1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. 1° dia - Quinta-feira – Adpitação

História Camren - Destinadas - 1° dia - Quinta-feira – Adpitação


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Mais uma capítulo, para compensar. Quarta tem um novo. Aproveitem
Boa leitura

Capítulo 3 - 1° dia - Quinta-feira – Adpitação



Amanheceu o dia e nos cinco estávamos de ressaca, apenas eu estava acordada usando meu celular para ver minhas redes sociais, logo pode ouvir minha mãe gritar ao longo da escada.

-meninas acordem, já passa das 12h o almoço já esta na mesa.

-ai minha cabeça. Pude ouvir Dinah reclamar na cama.

-tenho comprimidos na minha bolsa você quer. Ally perguntou e Dinah afirmou com a cabeça.

-Ally também quero um. Mani falou levantando e indo para banheiro provavelmente vomitar.

-pega pra mim também disse me virando para Camila que ainda dormia com um pequeno paninho no rosto cobrindo da claridade.

-ai, dorminhoca. Camzzz. Oiii. Falei passando meu dedo indicador na sua bochecha e fazendo tirar o pano do rosto.

-oi. Falou emburrada. -Que dor de cabeça. Que horas são? Falou olhando pra mim e estreitando os olhos por causa da claridade.

-Ally trás mais um comprimido pra Camz também. Falei olhando Ally e depois voltando a olhar para Camila.

-é meio dia e minha mãe já veio nos chamar pra comer. Respondi

-ai! não consigo pensar em comer. Camila falou se sentando na cama improvisada no chão.

-Então tenta beber alguma coisa. Anda vem peço a D. Maria pra te fazer um chazinho. Falei esticando as mãos para que ela segurasse e assim ajudar la a levantar.

Levantamos, nos trocamos e fizemos nossas higienes matinais, descemos uma atrás da outra. Encontrando uma mesa farta minha mãe e meus irmãos já estavam na mesa e nos acomodamos puxando alguma cadeiras extras pra caber todas nos  na mesa. Comemos e conversamos, Camila e Dinah faziam faculdade de psicologia e Dança respectivamente, faltava um ano para terminarem, Normani estavam no seu ultimo semestre de dança e Ally tinha uma pequena escola de música. Despedimo-nos e elas foram para as suas tarefas diárias eu estava numa pequena pausa, elas não.
...

-esta feliz de estar em casa? Era Taylor parando na porta do meu quarto.

-muito. Disse a ela enquanto tentava  arrumar meu quarto.

-você sabia que Dona Maria faz isso né? Perguntou-me sentando na poltrona de meu quarto perto da janela.

-sei, mais estou acostumada a fazer sozinha. Falei embolando tudo e jogando dentro do guarda roupa.

-to vendo. Falou rindo.
-Me conta como foi, quase nunca conversávamos quando você estava lá.

-manhosa, falava com você duas vezes por semana. Sem falar nas mensagens.

-mais nunca me contou como foi as coisas por la. Conta vai.

-haaa Taylor foi legal, sair de casa morar sozinha, estar por contra própria, fazer o que queria, foi legal, mais sentia muita falta de estar em casa, das meninas, de vocês. Me sentando na cama.
-mais valeu apena? Você se arrepende?

-não, nem um pouco. Tive ótimas experiências e cresci bastante.

-você já teve alguns namorados, alguns nos ficamos sabendo outros não. Me conta sobre isso? Estreitei os olhos

-ai “porfi” me conta.

-bom vamos lá. Falei me sentando melhor na cama.

O primeiro foi o Keaton, amigo da escola, foi meu primeiro beijo e ficamos por pouco tempo foi legal no começo nos identificamos, mais depois vi que de minha parte era só amizade.
Depois teve o Louis Felipe.

- há esse eu me lembro, causou muito reboliço entre você e as meninas. Porque?

-kkkkk foi mesmo, bom Louis era amigo nosso e começamos a ficar próximos ele ainda namorava uma menina chamada Mel, Camila e Normani brigaram comigo por que ele tinha namorada. “Camila ficou nitidamente irritada com meu possível namoro com Louis, isso foi logo após o beijo, por isso mais do que nunca estava me esforçando para ficar com ele, gostar dele, eu estava realmente me esforçando”.

-continua. Taylor falou interrompendo meus pensamentos e se arrumando na poltrona.

-há? Sim... então ele tinha namorada mais estavam terminando e brigando muito então começamos a ficar, mais durou pouco, não tinha sentimentos reais, ele gostava da ex e eu estava enrolada com outra pessoa.

-quem??? E como é enrolada? Taylor falou animada

-Ainda não posso dizer, mais um dia  te conto pode deixar.

- vou cobrar e depois?

-kkk que curiosa disse rindo e me deitando na cama de lado apoiando minha cabeça na minha mão esquerda.

-Vai laur, me conta, não me deixe nesse estado.

-ta bom chorona. Bom depois fiquei com mais algumas alguns meninos, nada sério, logo depois fui embora. Pelo rio tive alguns rolos.

-qual o nome daquele que almoçou conosco quando fomos te visitar.

- haaa Brad??

-isso mesmo.

-há ele foi um desastre, namorei com ele pouco tempo, ele ainda saiu falando de mim junto com uns amiguinhos dele, foi péssimo, postou algumas besteiras nas redes sociais, até papai se metei, as meninas também postaram algumas respostas desaforadas, eles até tentaram se desculpar mais meio que em vão. Depois dele não tive nenhum namoro sério. Meio que sem saco pra esses dramas. Mais fiquei com algumas pessoas.

-você perdeu a virgindade com quantos anos?

-haaaa assim você quer saber demais, falei pulando em cima dela e lhe fazendo varias cosquinhas.

Passei o resto do dia em casa depois de conversar mais com Taylor e saber que estava se apaixonando por alguem que nao quiz me contar. Dormi um pouco a tarde, e a noite eu já estava com minha diversão preferida, implicar com meu irmão, eram pouco mais de 18h quando meu celular vibrou em cima da mesa.

Mensagem on Dinah

-e ai piranha, fazendo o que?

-piranha e tu,kkk nada. Netflix.

-Vamos dormir na Mani?

-quem vai?

-todo mundo. Sorri ao pensar em Camila.

-huuuu vou. Alguém tem que vim me buscar, papai precisa do carro logo pela manhã.

-Te dou casa, carona e você ainda me chama de piranha. Sei não viu?

-EUUU, você que começou apenas retribui. Agora cala boca e vem me buscar.

-ainda me manda calar a boca. Vou da só na tua cara quando te ver.

-uuuhuuumm ta vem logo.

Mensagem off

Meia hora depois estava no carro com Normani dirigindo e Dinah do seu lado e eu no banco detrás.

-Você não dirigi Dinah? Perguntei com ar de implicância.

-pois é, minha mãe não me deixa. Ela falou fazendo bico.

-Por que, não?

-Haa sei lá acho que ela me acha louca demais para dirigir.

-a com certeza ela esta certa. Impliquei

-Também ele se comporta como louca, Miliika tem razão, quem teria coragem de andar com ela? Mani falou parando em frete a casa de Ally e buzinando.

-ai cala boca vocês duas. Dinah falou empurrando nossas cabeças de leve.

Ally entrou e sentou-se ao meu lado, poucos minutos depois e percebi que mani tinha pegado o caminho de sua casa.

-Ué e Camila não vem? Perguntei curiosa.

-Sim. Mais só depois da faculdade. Sendo lá pras 22h. Mani falou meio desanimada.

-voce não faz faculdade com ela? Perguntei.

-sim, mais hoje eu não tenho aula. Respondei satisfeita.

-Vamos busca-la? Ally perguntou preocupada.

-Camz é nosso bebe. E claro que vamos. Dinah falou rindo.

Engatamos outra conversa e eu fiquei tentando pensar uma maeira de ir buscar a camz sozinha sem que parecesse grande coisas para as meninas ou para até mesmo ela.

-cadê Tia Andrea e seu pai? Perguntei assim que entramos e me deu conta de que não havia ninguém em casa .

-estão de plantão, agora só amanhã. Mani falou enquanto nos dirigíamos para cozinha e colocávamos o que compramos no balcão.

-eu vou fazer as batidas. Dinah falou pegando o liquidificador.

-Vê se não exagera na vodka Dinah, tenho que trabalhar amanha. Ally falou se sentando no sofá.

-então beba com moderação, por que mamãe aqui só sabe fazer bebida de menina grande.

-iiii então beba com moderação mesmo Ally, falei arrancando risadas de todas.

Ally revirou os olhos e se deitou no sofá pegando seu celular.

Dinah como sempre fez uma bebida bem forte, todas começaram a beber menos eu tinha acabado de encontrar o pretexto para ir buscar Camila sozinha, conversamos sobre ideias de futuro e rimos bastante pegando no pé de Ally, fazia cara feia a cada gole de bebida, sobraram algumas piadas pra mim também afinal estava recusando bebida que era raro. Logo era 21h30min quando perguntei.

-Posso ir buscar Camila se quiserem, ainda não comecei a beber. Falei tentando parecer indiferente.

-Vai sim. Ally falou prontamente

- vocês vem? Perguntei querendo ouvir não como resposta.

-você quer realmente que a gente vá com você? Dinah perguntou com um sorriso de malicia na cara.

-cala boca. Mani e Ally se olharam e riram.

-vai logo, laur, a chave do carro está empidurada. Mani falou rindo.

-Então vai logo. Dinah finalizou a conversa e eu fui pegando a chave do carro e fui saindo, entrei no carro, arrumei o cabelo e passei um batom vermelho, queria estar bonita pra provoca-la.

Pouco mais de dez minutos e eu já estava parada na frente da faculdade, ela ainda não havia saido, faltava uns cinco minutos ainda. Peguei meu celular, mais não demorou muito quando vi o movimento aumentar na entrada da faculdade. Fiquei olhando, quando em questão de segundos a vi vindo numa roda de quatro amigos, ela estava feliz falando e fazendo brincadeiras, ela era metida a palhaça mais suas brincadeiras eram muito sem graça e a sua cara de frustação quando não achávamos engraçado era tão boa que riamos assim mesmo, não pela brincadeira mais pela sua cara. Ela começou a se despedir quando vi ela receber um abraço e um beijo meio demorado de um dos garotos que estavam no grupo. Fiquei incomodada e Buzinei e logo ela veio correndo entrando no carro.

-oi? Ela disse baixinhos sorrindo e colocando o cinto.

-oi respondi monossilábica. Ligando o carro e saindo.

-cadê as meninas?

-ficaram, começaram a beber. Então sobrou pra mim. Dei de ombros.

-e você não bebeu? Tá doente? Falou colocando a mão na minha testa.

-não comecei ainda. Falei rindo e piscando um olho pra ela.

-huuu, estava me esperando para começar a beber? Ela falou com um tom provocativo.

-na verdade não. Menti e ela sorriu parecendo saber.

-como está a faculdade? Esta gostando? Falei mudando de assunto.

-já estou terminando, mais gosto sim vou sentir saudades dessa correria.

-você tem muitos amigos, isso e legal, nos ajuda a aliviar a pressão. Falei tentando parecer indeferente.

-tenho uns mais próximos, Taylor, Shawn, Ariana são alguns deles.

-legal. Pensei que estivesse namorando Dinah tinha comentado qualquer coisa comigo outro dia. Joguei verde.

-Anda perguntando sobre? Ela falou num tom provocativo outra vez.

-talvez. Falei olhando pra ela rapidamente e logo voltando a olha o transito

-huuu sabia, mais pra sua informação, Dinah errou não estou namorando  não.

-e você?

-huuu então não sou a única interessada? Falei rindo

-só retribuindo a pergunto, me pareceu certo. Deu de ombros

-não, também não estou namorando ninguém no momento.

Chegamos na casa da Mani depois de Camila desviar o assunto, podíamos ouvir as gargalhadas de Dinah da varanda.

-Meu Deus ela já esta bêbada? Camila perguntou quando nos aproximamos da porta.

-com a bebida que ela faz e bem possível.

-ela esta fazendo as bebidas? Perguntou entrando na casa e eu apenas afirmei com a cabeça.

-chanchooooo. Dinah gritou quando Camila entrou.

-chinaaa Camila falou pulando em cima de Dinah e machucando Ally que estava ao lado de Dinah. Ela continuava atrapalhada.

-ai Camila, meu deus. Ally falou fazendo cara de brava

-foi mal. Camila falou fazendo bico e abraçando Ally.

-eu vou fazer as bebidas, por que você só quer nos embriagar. Camila falou apontando para Dinah e  beijando  a Mani para logo ir para cozinha.

-não eu faço bebida de gente grande. Se não aguentam o que posso fazer. Dinah falou rindo.

-vem Laur me ajudar. Ela gritou da cozinha.

Fui atrás dela colocando meu celular em cima do balcão me colocando próximo de Camila só para depois falar.

-no que posso ser útil? Perguntei com uma voz sarcástica. Fazendo-lhe rir

- pega uns morangos e corta, vou fazer batida de morando. Obedeci sem dizer nada.

Fizemos batida, voltamos pra a sala nos sentamos próximas, conversamos, rimos eu sempre que podia dava alguma alfinetada em Camila e ela em mim, ficamos assim a noite toda até que decidimos subir para dormir, Dinah como sempre já estava bem alta, eu naquele dia não fiquei bêbada, só alegre, Ally era a mais sóbria seguida de Camila, já Mani, bom Mani e Dinah poderiam fazer um time de doidas aquela noite, tinha uma cama de casal e um colchão de solteiro no quarto de Mani, brigamos bastante para ver quem dormia com quem as meninas queriam dormir na cama de casal e eu não entrei na briga aceitando o colção de solteiro.

-sai camila, vou dormir aqui. Camila e Dinah se agarrava e se empurravam na cama brigando para dormirem ali. Eu as fitavam já sentada no colção..

-Nãoooo, sai Dinah, não vou dormir no chão. Ela tentava falar em meios aos empurrões.

-Lauren, não vai te morder. Mani falou em tom de sacanagem.

-claro que não morde, mais talvez eu sim. Ela falou e eu franzi a testa

-huuuuu todas fizeram junta.

-aiiiiiiiii. Camila falou caindo no chão e todas nos rimos.

-Ai, Jauregui. Cuidado ela morde. Dinah falou rindo e se ajeitando na cama.

-Pode deixar que sei domar feras. Falei sem tirar os olhos do celular querendo parecer indiferente, mas vi pelo canto do olho ela sorri.

-boa sorte. Camila falou indo pra  banheiro.

Algumas de nos tomamos banho outras só trocaram de roupa, quando por fim estávamos deitadas cada uma em seu canto, coloquei o colchão escondido dos olhos das meninas, onde só podia ouvir suas vozes.

-diz ai Jauregui, ta conseguindo domar essa fera?. Escutei Dinah falar.

-ela esta se comportando, então ainda não precisei. Todas rimos

-ai Mani. Doeu. Pode ouvir de Dinah em seguida

-para como isso. A morena falou em seguida

-o que? Dinah perguntou

-isso... IMani respondeu

-isso o que? Perguntei rindo

-para com isso vocês duas. Ally falou

-isso o que ehhh?? Acho que a fera esta ai cima. Falei levantando para olhar pra elas.

-Dj colocando a m... Dinah colocou a mão na boca de Mani a impedindo de falar.

Todas rimos com uma pequena guerrinha entre eslas. Ate mani desistir de falar.

O silêncio se fez presente no quarto os minutos seguintes, podia se ver as luzes dos celulares que algumas de nos mexíamos, pode espiar disfarçadamente Camila conversando no zap com um rapaz chamado Shawn e me lembrei dela citar seu nome mais cedo, fiquei curiosa pra ver o que eles conversavam mais não pode, pois ela tentava ser discreta. Iniciei uma conversa com uma amiga minha do Rio, querendo ver qual seria sua reação, então dei algumas risadas olhando pra o celular tentando chamar sua atenção, que consegui com muito sucesso.

-huuuu tá falando com quem? Ela perguntou esticando um pouco a cabeça para olhar.

-uma amiga lá do rio. Disse travando o celular para olha-la

-amiga?

-e posso dizer que amiga sim. Disse rindo

-posso dizer? Huuu sei. Amizade colorida? Perguntou e pode ver sua curiosidade

-um pouco. Fui entrando na atmosfera que ela mesma estava criando, dando corda, como dizem queria ver suas reações, se ela se incomodava.
eceosa. Lembrando do passado.

-já ficou com muitas? E essa ai e sua namorada? Eu estava rindo por dentro não consegui conter o sorriso em minha boca.

-não. Não sou muito de namorar não. Não sei acho que ainda não achei a pessoa certa, não consigo me apegar, eu gosto, curto o momento mais não consigo me apegar.

-se apegar. Como assim? Camila estava seria e já tinha se virado pra apoiando sua cabeça no seu braço direito, e eu me virei pra ela me deitando de lado.

-sim, me apegar, geralmente fico com uma pessoa, uma ou duas vezes ate mesmo três e depois perco o interesse.

-huuuu entendi, e você fica só com mulheres ou com homens também? Pecadora falou rindo.

- Aii que pé gelado! Ela falou logo em seguida antes  de eu responder a sua pergunta.

-tenho muito frio nos pés. Falei rindo, e ela foi colocando os seus pés perto dos meus a fim de esquenta-los igual a noite passada.Sorri de leve sentindo o clima de tensão no ar, sabe aquele paquera gostosa.

-não sei, me interesso por pessoas e não por seus sexos, cor, etnia. Gosto de personalidades. Continuei me ajeitando mais um pouco pra perto dela e colocando meus pés mais próximos dos dela.

- e você? Perguntei

- haa eu, eu só fico com homens. Disse rinso.
-tem esse amigo meu o Shawn, que quer ser mais que meu amigo eu gosto dele, o acho bonito, inteligente “fui recolhendo o sorriso que tinha em meu rosto, a medida que ela ia falando” me sinto sim um pouco atraída por ela, mas.... Ela se calou.

-masss??? Perguntei curiosa ao cubo.

-mais, não tenho certeza, estou vendo no que dá. Terminou abrindo a boca de sono.

-huuuuu. Gemi em concordância quando meu celular vibrou mais uma vez.

-não.....ela falou pegando meu celular

-me de. Ordenei mais ela apenas sorriu

-vou mandar umas massagens primeiro.

-nãoooo. Tentava fazer o mínimo de barulho possível  não queria chamar a atenção das meninas. Ela ria muito tentando destravar meu celular, mais para meu alivio tinha senha. Ficamos nessa brincadeira de eu tentar pegar o celular de sua mão por alguns minutos, hora ficando muito próximas, hora em cima dela ate que consegui recupera – ló. Ela estava definitivamente tentando me seduzir.
Levantei-me e fui ao banheiro podendo ver que as meninas já haviam dormido restando somente Camila e eu acordada, para minha satisfação, pois tinha malícias as em minha cabeça.

-estou com sono. Falei olhando pra ela, queria muito beija-la mais queria que ela desse a iniciativa, pois é tinha esse problema, gostava de jogar o jogo da sedução, e no meu jogo eu só vencia se a outra pessoa me beija-se.

-então dormi, eu vou já a também. “merda” pensei frustrada.

-boa noite. Então. Disse sem transparecer incomodo, não podia da o braço a torcer. Ela mandou um beijinho de longe e eu me virei me descobrindo de proposito deixando minha cuequinha preta box feminina aparecer e minha regara branca um pouco levantada, virando a cabeça para o lado contrario ao que Camila estava, aquela era minha ultima jogada naquele dia.

-tá com calor? Ela perguntou passando a mão na parte da minhas costas que estava descoberta, logo a cima da minha bunda. Eu sorrir

-é ficou meio quente aqui de repente. Falei sem me virar e ela subiu mais um pouco a minha blusa. Ela começou uma caricia em minhas costas me fazendo me arrepiar.

-to vendo. Ela falou, me fazendo rir novamente. Não disse nada queria ver ate onde ela iria, começou a descer e subir suas mãos pelas minhas costas.
Ficamos ali naquele jeito, por algum tem ate ela travar o celular se virar e deitar mais próxima de mim, novamente entrelaçando nossas pernas e puxando o endredor para nos enrola.
Ela passou que tivesse dormido então, fez um carinho no meu cabelo e colocou por fim seu braço na minha cintura por debaixo do edredom, mais sem encostar seu corpo no meu. Dormimos ali com os pés entrelaçados e seu braço em cima da minha cintura.

Como eu queria beijar aquela mulher.


Notas Finais


POR favor comentem. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...