1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Sexta-feira – Indiferença

História Camren - Destinadas - Sexta-feira – Indiferença


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Boa noite a todos amanha tem mais um capítulo. Boa leitura.

Capítulo 4 - Sexta-feira – Indiferença


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Sexta-feira – Indiferença

Lauren povo

O dia amanheceu e eu estava bem feliz, estava adorando essa aproximação. Eu com certeza amava a Camila e queria nossa amizade e claro uma relação com ela, queria poder fazer diferente, agora eu estava madura, tinha me aceitado, tinha minha própria vida e queria que ela fizesse parte dela e ela se demostrou que tambem sentia alguma coisa, faltava só descobrir o que era.
Amor? Amizade? Apenas físico? Sei lá

-Bom dia meninas. Vamos tratar de levantar, tomarem banho se arrumarem que já são mais de 12hs. Andreia entrou desligando o ar condicionado e abrindo as janelas, Dinah reclamou.

-to dormindo ainda. Falou tampando a cara.

-e melhor levantar logo Dinah Jane antes que ligue para Milika e conte que encheu a cara. Dinah sentou na cama na mesma hora. Fazendo todas nos rimos inclusive Andrea.

-bora levantem logo. Antônia já está terminando o almoço. Ela falou saindo, Antônia trabalhava com os Kordei já fazia muito tempo eu ainda era pequena quando ela começou.

Todas nos levantamos com dores de cabeça e reclamando, Ally não estava no quarto e deduzi que já tinha indo, pois ela trabalhava hoje. Camila comçou agiu super estranha assim que levantamos, indiferente não entendi nada, descemos comemos e logo nos despedimos e Mani foi nos deixar em casa. Fomos conversando eu e Dinah fomos implicando uma com a outra o caminho todo e Camila, bom Camila estava calada e esquisita ela foi a primeira a descer depois Dinah.

-e ai, o que aconteceu? Mani começou falando passei por cima do banco sentando na frente.

-sei la. Falei a verdade.

-voces ficaram?

-Pior que não. Mas..

-maiss...???

-Não rolou tipo mais uns flertes.

-há mais isso é normal. Riu

-mais ela esquentou meu pés com os dela e colocou seu braço em minha cintura. Falei rindo

-huuuu dormiram de conchinha.

-não muito, seu corpo não encostou no meu.

- e você porque não a puxou.

-não podia, ela achou que eu estava dormindo. Falei rindo de novo.

Seguimos conversando céu é claro contando todos os detalhes e lhe enchendo com aquela historia com a Dinah.

Camila pov

Já fazia muito tempo que não interagia com Lauren, nem mesmo por telefone. Depois de tudo que aconteceu comigo e ela no passado, eu correndo atrás dela e ela correndo de mim, não estava disposta a fazer isso de novo, podemos ate ficar, pode ate rolar alguma coisa, mais ela teria que correr atrás, definitivamente não quero ser a meninas correndo atrás dela e como pode notar ela gostava apenas de se divertir, não ia me iludir, criar esperanças não iria me comportar com uma adolecente apaixonada por ela. Cheguei em casa e fui ajeitar minhas coisa, Shawn iria me da uma carona para a Facul e antes iriamos comer numa lanchonete.

Lauren pov

Escrevi uma mensagem e apaguei algumas vezes no zap para mandar para Camila mais não tive coragem. Então desci e fui comer alguma coisa na Cozinha.

-D. Maria to com fome. Falei meio que gritando.

-ai menina que susto, tem café, suco, pão, torrada, frutas... Ela ia falando enquanto eu estava abraçada a ela com meu queixo apoiado em seu ombro direito.

-ta vou comer frutas, café e torrada. Falei a soltando  e pegando o que queria no balcão e sentando no banco para comer.

-ta com cara de ressaca. Ela falou me olhando

-pois é, desde que cheguei só sei comer, beber e dormir. Já estou de saco cheio quero voltar a trabalhar. D. Maria ria me olhando.
Fiquei ali comendo e conversando com D. Maria até meu pai descer e pegar a chaves do carro.

-pai! Vai onde?

-na casa de Alejandro. Porque? Parou na porta

-posso ir também? Falei adorando a ideia de ver Camila e por fim descobrir por que estava estranha.

-lauren já estou de saída vai ser rápida?

-vou assim mesmo. Falei indo atrás dele e entrando no carro. Já passava das 16hs

-e ai filha, como vai ser na segunda, o que vai fazer primeiro?

-bom acho que comprar um carro, não sei ficar sem. Disse rindo.

-já pensou no que quer trabalhar.

-pai, tenho algumas ideias, que depois com mais calma quero amadurece-las com você. Pode ser?

-hoo, mais e claro. Conversamos sobre mais algumas coisas mais depois de 10min...

Logo chegamos e falei rapidamente com Alejandro e sinu e fui para o quarto de Camila. Antes de chegar uma Sofia correu e pulou no meu colo, seguindo assim ate o quarto de Camila e batendo na porta.

-quem é? Ela perguntou parecia meio irritada

-sou eu. Falei entrando devagar

-entra. Ela já estava arrumada para a faculdade.

-e ai? Falei me sentando na sua cama e Sofia sentada agora em meu colo mexendo nos meus anéis.

-e ai? Veio com quem?

-meu pai me pediu para acompanha lo, nem sabia que ele vinha pra CA. Menti

-haaa. Porra ainda estou com uma ressaca doida. Ela falou colocando a mão na cabeça. Eu rir

-dormiu mal? Perguntei tentando saber o que se passava na sua cabeça.

-Mais ou menos. Ela falou indiferente.

-pra mais ou pra menos?? Perguntei rindo

-haaa Lauren sei la? Falou meio irritada

-OK. falei um pouco irritada, o que ela queria. Silêncio...

-já vai pra faculdade. Interrompida o silencio quando a vi arrumar a mochila.

-sim, vou um pouco mais cedo hoje. Shawn vem me buscar vamos comer numa lanchonete e depois vamos pra faculdade.

-há! Entendi, voamos decer e deixar sua irmã terminar de se arrumar vai sair com seu namoradinho? Falei já saindo do quarto dela e indo pra sala com Sofia mal pode ver sua resposta nem muito menos sua reação. Se estava com raiva? E claro! A menina passa a noite toda agarrada comigo me provocando e depois no outro dia fingi que nada aconteceu e me trata mal. Há vai a merda. Não vou morrer por causa disso não. Cheguei na sala e meu pai estava conversando com Alejandro na cozinha, sentei no sofá sofia foi ate a cozinha e peguei meu celular.

-Laur... Um grito e eu sabia que Sofia pularia em cima de mim.

-oi pequena! ta comendo o quê?. A disse abraçando ela.

-Cadê a Camila? Meu pai perguntou.

-lá em cima terminado de se arrumar. falei sentada no sofá com Sofia em cima de mim me mostrando coisas.

-Camila, Shawn ta está lá fora te esperando. Vi Sinu gritar logo após entrar em casa

-já vou. Ela gritou de volta.

´-oi querida, me conte esta gostando de estar em casa? Sinu em perguntou sentando ao meu lado.

-vou bem. E não via a hora de estar entre a minha gente. Deitei minha cabeca em seu ombro.

Ela desceu, bem arrumada de calca branca bem justa aparecendo sua enorme bunda e uma blusinha tambem branca deixando sua barriga a mostra. Apenas olhei e depois desviei o olhar para Sofia de novo.

-pai eu já vou. Ela passou por mim e foi ate a cozinha.

-Tchau Lauren, tchau pequena Ela passou por mim e eu apenas a olhei e acenei com a cabeça, enquanto ela beijava a cabeça da irmã.

-xau kaki. Sofia respondeu

-tchau mãe. Ela disse beijando sua mãe e saindo.

-juízo mocinha. Alejandro gritou ante dela sair.

Ficamos ali por mais ou menos meia hora ate voltarmos para casa e da de cara com uma mulher deitada em minha cama.

-voce aqui? o que aconteceu? Falei assustada.

Camila pov

Já havia alguma semana quando resolvi finalmente aceitar sair com Shawn, Lauren nem ao menos tinha voltado ainda, então não ai mudar de ideia e desistir só por que ela apareceu de surpresa na minha casa, não mesmo, ela precisa entender que não estou  disponível  para  ela quando quiser. Acho que ficou com raiva, mas não posso fazer nada, pensou que iria voltar e faria comigo o que bem quisesse, nem pensar. Entrei no carro de Shawn .

-oi Mila. Austin falou assim que entrei no carro.

-E ai. Respondi lhe dando um beijo no rosto.

Fomos a lanchonete, depois a uma sorveteria me fazendo comer sorvete ate não consegui mais quando em meio a conversa ele me beijou e eu retribui. Foram beijos bons nada comparado, legais, depois fomos para a faculdade e no intervalo ficamos de novo. Ele era legal nosso papo fluia e ela me fazia rir ele ria me deixar em casa.

Normani pov

-serio isso Dinah? Perguntei já gritando
Dinah e eu éramos amigas gostávamos das mesmas coisas, saímos para fazer os mesmos programas e eu definitivamente comecei a olha -lá com outros olhos a alguns meses, mas nunca lhe falei nada, por que ela definitivamente era louca, ficava com qualquer pessoa homem ou mulher que lhe interessasse, flertava com todo mundo mesmo estando acompanhada. Teve uma semana que achei que ela também me quisesse já que fazia insinuações a mim, mais depois percebi que ela fazia isso com todo mundo. Hoje decidimos sair juntas e não ficar com ninguém, fazer um programa de amigas do eu e ela. Mais ela definitivamente não conseguia guardar sua língua dentro da boca sem coloca-la na boca de outra pessoa e dessa vez na boca da garçonete no banheiro do restaurante.

-ai que susto., Mani. Falou se separando da menina depois deu eu flagraras no banheiro. Ja que a mesma entrou e pensei que havia morrido.

-qual o seu problema?
Falou limpando a boca de baton no espelho.

-desculpe. Não sabia que ela tinha namorada. A garçonete se pronunciou.

-sai daqui agora garota. Falei pausadamente com um olhar assassino.

-ai Mani, calma, ela n...Falou tentando me tocar.

-Não quer saber, desfrute de sua noite. Falei me desvencilhando de sua mão e saindo do banheiro, passando pelo mesa pegando minha bolsa e indo em direção ao meu carro.

-eiii calma, espera vamos conversar. Dinah me alcançou já próxima ao meu carro.

-o que? Vai dizer que não resistiu.  Pareceu pensar.

-só diversão.

-haaaa, entendi, sair comigo e tao entediante que precisou beijar  alguém pra melhorar seu dia.

-nãoooo. Tento pegar em mim.

-sai Dinah, não quero mais conversa. Falei tentando abrir a porta do carro, mas sendo impedida pela sua mão na porta.

-não, espera, não e isso. Eu...

-Dinah por favor me deixar ir e depois nos conversamos, ou vou acabar brigando feio com você. Falei e a mesma assentiu me deixando entrar e sair em direção a única pessoa que poderia me consolar naquele momento.

Camila pov

Ficar com Shawn foi legal, ele me levou pra casa e demos alguns beijos dentro do carro dele, ele me chamou pra sair no sábado mais deixei em aberto, disse que nos falaríamos amanhã e de repente marcamos alguma coisa. Entrei em casa e estava meio vazia, fui ate a cozinha e falei com minha mãe, passei pelo quarto de Sofia que era antes do meu e ela estava dormindo, fui para o meu.

-ai que susto. Parei com a mão no peito logo ao da de cara com uma Dinah triste e chorosa na minha cama.

-Mila sou uma idiota. Disse colocando a mao no rosto.

-ai meu Deus que susto. Deixa eu adivinhar Mani? Falei sentando na cama perto dela e a abraçando.

Lauren pov

-ai Mani, porque você não fala logo com ela. Falei sentada na cama com Mani entre minha penas com as costas encostadas nas minhas costas.

-por que não e fácil, você sabe mais que ninguém que Dinah e o tipo de pessoa que fujo desde a adolescência.

-eu sei, mais já passou pela sua cabeça que talvez ela faça isso por não poder ficar com que ela realmente gosta, numa tentativa falha de esquecer lá.

-eu?

-talvez, sempre achei ela próxima a você, ciuminhos bobos e essa mania desvairada de ficar com outras pessoas.

-ha não sei, acho que ela não me vê assim.

-e como vai ter certeza se nunca falar. Ou tomar uma atitude.

-por depois de fazer, não vai ter como desfazer. Ela chorou mais.

Dei mais um pouco de atenção a Mani ate a mesma dormir no meu colo. A ajeitei na cama e mandei uma mensagem para minha tia do celular da Mani. Vendo uma mensagem de Camila dizendo que Dinah estava em sua casa abalada por causa da briga. Me cocei para falar com ela mais não o fiz, gravei seu celular e coloquei no criado mudo, me preparei para dormir e logo já estava deitada ao seu lado me rendendo ao sono.

Camila pov

-como você e trouxa. Falei incrédula depois de ouvir tudo que ouvi da boca de Dinah. Terminando de me trocar e me deitando jogando um pijama em cima dela.

-eu sei Mila. O que eu faço? Falou levantando e trocando de roupa.

-primeiro avise a titia que vai dormir aqui. Depois tome uma atitude chancho, logo você, não entendo por que não pegou Mani de jeito e já a beijou.

-haaa Mila, ela não e qualquer uma que ando pegando por ai, com ela é diferente. E tem mais, não sei se e isso que ela quer.

-haaa me poupe, ela ficou com raiva hoje pq estava com ciúmes sua tonta.

-claro que não. Mila, eu fiz justamente o que ela pediu pra mim não fazer. Queria que eu desse atenção só a ela.

-ai Dinah, não vou discutir, você e muito cabeça dura. Falei por fim apagando a luz e me deitando ao lado de Dinah.

-você acha mesmo isso. Perguntou depois de alguns minutos de silêncio.
-acho que você deveria começar a pensar sobre isso e observa o jeito dela oi vai acabar magoandoa de um jeito que não vai ter como voltar atrás.

Por fim depois de uma conversa com Dinah minha prima dormiu e eu cai no sono logo depois ao seu lado.


Notas Finais


Norminah es real?
Amanha tem mais um cap. Pra vocês. Gente gostaria muito de saber se estão votando o que estão achando, por favor comente gosto de interagir. Espero que estejam gostando. E só o comecinho.
@seriecamren


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...