1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Sábado Ciúmes, beijo e tesão.

História Camren - Destinadas - Sábado Ciúmes, beijo e tesão.


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Como prometido mais um capítulo hoje e domingo sai mais um no canal. boa leitura.

Capítulo 5 - Sábado Ciúmes, beijo e tesão.


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Sábado Ciúmes, beijo e tesão.

Camila pov

Acordei com minha mãe nos chamando para ir para casa de praia dos pais de Lauren, como costumávamos fazer quando ela inda morava aqui. Antes minha família junto com seus amigos se reuníamos nos finais de semana e feriados em uma casa de praia deles onde ficávamos lá brincando por dias. Era ótimo. Eu estava mais decidi que nunca em manter o muro que me cercava bem levantado, não iria baixar minha guarda para que Lauren brincasse comigo mais uma vez. Mas não posso negar que quando a vejo e bem difícil resistir e é extremamente irritante como ela e linda e mais ainda em saber que não era só eu que achava isso. parece que passaram açucar nela. tinha sempre alguém a roldando  não me incomodava muito quando era homens mais se tratava de mulheres. Ai sim, a história mudava de figura.

-vou ter que passar em casa pra pegar alguma coisa. Dinah disse isse levantando

-aproveita e da um jeitinho nessa cara porque esta horrível. Falei entrando no banheiro

-ai Mila você acha que ela vai?

-não sei, Dinah. Vai depender do tamanho da raiva dela. Mai acredito que sim. Falei rindo

Logo Dinah apareceu na porta do banheiro com cara de pidona e não precisei de muito esforço para saber o que ela queria.

Mensagem on

-oi mani. Vamos pra casa de praia de Michael. Você vai?

-pode dizer a Dinah que vou, mais não quero papo.

-kkkkk vocês são doidas.

-não ela idiota e eu besta.

-ela te ama.

-haaarannn. Se vai defende-la. Então xau.

-ta bom. nos vemos lá,  Xau

Mensagem off

-ela esta uma fera. Joguei o celular perto dela para que ela pudesse ler.

Lauren pov

Depois de 2h de viagem chegamos, Mani passou em casa e chegou logo depois de nos com seus pais, na casa, Ally já havia chegado com seus pais. Depois de algum tem foi a vez de Camila e Dinah chegarem. Enquanto nossos pais organizavam as coisas no interior da casa nos nos sentamos na varanda, menos mani que preferiu entrar e ficar com nossos pais.

-e ai vadia. cumprimentei Dinah mas ela apenas deitou a cabeça no meu ombro.

Apenas a FITEI de rabo de olho sem falar nada.

-eu sei, eu sei. Falou deitando agora no meu colo.

Fiquei afoga do seus cabelos enquanto conversava com as outras meninas a nossa volta.

-o que a Mani tem? Ally perguntou depois de notar que mani não havia voltado.

-esta chateada. Camila respondeu.

-bom em jugar pela cara de Dinah e o seu incrível silencio. Brigaram. Ally afirmou.

-Fui  meio idiota ontem. Dinah falou sem sair do meu colo.

-como sempre. Impliquei levando um tapa de Dinah

- e porque já não foi arrumar isso? Ally falou outra vez

-porque e idiota. Falei em coro com camila e caímos na risada.

-Ally, acho que lhe devo espaço. Deixar ela vim quando quiser falar comigo. Dinah respondeu dando de ombros.

-aiiiiiiiiiiiiiiii pera Ally, pera. Dinah gritava enquanto ally a levantada do meu colo pela orelha. Eu e camila riamos.

-vai la arrumar essa merda. Falou sotando seu orelha e lhe dando um tapa na bunda.

-mas... tentar falar, mas.. 

-vai logo. A interrompi falando em hamonia com camila de novo.

-ta ta ta. Resmungou e saiu nitidamente envergonhada.

Dinah pov

Cheguei na cozinha cheia de incerteza e a vi sentada na mesa cortando alguns legumes com minha mãe a sua frente, no fogao estava tia Sinu e Clara e na pia lavando algumas louças e secando estava Andreia e Patricia todas conversavam distraidas.

-posso falar com você mani. Falei me aproximando da mesa da cozinha ela levantou sem responder e entrou em um dos quartos da casa. Entrei e fechei a porta.

-bom primeiramente. Me Desculpe. Falei encostando na porta, enquanto que ela parava a minha frente cruzando os braços a baixo dos peitos.

-por que você tem essa necessidade louca de ficar com todo mundo que te dá mole?

-não sei.

-então não te desculpo.

-porque?

-que você nem ao menos sabe por que faz. Então quer dizer que vai fazer de novo. não se controla. parecia irritada ainda

-não eu me arrependo. Falei dando um passo em sua direção. – ta bom, não sei sinto um vazio em quase todo o tempo.

-haaa então quando esta comigo sente um vazio.... Me interrompeu fechando mais a cara.

-naooooo. A interrompi de volta. – estou nervosa. Passei a mão no cabelo. – certo. Eu meio que sinto alguma coisa por você alem de amizade e como sei que não curte mulher e que ainda me ver só como amiga, não quero estragar nossa amizade, então.... Falai num folego só e abaixando a cabeça pensado como antinuar.

-quem disse? 

-o que? A encarei

-Quem disse que não sinto o mesmo? A olhei incrédula e antes que eu pudesse responder qualquer coisa ela avançou e me beijou, um beijo quente, carregado de desejo e desespero, enfie minhas mãos em seus cabelos e ela fez o mesmo me fazendo encostar na porta fazendo barulho. Nossas línguas brincavam dentro da boca e o encaixe era perfeito, eu já havia beijado muitas bocas mas sempre pensando nessa e posso afirmar que nenhuma se comparava.. Ficamos ali naquele beijo quente, onde ela puxava meus cabelos e deu puxava o dela, apertava sua cintura, puxava seu corpo numa tentativa de fundir em um so. Ela não ficava atrás.

Camila pov

-será se já se entederam? Ally interrompeu o silencio e tirando minha atenção e a de Lauren do celular. Ela já estava de papinho com a “amiguinha do rio”, vira e mexe dava um sorrisinho. Ela gosta de se sentir desejada e admirada e bla bla bla. Eu é que nao vou encher sua bola.

-Se Dinah tiver coragem. Sim. Lauren respondeu rindo.

-só elas que não percebem. Ally falou rindo e levantando para atender seu celular e pelo “oi amor” já vi que não voltaria tão cedo.

-Camila pode ir no mercado comprar essas coisas. Tia Andrea falou parando ao meu lado e estendendo uma folha de papel.

-Claro, mais não dirijo ainda, alguém tem que vim comigo. falei levantando e pegando o papel.

-Laur poderia? Andrea falou olhando pra Lauren.

-hoo claro. Vou pegar as chaves com meu pai. 

Lauren levantou indo em direção a porta e voltando com a as chaves nas mãos. Olhei para Ally e ela estava no celular tentando explicar o caminha da casa para troy com a ajuda de seu pai e Derick, então não a chamei, fui em direção ao carro e entrei ao lado de Lauren que deu partida no carro.

-será se aquele mercadinho ainda existe. Lauren falou ssem me olhar.

-não, mas tem outro, vira a direita ai na próxima. Respondi

-mentira, poxa aquele mercadinho marcou nossa infância. Falou rindo.

-fizemos muita bagunça. sorri lembrando

-lembra quando o segurança segurou Dinah e ligou pro nossos pais pra dizer que estávamos roubando chocolates. Falou rindo e me fazendo rir pela lembrança.

-sim, Ally começou a chorar, enquanto que você ria da cara que a Dinah estava fazendo atrás do homem. Falei rindo.

-tempo bom. Finalizou rindo.

-Vira aqui, sinalizei para ela entrar em outra rua a esquerda. Prontamente ela obedeceu e estacionou no mercado, pegamos um carrinho e fomo pegado as coisas da lista, e conversando sobre Dinah e Mani durante as comprar. Eu estava agindo como se na noite anterior não houvesse acontecido nenhuma interação maior entre a gente e ela pelo visto nao se importou pois fazia o mesmo. No fundo queria que ela corresse atras de mim, tentasse me conquistar e essas coisas, mais claramente para ela tanto fazia eu querer ou não querer.

Normani pov

Sabe quando você quer muito uma coisa e chega a sonhar com isso e imaginar acontecendo vairias e varias vezes, pois é, já tinha imaginado beijar Dinah de inúmeras meneira, mais nenhuma pode aproximar com a realidade, ela realmente sabia o que estava fazendo, tinha uma pegada bem mais masculina do que alguns homens que já fiquei, ficamos ali nos beijando e literalmente nos amassando sebe se la por quanto tempo.

-meninas??? Sinu bateu na porta fazendo-nos separar rapidamente.

-Já vamos Sair tia. Respondi rindo e olhando para dinah.

-Limpa sua boca. Falei apontando para Dinah

-nossa isso foi.. falou limpando seu boca olhando através do reflexo do seu celular.

-cala boca, vem. A interrompi pegando pela mão e saindo.

Voltamos a nos sentar onde antes as meninas estavam, mais agora sem ninguém. Sentei e abri as pernas para que Dinah podesse sentar entre mnhas pernas com as coisas encostadas em meu peito, sempre fazíamos isso mais dessa vez me senti radiante, somente pelo fato de saber que agora era mais siguinificativo.

-Tudo bem com você? Dinah interrompeu meus pensamentos

-huuurrunnn. Confirmei.

-Huuuurrunnn? Perguntou me olhando de lado

-o que você quer que eu diga?

-bom, se gostou? Se achou errado? Ta arrependida?....

-ai calma. Falei olhando pro lado e para o outro e lhe deu um selinho rápido.

-estava esperando por isso já fazia um tempinho, sua boba. Completei rindo

-seri.....

-que bom que se entederam. Ally a interrompeu sentando ao meu lado.

-que momento mais gay. Ouvimos a voz de Lauren entrando com umas sacolas junto com camila.

-cala boca, piranha. Dinah rebateu

-Piranha eu, acho que não. Sabemos que tem essa fama. Lauren provocou

-haaa ééééé repete. Dinah levantou correndo atrás de Lauren.

-não comecem vocês duas. tentei gritar mais já era tarde.

Lauren pov

-pinico. Jauregay. Pinico, bora pede logo. Dinah estava sentada em cima de mim me fazendo cocegas

-Dinah vou te da uns tapas se ouvir mais algum palavrao saindo da sua boca. Milika estava parada nos olhando.

´-vai pedi logo, pinoco. Lauren. Era minha irmã parada ao lado de Milika.

-nunca. Falei em meio a sorrisos e conseguindo me virar e ficar por cima de dinah. – Pinico. Bora pinico dinah. Era minha vez de fazer cocegas.

-parem já com isso vocês duas. Era minha mãe passando por nos que ignoramos e continuamos.

-não vou falar de novo. Continuamos a  ignora-la

-Michaellll. Vem aqui. Lauren e Dinah. Minha mãe gritou e foi o bastante pra gente sair correndo.

Se meu pai chegasse iria nos pegar pela orelha, não importa o nosso tamanho, o restante da manha seguiu entre brincadeiras e  implicacia da minha parte, principalmente vendo Dinah de amorzinho com mani. Depois começamos a nos organizar com os quartos da casa, os adultos se dividiram em dois quartos, as crianças menores em outro e eu, as meninas e troy dormiríamos juntos em um quarto. Nosso Quarto era enorme tinha duas camas de casais e um colção inflável de casal. Foi uma briga para quem iria dormir onde, troy e Ally iria dormir o colçao de ar, Dinah e Mani em uma cama e e claro eu e camila em outra já que estávamos segurando vela.

-não quero ninguém gemendo aqui. Falei rindo e sentando na cama.

-coloca os fones. Dinah falou rindo

-vou ser impata foda. Taco o travesseiro. Camila entrou na bricadeira.

-huuuu vao empatar foda juntinhas? Dinah me provocou.

-cala boca pervertida. Rebati e ela fez cara de ofedinda levando a mao ao peito.

-acho que alguém esta com inveja. Dinah falou abraçando mani por trás e Troy abraçou a Ally. eu e camila deitadas na cama nos olhamos e rimos ficou meio tenso e eu tentei disfarçar saindo do quarto.

 Foi Com o cair da tarde resolvemos ir a praia que ficava a pouco passos dos fundos da casa, nenhum de nossos pais quiseram ir então fomos eu, Camila, Dinah, Normani, Ally, Troy ,Chris, Taylor e por fim e muito animada Sofia.

-elas vão ficar muchas. Ally falou olhando para Taylor e Sofia que desde que chegamos não saiam da água.

-Laur, vamos fazer um lual? Música, bebida e dança o que acha? Voou chamar alguns conhecidos nossos daqui, pra relembrar os velhos tempos. Normani falou.

-essa é minha garora. Dinah lhe beijou o rosto

-pode ser. Diabetes. impliquei.

-por tanto que Dinah, não faca as biritas. Camila implicou

-querida, não tenho culpa se você e fraquinha. Falou levantando e jogando um pouco de areia em cima de camila e correndo para a água, que logo tratou de levantar e correr atrás de dinah ate as duas estarem em um agarra agarra e caírem na água.

-Jauregui, vem. Dinah gritou - Me salve. Eu apenas revirei os olhos sem me mover. Ally e Mani se juntaram as meninas e entraram na água me deixando sozinha a beira do mar fitando a cenas das meninas brincado, Sofia já estava grudada ao pescoço de Camila que ria e falava coisa que estava tirando Dinah visivelmente do serio. Comecei a viajar em meu pensamentos, quanto as perspectivas do meu futuro as coisas que precisava resolver na segunda, quando senti um corpo se sentar ao meu lado, fazendo me afastar de leve assim que o braco molhado e gelado encostou no meu.

-huuu que fresca. A voz mais que conhecida por mim, me fez sorrir timidante.

-Camila você esta gelada. A FITEI sentada ao meu lado, ela fazia questão de ficar bem próxima de mim por pura provocação.

-vou te agarrar. Ela disse em tom de ameaça abrindo os braços.

-naooooo, não quero me molhar to com frio. Falei manhosa, ela riu e recolheu os bracos com um sorriso ainda mais escancarado ainda.

-Frio é? deixa que eu te esquentou. Ela falou piscando um olho

-vou cobrar. A falei provocando.

-haaaaa naooooo, naooooo, Dinahhhh vou te bater, meu celular. Dinah havia saido da agua e agora tentava me jogar na agua me deixando muito, mais muito irritada. O que me fazia gritar desesperada. Camila ao invés de me ajudar fez o favor de tira meu celular do meu bolso, facilitando para que eu fosse levada e PoR fim jogada dentro da agua.

...

-não fala comigo. Ouviu. Berrava enquanto nos voltavamos para dentro da casa já com o cair da noite.

- haaa ela ficou com raivinha. Dinah ainda tirava sarro da minha cara e as meninas apenas riam.

-sai. Não vou olhar na tu cara hoje. Bufei ao perceber Dinah se aproximar querendo tocar meu ombro com as maos.

-Jauregui, ta precisando de uns beijinhos eh? Disse sussurrou no meu ouvido e fazendo bico  

-Sai Dinah Jane vou te bater. ela riu e andou mais rápido na frente entrando primeiro na casa me fazendo revirar os olhos de canto de olho vi Camila me fitando.

-Dinah vou tomar banho com você. Mani entrou correndo atrás dela.

-naoooo vou tomar banho primeiro, Sou a mais velha. Ally gritou também correndo, por um momento achei que camila iria falar mais alguma coisa, mas a mesma entrou muda ao meu lado e nada falou. Camila era extremamente confusa pra mim, uma hora ela estava falando coisas ao meu ouvido cheia de malicia e na outra estava indiferente, calada ou monossilábica, só podia ser louca. Sempre fomos amigas, Mas depois da minha volta ela estava diferente, um ar mais mulher, mais segura de si, o que a deixa mais atraente. Antes era sempre fazia questa de demostrar que me queria, era frágil, chorava, insegura,  mais agora... Sera se tinha perdido o interesse em mim? Ou o tal Shawn estava ganhado espaço na sua vida? Era só divertido me provocar? Sei la era difícil decifra la agora.

Camila pov

Agora todas de banho tomados e sentados ao redor de uma fogueira agora contando com a presença alguns conhecidos nossos que moravam ali, sim tínhamos alguns amigos naquela cidadezinha do interior, bebíamos e  ouvíamos Lauren tocar e cantar sendo acompanha por todos nos. Era Ana carolina, Sandy e Junior, adele, Adriana Calcanhoto, Lulu Santos, Justin Bieber, Britney... e por ai seguia..

-tenho uma boa. Lexi uma de nossas conhecidas se aproximou de Lauren sentando a sua frente na areia, estávamos eu na ponta, seguida de um casal ao meu lado conhecidos de Mani, Mani e Dinah abraçadas trocando olhares e selinhos tímidos, Lauren, Mirella, Sandra, Lexi, Micaela, ou seja parecia o aren da lauren e mais alguns amigos mais distantes em pé, o irmão de Lauren, Chris estava com conversas ao pé do ouvido com uma menina. Vi lexi falando a musica no ouvido de Lauren que sorriu. Idiota, exibida, linda...

Lauren começou a cantar acompanhada de Lexi

Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isso por cima de um muro
De hipocrisia que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito do firmamento ao chão

Eu quero crer no amor numa boa
Que isso valha pra qualquer pessoa
Que realizar a força que tem uma paixão

Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não, não, não

A cada frase lexi paquerava e davas piscadinha para lauren que não tirava os olhos dela. haaa nojo.

Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir

todas cantaram juntas o refrão, batiam palma. Ao fim foi a vez da Michaela falar ao pé do ouvido de Lauren que lhe olhou riu e falou qualquer merda a fazendo corar.

Quando eu digo que deixei de te amar
É porque eu te amo
Quando eu digo que não quero mais você
É porque eu te quero
Eu tenho medo de te dar meu coração
E confessar que eu estou em tuas mãos
Mas não posso imaginar
O que vai ser de mim
Se eu te perder um dia.....

Ela estava se achando... Foram mais duas ou três musicas cantadas entres elas desse jeito sorrisos, piscadas, olhares. uma hora com Lexi, depois Mirella, Sandra, Micaela ela estava se achando a estrela pop.

-Tenho uma também. Falei me levantando – você toca ou eu toco? perguntei

-posso tocar. Diz ai. Lhe falei ao seu ouvido e ela me fitou desconfiada.

For all the times that you rain on my parade
And all the clubs you get in using my name
You think you broke my heart, oh, girl for goodness' sake
You think I'm crying on my own. Well, I ain't

“Por todas as vezes que você me arruinou

E todas as boates que você entra usando meu nome

Você acha que você quebrou meu coração, oh menina pelo amor de Deus

Você acha que estou chorando, bem, eu não estou”

 

And I didn't wanna write a song
'Cause I didn't want anyone thinking I still care. I don't,
But you still hit my phone up
And, baby, I be movin' on
And I think you should be somethin' I don't wanna hold back,
Maybe you should know that

“E eu não queria escrever uma canção

Porque eu não queria que ninguém achasse que eu ainda me importo

Eu não me importo mas, você ainda me liga

E amor estou partindo para outra

E eu acho que você deve ser algo

Que eu não quero segurar, talvez você deva saber que”

Cantei sem tirar meus olhos dela que estava visivelmente irritada, e tratava de dançar de leve já que dinah tratou de fazer beatbox acompanhada de palmas. Quando terminei de cantar a mesma disse que não queria mais tocar se levantado pegando uma bebida e acendndo um cigarro. Tinha conseguido o que queria incomodar.

Lauren pov.

Acendi meu segundo cigarro da noite, estava irritada ela com aquela da musica, me alfinetando, ali na frente de todo mundo, pois bem, se não quer tem quem queira. 

-me passa um. Lexi se aproximou, e eu prontamente lhe entreguei um cigarro.

-na bad? Ela falou colocando o cigarro na boca e acendendo. Eu estava encostada em uma pedra e ela a minha frente.

-nãoooo. Menti tragando.

-pois eu estou.

-porque?

-mika!

-haaaaa na adolecencias você namoravam né?

-sim. Mas terminamos por ela não quis sair do armário.

-prociga. Brinquei gesticulando com a mao.

-no fundo nunca terminamos de vez, sempre nos pagamos, hoje ela se assumiu, masss...

-entendi. Ela riu

-voce aha que ela quer algo serio? Perguntei depois de mais um trago.

-cara, acho que sim, olha desfaçado, ela não tira os olhos de nos. Nem a Camila. Finalizou rindo. Traguei mais uma vez e dei uma olhada rápida sem firmar o olho em lugar nenhum ate ver camila sentada de volta ao seu lugar olhando pra nos e Mika ao lado mirella, falando alguma coisa que estava lhe irritando.

-bom tenho uma ideia! Falei dando o ultimo trago e jogando fora meu cigarro.

-todo ouvidos. Lexi falou finalizando.

-vamos fingir uma paquera o resto da noite e vem quem se encomoda primeira. Falei com uma sobrancelha arqueada.

-beijo? Lexi perguntou rindo

-não seria nada mal, mas melhor não.Não quero apanhar. Abraços e cheiros no pescoço. Falei rindo

Antes que eu pudesse esperar ela me abraçou e colocou seu rosto afundado no meu pescoço me fazendo rir.

-voce joga pesado. falei rindo passando as mãos nãos sua cintura

-se e para jogar, vamos jogar direito. Falou se afastando segurando na minha mão sem solta – la.

Ficamos com sorrisos, carinhos desfaçados, abraços ali nas pedras por mais alguns minutos ate ouvir Camila falar.

-Eiii. Depois aproximou-se

-me da um cigarro. Concluiu ao meu lado, encostando – se na pedra também. Lhe passei um e acendi ele na sua boca.

- Atrapalho? Perguntou tirando o cigarro da boca e colocando entre os dedos, os memos que usou para sinalizar  nois duas.

-Não, falei rindo.

-estavamos so jogando conversa fora. Lexi completou.

-haaa. Estao ficando? Perguntou tragando

-to tentando aqui, mais parece que tem outra na parada. Lexi falou pegando no meu queixo rapidamente.

-aiii tem. Ela perguntou me olhando.

-deve ser muita coisa, por que dispensar um mulherão como você. Ela fletou.

-haa mais não sou de desistir não, se a gatinha não pegar a Laur eu pego. Falou me abraçando e me beijando o pescoço rapidamente, fazendo Camila se remexer em desconforto ao meu lado.

-Lexiiii posso falar com você? Agora Mika se aproximava de nos.

-volto já. Mais uma vez beijou meu pescoço de leve e aproveitou e disse -fodona .me fazendo rir e camila se remexer mais uma vez ao meu lado.

-ela ta mesmo afim de você! Falou fitando o mar sem olha pra mim.

-e o que parece. Falei dando uma ultima tragada e jogando o cigarro fora.

-ela e um mulherão, por que não pegou ainda? Falou ainda sem me olhar

-não sei, queria ficar com outra pessoa. Falei me virando pra ela sem desencostar da pedra e chamando sua atenção.

-é?e o que esta esperando pra ficar com essa pessoa? Ela falou se virando pra mim

-ela ligar o sinal verde. Finalizei a encarando

-meninas, não se incomode por nos. Dinah passou com Mani em seus braços passando por nos e indo ate uma pedra distante a uns quinze passos de nos e começaram a se beijar.

-ei não se comam ai. Falei implicando e dinah que estava encostada na pedra apenas tirou uma das mãos do cabelo de Mani e me mostrou o dedo do meio. Sem para de beijar mani. Eu e camila rimos juntas.

-Agora vamos ficar além de velas de seguranças também. Falei voltando a olhar ´para Camila.

-Talvez possamos fazer algo mais divertido e gotoso. Falou em ar provocativo e se aproxou mordendo os lábios inferiores. Fazendo eu me remexer

-éee. Dona camila, quer se divertir? Ela assentiu com a cabeça rindo

-huuuu se não quiser brincar, não desça para o play. Falei rindo e me aproximando.

- e quem disse que eu na quero brincar. Finalizou avançando em meus lábios fazendo minhas costas mais uma vez encostar na pedra, meu deus, que beijo parecia que ela queria de despi ali mesmo na frente de todos. Enfiou uma não em meus cabelos e com a outra apertava e arranhava minha cintura e costas. Quando o ar faltou e paramos para recuperar inverti nossas posições e foi a minha vez de puxar seu cabelos fazendo seu rosto arquear um pouco para trás para depois beijar seu lábios como se eu a quisesse despi-lá. Nos quatro ficamos ali nos beijando e nos amassando, nas pedra, camila já havia ate avançado e pegado nos meus peitos apertando-os com vontade e eu fiz o mesmo, até que Ally nos chamou para irmos embora. Mani e Dinah fora de mão dadas. Troy abraçada a Ally pelo ombro e eu e Camila andávamos uma ao lado da outra. Meu irmão saiu com a garota, provavelmente pra transar, a casa estava silenciosa todos já dormiam, fomos em silencio ate nosso quarto, troy e Ally entraram num banheiro do corredor e dinah e Mani no banheiro do nosso quarto. Eu não esperei nada fechei a porta e peguei Camila pela cintura e colocando na cama. Me ajeitando entre suas pernas que tratou com de me laçar com elas e a beijei.

Ally pov

-estava com saudades. Falei em meio a um gemido.

-eu tbm. Falou tirando minha blusa e me sentando na bancada o banheiro. Estávamos com pressa e ansiávamos um ao outro. Já fazia uma semana que não fazíamos nada por falta de tempo. Ele abocanhou meus seios com a boca e tratou logo de chupa los e morde lo com a outra mão ele mexia no outro. Eu tentava a todo custo morder os lábios a fim de abafar meus gemidos agudos. O ajudei a tirar sua blusa e desabotoar sua bermuda que logo notei o  volume dentro de sua cueca box. Ele não esperou mais nada tirou minha calcinha sem tirar minha saia e desceu sua cueca o suficiente para seu músculo saltar para fora e o introduziu em mim me fazendo gemer, tinhamos pressa, ele deu algumas investidas e me tirou da bancada entrelaçada em sua cintos e se sentou no vaso sanitário sem sair de dentro de mim, agora era minha vez e subir e descer sentada sobre ele, enquanto ele apertava minha bunda e estimulava meios seios que balançava na sua cara. Não precisou muito para que nos dois gosassemos juntos naquele banheiro suados e em êxtase. Aproveitamos e tomamos um banho que resultou em mais um sexo,dentro do box, dessa vez mais calmo.  Aquele homem era muito gostoso e eu definitivamente o amava. e conseguia ser safado e amável ao mesmo tempo

Normani pov

Entramos no banheiro, tão excitadas, aquele beijos nas pedras já tinha nos deixados com os ânimos a flor da pela. Me encostei nos box e Dinah tirou sua blusa e eu imitei seu movimento, ela se aproximou e me beijou agora com um pouco de violência, arrancou meu sutiã sem parar de me beijar e eu fiz o mesmo ela desceu seus beijos pelo meu pescoço e levou a boca ao meu seio direito com a outra mão massageava o esquerdo depois trocou e eu já estava tão molhada que meu centro latejava a ponto de doer.

-haaaaa. Gemi tentando me conter

Invertido nossas posições e imitei seus movimentos, não tinha experiência com mulher Dinah iria ser minha primeira estava nervosa, estava seguindo minhas vontades e instintos e também aprendendo com o que ela fazia. Então ela tirou seu short e eu fiz o mesmo, saiu andando ate sentar se no vaso me puxando para sentar se ao seu colo, começamos a nos beijar e Dinah puxava meu cabelo a ponto de minha cabeça chegar para trás e beijava meu pescoço e seios, eu já estava mole de tanto prazer.

-tem certeza? Perguntou me segurando pela minha cintura e com a outra mão segurava meu queixo. Apenas assenti com a cabeça confirmando. Ela desceu sua mão do meu queixo e desceu vagarosamente ate minha calcinha, levantou e tirou a mesma e eu fiz sinal para que ela tirasse a sua e voltamos a mesma posição agora totalmente nuas, ele colocou a mão em meu centro e eu não contive e gemi um pouco mais alto enquanto fazia movimentos circulares na minha carne, tratei logo de repetir seus movimento e coloquei minha mão em seu centro que não diferente do meu estava incrivelmente molhado, Dinah me puxou mais pela cintura me apertando mais contra si, em pouco tempo estávamos gementendo e rebolando contra a mão uma da outra, quando por instinto introduzi um de dedo bem fundo e colocando mais um chegando a fazer barulho por causa da umidade, Dinah colocou sua cabeça na curva do meu pescoço tentando abafar os gemidos e não demorou muito ate que nossos corpos começassem a convulsionar suados e gozarmos ali, sentadas no vaso ofegante. Nos beijamos e beijamos ate tirar as mão sem parar o beijo. Nossa! Isso foi de longe muito mais muito prazeroso e eu queria mais.

Camila pov

Eu estava tão enciumada, não quero Lauren flertando com ninguém e muito menos sendo flertada, e ve – la ali em meio a risos e abraços com a loirinha oxigenada, estava acabando comigo, não me contive. Estávamos nos beijando e eu estava por cima dela. O Beijo era quente e nos já estávamos sem blusas, quando ela interrompeu.

-Vamos sair daqui levantando e me pegando pela mão.

-que? Falei meio atordoada de tesão

-qualquer pessoa pode entrar e as meninas podem sair do banheiro. Colocando sua blusa e pegando a minha que tratei de vestir para poder sairmos, quando ela abriu a porta demos de cara com Clara mãe de Lauren.

-Vão pra onde? Perguntou cruzando os braços por tras dela podemos ver ally que ia sair do banheiro com Troy mais voltou no mesmo pe para dentro.

-ééé, na co..zi..nha. Lauren gagejou.

-estamos com fome. Ri

-vem vou fazer uns sanduiches, chamem as meninas deve ter bebido e não comerão nada. Clara falou indo para cozinha.

-vou chamar Lauren falou –distrai ela que vou tirar ally do banheiro sussurrou rápido

-Quando cheguei na cozinha notei que minha Tia Andrea também havia acordado. Não demorou muito ate ally sair de fininho do banheiro com troy voltando depois para disfarçar e Lauren aparecer na cozinha com Dinah lhe batendo e empurrando com Mani as duas de banho tomado. Tinha planos de entrar no banheiro com Lauren, mais sua mae a fez ttomar banho alegando que estava fedendo a cigarro, Clara detestava que ela fumasse e sempre brigava. Ficamos ali comendo ate ela manderem nos irmos dormir dizendo que levantaríamos amanha 8h para irmos para uma lagoa e não queria reclamações. Trocamos inda alguns beijos na cama, mas o cansaço estava demais e acabamos dormindo com os pes entrelaçados e ela com sua boca fungando em minha nuca o que me custou controle para não atacar ela ali mesmo.


Notas Finais


por favor comentem...... quero saber o que estão achando..... bjs ate domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...