1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Mãe paro. Ok?

História Camren - Destinadas - Mãe paro. Ok?


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Ola boa tarde. Mais um cap. Pra vocês amores. Comentem.

Qualquer erro perdão.

Capítulo 40 - Mãe paro. Ok?


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Mãe paro. Ok?

continuação Camila Pov

Ela abriu a porta bufando e foi ate a cama, já estava de banho tomado e de roupa trocada, cheirosa e linda, muito linda. Decidi ir tomar banho também pra da tempo dela se acalmar, seu tinha coisa sobre Lauren que eu sabia, era que tinha que esperar ela se acalmar ou não teríamos uma conversa nada amigável e tudo o que queria era me entender de vez com ela. Depois de banho tomado e pronta pra dormir me deitei na cama, ela estava acordada e de costas pra mim, me aproximei dele com cuidado

-lo, por favor, vamos conversar? Nada respondeu, mais sabia que estava acordada

-

-sinto muita a sua falta. Me aproximei sem toca-la, mais perto o suficiente pra sentir seu cheiro através do seu pescoço exposto.

-odeio esse poder que você tem sobre mim. Disse e como um ato desesperado s virou e me beijou com raiva e cheia de desejo. Todos os próximos movimentos foram rápidos e necessários, logo estávamos nuas e ela sobre mim, mostrando o seu desejo e sua saudade de mim. Me beijava enquanto sua mão estava massageando meu clitóris inchado e eu gemia descompassadamente, não trocamos palavras, não era necessário, estávamos confessando o quanto uma não ficava sem a outra, o quando nos era difícil ficar longe, quando estava a ponto de gozar ela substituiu sua mão por seu sexo molhado e inchado e se movia fazendo o atrito entre nos nos levar a loucura. Logo gozamos juntas com nossos olhares presos uma na outra. Nos abraçamos ela com seu roso enterrado em meu pescoço. Quando ouvimos batidas na porta.

-Lauren, levanta dai vem rápido. Uma Dinah com voz de preocupação invadiu o quarto, trocamos olhares breves e nos levantamos.

Lauren pov.

Tudo que envolve Camila Cabello me afeta profundamente, não posso imaginar que ela já esteve em outros braços que não seja os meus e isso ficava pior ao sabe que ela fez isso enquanto ainda estava nos meus. De saco cheio dessa minha dependência dela, depois de uma brincadeira idiota e de descobri que Dinah tbm já havia ficado com ela me deixou louca. Elas se beijaram? Foram pra cama? Meu Deus o que estou pensando, estou enlouquecendo. Me levantei e sai em disparada para meu quarto, não quero lidar com isso agora, tomei um banho e mal sai do banheiro e Camila já estava batendo a minha porta. Que Droga. Depois de abrir a porta me deitei e tentei dormir antes dela deitar ao meu lado, tentativa falha de minha parte. Não pode ouvir ela respirando em meu cangote e ainda por cima dizendo que sentia a minha falta, droga odeio esse poder que ela tem sobre meu corpo e sem pudor eu literalmente comi ela, queria sentir que ela era minha nem EU fosse apenas naquelas breves horas. Logo levantamos com uma Dinah me chamando. Que merda tinha acontecido agora.

-já vou idiota. O ciúme era um mostro crescendo dentro de mim.

-o que quer? Depois de colocar minha cuequinha box e uma regata que estava antes abri aporta.

-E a Tay...nem deixei ela terminar e sai correndo para a onde estávamos.

Encontro minha mãe gritando com Tay e me aproximei.

-cala boca mãe, não fala com ela assim.

-não seja insolente comigo garota.

Me coloquei entre ela antes que saísse no tapa.

-o que diabos esta acontecendo aqui? Perguntei ainda entre elas

-pelo amor de Deus Lauren vc sabia dessas duas. Não se faca de desentendida

Fudeu...

-ela estava aos beijos com ela na frente de todos, não se respeitam.

-ela e minha namorada e estávamos apenas trocando um beijo como qualquer namorado faz. Qual o problema?

-não me afronte garota. Coloquei minha mão no peita da minha mãe quando ela ameaçou avançar.

-mãe paro ok?

-Taylor entre e leve sua namorada com você. Foi a vez de papai se meter.

Taylor e íris entraram em silêncio

-a festa acabou entrem e os demais vão embora. Foi a vez de Sinu falar e ninguém se atreveu a falar alguma coisa contra.

Em minutos restavam apenas eu, minha mãe, meu pai, sinu, e Camila os demais entraram.

-mi hija venham deixe eles a SOS. Ale saiu levando Camila com ele e trocamos um olhar breve.

-não estou acreditando Michael, vai compactuar com isso?

-mãe... Antes que pudesse terminar a frase meu pai interveio.

-Lauren me deixe a SOS com sua mãe. O olhei incrédula mais achei melhor sair, se tinha uma pessoa que pudesse acalmar minha mãe essa pessoa seria meu pai.

Clara pov.

Estávamos desfrutando de uma bela comemoração ao lado dos amigos e família, as meninas e seus amigos estavam em volta da fogueira e brincando. Estava tudo agradável quando de repente Lauren passa feito um furacão e. Pouco depois Camila atrás. Não de novo, ela são tão amigas que vivem brigando me lembra sinu e eu só que com algumas diferenças. Sorri ao me lembrar de minha adolescência ao lado de minhas amigas ali presentes. Decidi levantar e buscar mais algumas cerveja para nos e ao olhar pela janela vi Taylor e sua suposta amiga se beijando e trocando carinhos. Gritei seu nome e logo começou uma breve discursão, cuspiu na minha cara que elas namorava.

-Lauren me deixe a SOS com sua mãe. Me virei e logo me sentei no tronco de arvore usado como banco. E ele logo se pôs ao meu lado.

-sabe o que ela vai sofre não é Michael. As duas. Falei colocando minha cabeça entre as mão

-amor, se acalme. Sabe muito bem que nos não podemos protege lá pra sempre. E jos sempre soubemos que as duas tinha pichado a você. Sorriu fraco e eu o encarei

-sabe muito bem que no momento certo, tomei a decisão de amadurecer e parar de brincar por ai.

-não clara. Você desistiu de lutar contra o mundo e nos sabemos disso.

-eu sempre te amei.

-e também amava a ela.

-isso não importa, você me faz feliz sempre fez e me deus meus filhos amados.

-mais sabemos que também ama ela ainda e se tivesse lutado teria seus filhos do mesmo jeito.

-o que quer me irritar?

-sempre fomos amigos clara antes mesmo de namorarmos, te apoiei quando você veio mim contando que estava apaixonadamente por uma mulher e te aconselhei a lutar, minha casa servia sempre de cobertura, todos pensávamos que namorávamos quando na verdade vc namorava ela e isso nunca me incomodou, depois da confusão também consolei você por ter partido o coração dela e te apoiei e te protegi do seu pai casando com você e não me arrependo de nada faria tudo de novo, por que você me deu amor, carinho e uma família linda. Mais não faca com elas aquilo que seu pai fez com VC. Deixe as serem felizes ao lado de UEM ama. Eu estava emocionada ao ouvir aquelas palavras nunca mereço de fato esse homem maravilhosa que Michael era e estava agradecida. O abracei sentando em seu colo.

-e se as pessoas as tratarem mal por suas escolhas Mike, e se nos não podermos as protege – las?

Soluçava em seu pescoço.

-meu amor, a única coisa que podemos fazer e apóia las e defende lá. Pq ninguém mexem com minha mulheres ouviu ninguém.

-agora venha vamos dormir e amanha conversarem os como uma família. Se levantou comigo no colo e entramos. Nossos amigos já estavam deitados e a casa silenciosa. Entramos em nosso quarto que estavam sinu, Alejandro e Sofia que já dormiam e nos preparamos para dormir. Não demorou muito e já estávamos dormindo tbm.


Notas Finais


Quem sera a mulher que Clara era apaixonada eh?

E Dinah e Camila? Como assim?

E mal posso esperar pela conversa Camren e casamento Troly. 😘 amores ate amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...