pego pelas penas e a coloco em meus ombros.

-ME LARGA LAUREN. nada respondo e vou levando ela pro quarto enquanto ela bate nas minhas costas.

-ME LAGA SUA IDIOTA.

-LAUREN

-ME SOLTA BABACA

Entro no quarto, fecho a porta com pé e a jogo na cama, ela me bate, então seguro suas maos sentada em cima dela e coloco em cima da cabeça me a próximo dela e falo.

-agora vou vai ver quem é Lauren Jauregui. E a beijo

...continua....



Notas Finais


Lá bem tiro meus amores. Peguem seus coletes.🔫🔫🔫

Oi meus amores, queria fazer um grupo no zap, quem tiver afim manda seu número pra mim. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...