1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Se acalme!

História Camren - Destinadas - Se acalme!


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Primeiramente obrigados pelas mensagens de incentivo, por isso não vou parar. E para compensar farei uma maratona de três capítulos ainda essa noite. Bjs
1/3

Capítulo 32 - Se acalme!


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Se acalme!

Dinah POV

Depois de ontem percebi o quanto Lauren ficou afetada com a chegada de Taylor, e pra completar Camila ainda foi embora com ela. Aiii meu Deus! O que eu faço com a chancho. Estou deitada depois de uma noite de sexo gostoso com minha morena, com preguiça.

-amor? Maini interrompi meus pensamentos.

-oi morena. Ela apoio seu queixo em meu ombro e me olhou.

-não quero segredos entre nos, e preciso te contar uma coisa que aconteceu na sexta. Me remecho na cama e logo fecho a cara. Sei que não vou gostar. Mais não falo nada espero ela continuar.

-bom, mais primeiro quero que escute ate o final e que tente se controlar. Pode ser? Me levanto e sento me na cama e ela senta a minha frente.

-ai ai ai Normani, o que aconteceu? Fala logo. Vejo seu nervosismo e isso me deixa mais tensa

-tá! No comeco da semana quando estavamos brigadas entrou uma aluninha nova na turma de 5 a 6 anos, ela se chama Jesy, de inicio achei que fosse apenas interesse que sua filha tivesse tudo o necessário, mais percebi que estava fletando e ate me chamou para tomar um café mais desconversei, quando foi sexta, ela pegou um pouco mais pesado e ao se despedir de mim me deu um selinho...

-o que??? Gritei e me levantei.

-deixa eu terminar. Cruzei os braços e parei a sua frente

-a repreendi de imediato e foi logo lhe dizendo que tinha mulher e que ela era muito ciumenta "sorriu de leve, mais eu ainda estava séria"  e linda, mais ela insistiu e eu adverti, caso ela não me respeitasse, que sua filha não poderia fazer aulas comigo, ela saiu ainda falando gracinha e conversei com Ally sobre isso, segunda caso ela não me respeite terei que recusar a matricula da filha dela. Bom estou te contando porque não quero segredos, nem muito menos barracos no meu local de trabalho, então? 

Bufei...Bufei e bufei, estava uma fera, quero gritar e xingar, mais ela não tem culpa, ando de um lá do pro outro tentando me acalmar e sem falar nada entro no banheiro, minha morena tenta me chamar, mais me conhece sabe o que quero fazer e me deixar tomar banho e me acalmar, saio do banheiro e para meu espanto, minha linda morenda esta deitada na cama apoiada nos cotovelos com uma langerie branca com direito a cinta liga e tudo, suspiro vendo sua intenção, eu ainda enrolada em minha toalha a olho, não me meixo e ela se levanta se aproxima, me pega pela mão e me coloca sentada na cama, se poe a minha frente e depois de colocar uma música em seu celular, começa a fazer uma dança erótica pra mim, minha raiva? Não sei onde foi para, estou editada vendo minha linda morena rebolar na minha cara com aquela linda bunda, não me controlo e em menos de um minuto a agarro pela cintura e a tiro do chão ela rodeia minha cintura com as penas e se livra de minha toalha, a encosto na parede e sussurro.

-minha morena, só minha. Ela se arrepia e responde

-sou sua meu amor.

Rasgo sua calcinha e vejo sua excitação, sem preliminares coloco dois dedos em sua intimidade molhada, entro e saio dela com força e rapidez, ela me segura pelos ombros gemendo e pedido mais, entro e saio dela mais e mais

-não quero ninguém tocando no que é meu. Entendeu?

-haaa haaa si...mm sim, sou sua só sua. 

Logo ela goza em meu dedos e a coloco no chão lhe beija do os lábios com fúria. 

-agora e minha vez. Ela dou uma gargalhada e logo me joga na cama. Passamos toda a manhã fazendo sexo e amor, depois dormimos, fora 4 vezes seguidas e estávamos exaustas, nem ao menos sentimos fome. Acordo um uma gritaria louca e logo deduzo que Camila veio falar com Lauren e nos levantando as pressas nós vestindo e saindo para acudir aquelas duas loucas antes que se matem...


Notas Finais


Volto já vou só comer. Bjs amores e comentem

Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...