1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Domingo – Monosslabica

História Camren - Destinadas - Domingo – Monosslabica


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vocês e a coisa esta esquentando. Aguenta coração.

Capítulo 6 - Domingo – Monosslabica


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Domingo – Monosslabica


Lauren pov

Acordamos com as batidas de meu pai na porta já que Sinu tentou e não consegui, nos levantamos a muito custo, nos dividimos para usar o banheiro e fomos saindo, ally e troy foram os primeiro, mani levantou e foi ao banheiro enquanto que dinah estava coberta até a cabeça assim como camila, me aproximei de vagar e a abracei que para minha surpresa ela ao invés de retribuir se levandou e entrou no banheiro junto com Mani.

-Não compriu com sua obrigação não foi Jauregui? Dinah começou

-cala boca. Dinah

-que foi? o sexo foi ruim? Não já sei, você broxou? Não ela broxou? Ela falava rindo e fanzendo sinal de espanto a cada pergunta. Eu simplesmente ignorei

-ela é doida Dinah, doida, uma hora está em tempo de me comer em qualquer lugar e no outro me trata com idiferença. Que saco isso. Falei levantando e prendendo o cabelo em um coque desleixado no alto da cabeça.

-haaa Laur, vai com calma né vocês tem história. A fitei lembrando do nosso passado e comecei a me trocar na companhia de Dinah.

-e você pelo visto você trasou gostoso ontem. Falei esbarrando meu ombro no dela

-garota você não faz ideia do quão gostoso foi. Falou rindo, mani saiu do banheiro e pegou uma roupa pra ela uma para camila e beijou Dinah voltando ao banheiro.

-ta vendo vai me evitar o dia todo. Sem saco pra isso. Vou ficar longe. Falei revirando os olhos e saindo do quarto e indo em direção a cozinha onde se encontrava chris, Taylor,sofia,ally e troy sentados a mesa e em pé atrás do balcão minha mãe, Sinu e Milika preparando café eu me sentei ao lado de ally e sofi logo tratou de pular no meu colo.

-saco ainda tô com sono. Chris bufou a minha frente.

-olha muleque é melhor você ficar quetinho. Minha mae falou com uma colher na mão.

-o que você fez mané? Impliquei

-ele foi pegue com a mão na massa com uma mina. Taylor riu

-Shiiiii. Ele repreendeu e todos rimos alto

-serio??? Perguntei rindo

-Serio o que. Dinah apareceu ao pé da mesa com Camila e Mani. O semblante de camila era de indiferença

-ele foi pegue com a mão literalmente na massa ontem. Disse rindo, fazendo ele revirar os olho e fazer mensão de levantar

-fica e termina seu café. Minha mãe ordenou, fazendo ele bufar.

-fica nervoso não, nada que um cinco contra um não alivie. Dinah implicou

-Dinahhhhhhh. Sinu,Camila e milika falaram juntas.

-que??? Ela perguntou se sentando e começando a comer.

-repeita a sofia cara de pau. Camila brigou.

-so vocês entederam. Ela falou dando de ombros.

-aiiiiiiiii, mainheeeee. Milika segurava em sua orelha.

-olha essa boca gorota. E já sei que bebeu ontem. Todas rimos.

-se fudeu. Impriquei falando baixo

-seu pestinha foi você. Vacilão. Falou dando uns tapas em chris que ria.

-aiiii mãe olha dinah. Reclamou

-você esta merecendo. Rimos de novo

-vou tirar suas calças na lagoa e te deixar nu. Dinah ameaçou baixinho

-não e nem louca. Ele gaguejou demostrando medo

-se cuida. Piscu pra ele nos fazendo rir novamente.

Camila estava normal, mas quando tentava trocar qualquer tipo de olhar com ela, se mostrava indiferente, que garota louca, acha que vou ficar dando bola pra ela ta enganada, quer indiferença vou lhe da indiferença.

-Bora gente. Meu pai chamou que logo levantamos em meio a implicacias e empurrou e saímos para o carro.

Minha mãe, Taylor, Chris e sua possível namorada foram com meu pai. Sinu, Camila foram com seu pai. Eu, Ally e Sofia, que não quis desgrudar de mim fomos com Troy. Tia Andrea, Mani, Dinah foram com Tio Derick e Milika e os irmão de Dinah foram com Gordon.

Chegamos na lagoa por volta de 10h e ficamos por lá até 17h, foi maravilhoso Camila passou o dia sem falar direito comigo apenas se limitava com monossílabas e eu banquei a indiferente, mani e Dinah Sumiram creio eu para da uns amasso ja que nenhum dos pais sabiam dela.Troy e Ally ficaram de amorzinho o tempo todo eu me consentrei em relaxar e implicar e claro hora com dinah hora com Chris, já que dinah compriu e tirou seu short enquanto estava distraído dentro da logo fazendo ele de bobo jogando o short de um lado para o outro e ele ficou tentando pegar arrancando risada do todos por um bom tempo ate meu pai mandar ela devolver. Foi divertido voltamos para casa e eu já estava deitada em minha cama me organizando para meus afazeres do dia seguinte.

Camila pov

-deixa de marrra garota. Dinah empurru minha cabeça.

-Que saco. Por que você não esta com a mani? para de me encher. Bufei levantando da cama onde ela estava e indo para a poltrona

-por que vim te da uns toque e cala boca e escuta. Retrucou

-já entendi. Sou doida, fico doida por ela uma hora e depois a trato indiferente em outro. Ta ta ta. Ok. Mais já parou pra pensar que não quero nada além disso, pegar quando estiver afim, sem cobraças ou compromisso.

-Ta Mila sou eu. Para né. Voce gosta dela só tá com medo de se envolver e se machucar. Bufei

-Ta se não quer então, para com essa porra e não fica mais. Continuou

-vou fazer isso. Pra não ficar iludindo ela. Finalizei mexendo no celular e lhe mandando uma messagem

Menssagem on

-foi mal por hoje.

-o que aconteceu.

-nada. Não pensei que você fosse se apegar

-apegar???

-sim. Deu vontade e nos ficamos. Não sabia que você iria achar que ficaríamos juntas

-haaaa. Entendi. Deu vontade!

-Desculpe não queria ferir seus sentimentos. Droga exagerei pensei

-ferir? Não de boa. Agora que você esclareceu e bem melhor. Não quis que ficássemos como norminah, não. E que você ficou diferente. Mas entendido. Pode deixar.

Droga ta com raiva pensei de novo.

-mais tudo de boa?

-tudo maravilhoso

-se pintar a vontade na gente, ficamos de novo.

-claro! se pintar. Com certeza. Boa noite to de saída.

-é? Legal vai onde?

-Reuniaozinha básica com umas amigas. Kkk

-haaa ok. Então boa festa.

-valeu.

Menssagem off

Acho que fiz merda....


Notas Finais


Mais um capítulo e já. Vou postar outro com hot Carmen. Por favor comentem. E meu estimulante para continuar postando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...