1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Minha Bad Wolf

História Camren - Destinadas - Minha Bad Wolf


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Oiiieee sem comentários😦 não gostaram?

Mais um pra você e por favor amores comentem. Adoro interagir

Capítulo 30 - Minha Bad Wolf


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Minha Bad Wolf

Camila POV

Lauren me beija com possessividade e eu não me aguento e retribui, ela me segura com força e com a mao livre aperta minha cintura com forca me fazendo gemer, adora quando fã isso. Se separa de mim e me olha c ainda com cara de raiva e eu lhe desafio com o olhar. Então ela diz

-Você é tão idiota, sabia? Me perguntou bem próximo da minha cara e quanto vou lhe responder com um desaforo ela me beija novamente, outro beijo possessivo e me aperta a cintura com mais força que da primeira vez.

-isso DOI sabia? Perguntei ainda com sua boca colada a minha

-eu deveria te da uma surra por me deixar assim. Também respondeu com sua boca ainda coloca na minha.

Assim? Levanto a sobranselha

-louca de ciúmes e com vontade de da na cara da dela só por ter te tocado. Sorriu, me agrada ver que meixo assim com ela, me agrada saber que me deseja com esse voracidade, ela me beija mais uma vez, mais desça vez solta minhas mãos e segura meus cabelos com força me fazendo gemer.

-é você é uma babaca, não ta vendo que sou trouxa por você, só com teus beijos já fico louca. Ela me.olha e me olha, ela que literalmente me COMER e eu quero que faça, que que ela me use e abuse de mim, gosto disso, goste de vê lá me deseja dessa forma. Nos beijamos novamente e ela rasga minha blusa. Solto um "Meu Deus", mais ela não se importa tira meu sutiã e chupa e morde meus seios, sei que vão ficar marcados e provavelmente doloridos amanhã, mais não me importo, estou gostando de sua loucura, me deixo levar  e ela depois de maltratar meus seios morde meu queixo com certa forca e eu falo seu nome com a voz intrecortada, ela rasga minha calcinha por debaixo da minha saia, não se da ao trabalho de tirá lá apenas levanta e abocanha meu sexo, chupa, morde, lambe entra e sai de mim com sua língua e eu já estou gemendo descontroladamente ela parece criança comendo algo proibido, estava louca, gemias coisas como "AI LAUEENN VAII" "ISSO ,ASSIM" " ME CHUPA GOSTOSO" e outras safadezas piores, não me julguem, mais ter uma Lauren louca querendo te castigar e muito bom, acho que vou provoca lá mais vezes. De repente para, levanta e tira sua roupa e Colta a se deitar em cima de me e antes que eu podesse dizer ou falar alguma coisa me penetra dois dedos e logo coloca o terceiro. Me olha nos olha, me adimira gemendo.

-eu te odeio Cabello. Me diz ao pe do ouvido e sei o que siguinifica, fico.mais descontrolada e acabo gemendo mais.

-quero que goze comigo, não se atreva a gozar antes de mim. Me ordena e eu sei entender tento me controlar mais esta quase impossível. Me olha e me olha me penetrando uma, dua, três com forca e seu corpo apompanham os movimentos de sua mão, fazendo assim ele subir e descer em cima de me, meu ela esta me torturando esta me maltratando e tento me  segurar e ela vê meu desespero e sorri vitoriosa.

-ai... Aiiii...por favor.....pedi e ela sorriu tirou seu des dos e se encaixou me min faze do nossos sexos entrarem em contato, grito de prazer, não me importo com as meninas quero definitivamente ser a putinha dela essa noite, ela começa com movimentos lentos porém fortes e em poucos minutos estávamos feitos loucas rebolando e gemando ate que eu gozei primeiro e em questão de poucos minutos de diferenca ela goza tbm e cai ao meu lado olhando o teto. Eu a olho e seguro seu que para que me olhasse.

-eu também te odeio sua babaca. Falo efegante e ela sorri

Sei que ainda temos Maita coisa para conversar Selena e amanda ainda vai nos assombrar e enquanto não nos esclarecer tudo vamos brigar, mais não quero pensar nisso me aconchego em seu braço entrelaçam os nossas pernas, como sempre seu pé esta gelado e dormimos.

Acordei dolorida, vi lauren ai da dormindo e fui ate o banheiro, estou nua e vejo através do grande espelho as Macaé jo meu pescoço, seio, cintura vermelha e arranhões sei que ela não esta diferente, pois também deixei minhas marcar, coloco um blusão de lauren e um de seus shorts bem.curtos de algodão e vou ate a cozinha estou com fome, vejo que Normani e Dinah estão na cozinha tando café. Me a próximo

-cade Maria? Pergunto pega do um xícara me sentando e me servindo.

-mercado comprar coisas pro almoço. Me olha com caras de risos e já sei o que esta por vir.

-ahhhh lauren, mais forte. Dinah imita minha voz e mani gargalha. Reviro os olhos

-que que isso colega? Nossa aquilo foi quente. Mani falou rindo

-achei que ela ia te da uma surra? Mais?... Dinah riu mais

-calem a boca as duas. Falei rindo um pouco.

-lauren parecia aqueles machos das carvernas, só faltou rasgar tua roupa. Dinah falou e eu gargalhei.

-e eu rasguei. Lauren apareceu e todas rimos.

-nossa prima que isso em. Dinah e Lauren bateram um hifave 

-juro pra você Lauren que eu tentei mais não consegui deixar de ficar excitada com a versão lauren bar wolf. Só as duas riram eu e dinah a encaramos. Ela levantou as mãos em rendição. 

-brincadeira gente. Rimos de novo

Elas tiraram mais sardos da minha cara e logo almocamos juntas e acabamos resolvendo de sair logo a noite com Ally e Troy íamos em um barzinho com música ao vivo, decidimos ir dormir mais, Lauren foi na frente enqunto eu e mani falávamos com Maria sobre uma receita para fazer pra nos duas. Quando cheguei no quarto de de cada com uma Lauren com cara de poucos amigos novamente.. O que foi agora? Pensei

-acho que tua ex quer marcar um encontro contigo. Ai droga

-pois que pena que eu nao, já tenho planos com minha linda lobinha má. Disse sorrindo e me deitando com ela na cama, ignora do a mensagem de Selena. Ela sorri e nos beijamos, logo estávamos dormindo agarradinhas.

...

Lauren POV 

Já estávamos prontas esperando Ally e Troy chegar para entrarmos no barzinho, depois de longos 20min de espera, vemos o carro se troy entrar na rua e estacionar e pra minha supresa selana sai do carro e sinto meu sangue ferver, quero bater nela, não sei se me controlo com ela dando em cima de camila e muito menos se a Camila se atrever a mostrar qualquer interesse.. Haaa não respondo por mim.

....continua....




Notas Finais


Ai o que acharam, comentem por favor, gosto de saber se estão gostando, dêem suas opiniões.

Muito treta, nos próximos capilos terá o casamento de Ally e Normani com ciúmes.

Até amanhã. BJ na xoxota amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...