1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Nem pintada de Nutella

História Camren - Destinadas - Nem pintada de Nutella


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Oieeee hoje vou passar o dia escrevendo..

Capítulo 36 - Nem pintada de Nutella


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Nem pintada de Nutella

Dinah POV

Quando soube o que mani tinha feito saímos feitos loucas atrás de camila, a conheço e sei que não se controla e que basta uma mulher olhar para lauren para ela se irritar, agora imagina se só pra irrita-la lauren de trela, ai o negócio não vai prestar. Estacionei o carro próximo a casa de Lucy rezando que Camila inda não tivesse conseguido chegar, já que ela viria de taxi e eu e mani fomos de carro. Descemos e ao me aproximar da porta vi um alvoroço e entrei correndo vendo camila sendo segurada por Lauren processa de raiva e logo vou ajudar, a retiro dali com medo de uma confusão mais já que vero tambem e estava louca de raiva. A arrastei para próximo do meu caro e ela inda se debatia feio louca

--PARA... PARAAA. sacodi ela

-ME SOLTA DINAH... ME SOLTA. sem parade espernear ela gritava

Joguei ela no banco de trás e tirei ela dali antes que ela conseguisse se soltar, mani foi atrás com ela ate que conseguiu acalma-la, mais a mesma se calou, nada mais falou, estava com semblante de da medo...

Lauren POV

Ligação on

-Alô?

-Lauren?

-é, Dinah?

-sim, como você esta e cadê seu celular??

-bem, cadê a Camila?

-cade seu celular?

-não sei dinah, acho que descarregou. Olhei em vlta a sua procura

-agora cadê a camila?

-em casa.

-como ela tá?

-não sei, raivosa, pocessa, louca, são muitos adjetivos possíveis.

-vem pra casa e conversamos aqui.

-to indo.

Ligação off

Sai da casa da Lucy e fui pra casa, cansaço esse era a palavra, fisicamente e mentalmente, por que as coisas entre eu e a Camz tem que ser assim difícil e complicada, posso ate imaginar o nível de sua raiva e de como ela deve esta com cara de Karla agora, o melhor a se fazer e ir pra casa descansar e durante a semana vou conversar com ela ou tentar antes que eu apanhe daquela pequena. Cheguei em casa conversei com Dinah e Mani contei o acontecido, depois elas me contaram o estado que Camila ficou e que depois de darem varias voltas pelas ruas ela se acalmou e pediu para ir pra casa. Conversamos mais um pouco e foi para meu quarto, mal entrei e já senti o cheirinho dela por lá, olhei em volta e vi sua roupa jogada na poltrona do quarto, peguei sua blusa e cheirei, haaa que cheirinho gostoso, tomei um banho e logo fui dormir.

Autora POV

A segunda amanheceu chuvosa e as meninas voltaram a rotina, Camila não queria ver Lauren nem pintada de Nutella, estava com raiva e com uma ideia fixa de que Laucy é real, não respondeu as mensagens de Lauren nem muito menos atendeu suas ligações, começou seu estagio no consultório da doutora Demi Lovaco uma das psicólogas bem conhecidas do Ceará e estava muito entusiasmada, durante as manhãs estava no estagio, a tarde em casa e a noite na faculdade e não falou ou viu Lauren nos últimos dias.

Lauren por sua fez estava atolada de contratos e pedidos, sua empresa estava indo de vento em polpa, mais estava triste e de coração apertado por causa de Camila, muitas vezes ela a fazia mal mais ela a queria mesmo assim, como se fosse uma droga e agora estava em abstinência de Camila Cabello, segunda foi almoçar com ally e a ajudou com as ultimas decisões sobre o local da festa e entre outra coisas, aproveitou e lhe contou sobre os últimos acontecimentos e Ally como sempre lhe deu colo e consolo.

Dinah e Mani voltaram a sua rotina de aulas e estudos e logo na segunda Dinah teve o desprazer de conhecer Jesy e sua fila Holpe, a menina era adorável, Jesy se comportou muito bem e não trouxe mais problemas para elas, Dinah por sua vez lhe deu vários aviso em forma de comentários despreocupados.

A semana passou e as meninas ocupadas em suas rotinas e muito animadas para o casamento de Troly, com a proximidade começariam as provas dos vestidos da noiva e madrinha e Lauren estava animada afinal iria ver Camila e ela não teria como escapar, depois de uma semana e meia se falar ou ver Camila, já que a mesma tratou de sair para lugares diferente de lauren e se escondeu quando a mesma foi em sua casa atrás dela tentando conversar, mais agora iriam se encontrar essa Quinta feira, para a prova dos vestidos de madrinha de Ally e não poderia fugir.

É agora? Será que se acertaram de vez?


Notas Finais


Ola pessoas hj vou passar o dia escrevendo e postando pra vocês. Espero que gostem e comentem.

Olha o link do grupo da fic ai

https://chat.whatsapp.com/5FwgpWBJHir3f10dnFiLp6


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...