1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - Destinadas >
  3. Terça-feira – Um cantinho pra chamar de meu.

História Camren - Destinadas - Terça-feira – Um cantinho pra chamar de meu.


Escrita por: ksbarbosa

Notas do Autor


Boa noite amores mais um cap.

Capítulo 8 - Terça-feira – Um cantinho pra chamar de meu.


Fanfic / Fanfiction Camren - Destinadas - Terça-feira – Um cantinho pra chamar de meu.


Lauren pov

Estava sendo cuidadosa, vendo como Camila se comportou nesses últimos dias, esparava ela acordar e meu dá o mais conhecido gelo. Acordamos ainda mais abracadas, durante a noite a mesma virou de frente pra mim e enterreou seu rosto em meu pescoço, permanecendo assim até agora, passava pouco mais das 7h da manhã e por detrás das cortinas o sol tentava invadir, fui me mexendo para tentar levantar mas ela começou a se mexer meus movimentos.

-já está na hora? perguntou ainda com seu rosto em minha curva.

-quase, daqui a 1h mais ou menos. Respondi ainda meio estranha, não sabia quais movimentos eu poderia fazer, se poderia beijar sua cabeça, lhe fazer um carinho ou se deveria me comportar como se nada tivesse acontecido.

-então vamos, quero ver esses APS. Falou beijando meu pescoço e depois minha boca e leventou indo para o banheiro. Me deixando sorrindo, ela tinha ligado o sinal verde novamente.

Nos trocamos e descemos ela se demostrando bem carinhosa como na noite anterior me deixando confortável para trata lá da forma como queria.

Descemos e tomamos café com Sinu já que Alejandro já havia saido pra trabalhar e levou Sofia consigo para deixa lá no colégio no caminho. Depois de muito insistir fui no carro de Sinu me encontrar no primeiro local marcado pela corretora que meu pai havia indicado.

-nossa Lolo esse e lindo. Congelei “lolo” fazia muito tempo que não ouvia esse apelido.

-também achei. disse rindo mais que o necessário.

-é esse é só o primeiro. D. Cátia a corretora falou. Ela tinha pela faixa de seus 35 anos.

-tem mais quantos? Perguntei

-separei três pra você ver, ele estão dentro das suas exigências.

-lo esse e muito lindo. Camila disse mais uma vez. E colocou seu braço em volta do meu pescoço.

Dali visitamos mais outros dois, mais nenhum me encantou mais do que o primeiro,  Camila sempre fazendo questão de me tocar com um abraço, beijo ou até mesmo me dando as mãos pedi para Catia fechar o negócio e me avisar quando poderia mudar, teria agora de me preocupar em comprar os móveis, almocei com Camila e combinamos que eu iria pegar com mani, ela e Dinah na faculdade para irmos para a reunião de magan, ela estava com ciúmes e já foi logo dizendo que era pra eu me comportar, eu realmente estava nas nuvens, ela estava finalmente se abrindo pra mim.

Fui até a casa de Camila para deixa lá e ir pra casa, minha mae já havia me deixados milhões de mensagens.

-não quer ficar mesmo. Camila perguntou pela decima vez quando parei dentro da garagem de sua casa.

-não posso Camz, D. Clara que saber se eu estou inteira. Falei rindo.

-se depender de mim, acho não vai ficar não. Disse me provocando.

-aé? O que você pretende fazer. Disse me aproximando.

-coisas bem ruins. Falou me beijando que retribui. Era um beijo cheio de malicia escondida por detrás de carícias discretas.

-vai logo, antes que te sequestre para o meu quarto e te faça minha refém. Ela falou me empurrando de leve.

-olha que eu vou gostar. Disse lhe dando um beijo e saímos do carro, falei com sinu, troquei olhares com Camila e fui pra casa.

-pensei que tinha se mudado sem me avisar. Mau entrei em casa e minha mãe já foi falando.

-dormi na Camila, te mandei uma mensagem mãe. Falei me sentando ao seu lado e deitando minha cabeça em seu colo.

-eu li, mais precisava ver. Ela disse mexendo nos meus cabelos.

-mae, já escolhe meu ap hoje.

-já disse que pode morar aqui. Não sei pra quer esse desespero de sair correndo daqui.

-quero ter meu canto mae e é bem pertinho daqui, na rua detrás.

-menos mau. Agora Lauren vamos ter que contrstar uma pessoa pra cuidar de você.

-não precisa mãe, sei me cuidar.

-não senhora, vai viver comendo comida congelada. Vou conversar com maria ela vai cuidar de você como eu cuidaria.

-mae mais ela trabalha aqui.

-mais pode muito bem trabalhar lá, cuidar de você, da sua alimentação. Filha você tem que se alimentar melhor. Começou.

-ta bom, mae não adianta discutir, a senhora vai acabar enfiando maria lá de qualquer forma.

Fiquei ali conversando com minha mãe, contei lhe sobre meus planos de trabalho o que a deixou por demais entusiasmada, até eu subir e me trocar, já que Mani tinha me mandado uma mensagem avisando que estava saindo de casa para me pegar.

Camila pov

O que estava acontecendo comigo, minha cabeça não parava de pensar em Lauren, até seu apelido antigo eu desenterrei, eu não podia ficar assim, logo ela iria mudar de ideia ou até mesmo ficar com outra e eu ficaria de lado e acabaria sofrendo por ela mais uma vez, só eu e Dinah sabemos como foi difícil pra mim a sua partida, mais meu corpo não obedecia minha cabeça, quando estou perto dela me comporto como uma completa idiota, Meu Deus, agora estou aqui na faculdade sem conseguir me consetrar, somente pesando que mais tarde vamos estar juntas e eu vou poder beija lá. Depois de inúmeras tentativas falhas de esquecer aquela boca acompanhada daqueles olhos e me concentrar, a aula enfim acabou me despedi e eu sai direto para a saída.

-Camila. Ouvi a voz de Shawn

-oi? Respondi me virando

-e ai sumida. Ele me deu um selinho rápido e fiquei sem reação, acabei me lembrando que estávamos de alguma forma ficando, sorri sem graça.

-tem alguma coisa pra fazer hj? Perguntou segurando na minha mão.

-sim, vou sair com minha amigas. Respondi soltando minha mão da dele com delicadeza

-há ta certo, podemos nos ver amanhã, talvez almoçar?

-e uma boa ideia, queria conversar com você mesmo. Tinha que terminar com ele não era justo.

-ótimo então, tenha uma boa noite e amanhã nos vemos. Eu te LIGO. E mais uma vez me deu um selinho rápido e saiu.

Tenho que por um fim nisso logo, fui andando até o carro de Mani que avistei estacionado e notei Lauren sozinha encostada na porta do carro, ela estava linda, com seus cabelos soltos, uma calca preta rasgada e uma camiseta preta da lana del rey e seus coturnos pretos. Andei até sua direção.

-oi. Falei me aproximando e ela rapidamente virou o rosto fazendo eu beijar sua bochecha. Que merda aconteceu?

Dinah pov

-oi linda? Senti umas mãos abraçarem minha cintura enquanto conversava com uma colega de sala.

-oi Sara. Falei me virando e beijando seu rosto.

-ta me devendo uma saída viu loira. Falou rindo

-estou meio que comprometida. Falei sem jeito

-DJ comprometida? Perguntou

-pois é.

-agora quem Vai fazer a alegria da mulherada..

-pode ser você. Disse rindo e começamos a andar

-eu só tenho interesse de fazer a alegria de uma mulher. Falou me abraçando pelo ombro e rindo.

-oi? Mani nos interrompeu me fazendo gelar, eu estava tão ferrada.

-oi linda, disse saindo dos bracos da Sara e abraçando a mani.

-olha Sara essa e a mulher que roubou meu coração é Com ela que estou comprometida. Disse tentando consertar as coisas.

-mani sara, sara mani. Conclui

-muito prazer Mani. Sara falou abraçando a Mani que fez questão de demostrar descontentamento

-é Normani. Ela a corrigiu e eu gelei mais uma vez

-ou ta certo, Normani. Vou indo gata, nos vemos por ai.

-xau falei rápida e comecei a andar ao lado de mani e pegeui na sua mão.

-Sara?? Perguntou

-pois é, fazemos algumas matérias juntas. Menina legal

-legal? Meu deus ela estava falando somente palavras isso e ruim. Muito ruim.

-pois é. Cadê Lauren e Camila? Tentei parecer indiferente e mudar de assunto.

-colega?

-Mani ela e só uma colega mesmo, nada haver, nunca fiquei com ela e nem tenho interesse de ficar. No Meu mundo só existe você. Falei parando envolvendo meus bracos em seu pescoço e por fim lhe dando um selinho demorado.

-não gostei dela, muito metida e ainda é afim de você. Falou pegando na minha mão e andando até o carro e achei melhor nem responder.

Chegamos no carro onde notamos um silêncio irritante entre Laur e Mila. Elas estavam encostadas no carro completamente em silencio.

Camila pov

Qual era o problema daquela garota, eu estava tão irritada que poderia matar alguém, ela simplesmente não trocou uma palavra comigo tirando o “oi” que respondeu quando eu cheguei, e eu igual a uma idiota ansiosa para está com ela. Provavelmente queria me mostrar que hoje não estava afim de pagar de casal comigo, ficando livre pra quem sabe ficar com a Megan ou outra biscate qualquer, que raiva. Fomos o caminho inteiro sem trocar uma palavra no banco de trás, ela ficou o tempo todo no celular. Quando descemos no carro ela saiu andando mais a frente e Dinah me abraçou pelo ombro enquanto segurava na mão de Mani.

-oi meninas vocês vieram! Megan nos recebeu dando um beijo no rosto de cada uma de nos.

-vocês estão lindas. Ela continuou

-você também esta de tirar o folego. Lauren flertou “FLERTOU?”

-para se não eu acredito. Ela brincou

-vamos? Perguntei irritada

-vamos vou apresentar as pessoas. Ela falou pegando na mão de Lauren e saindo na frente com ela. O que me deixou altamente irritada.

-o que aconteceu? Dinah me perguntou baixinho

-só a Lauren sendo a Lauren. Respondi visivelmente irritada.

-você não fez nada?

-não... Acho que não. Mas...

-mas o que?

-Shaw me beijo na facul, na saída será que ela viu? mais estávamos dentro da f...

-Conhecendo aquela morena ela viu sim e está tentando descontar. Me interrompeu me deixando pensativa.

Sera que ela tinha visto, mais nem estava perto da saída. Droga.

Entramos na casa e tinha cerca de 30 pessoas bebendo e conversando, haviam improvisado uma espécie de open bar no balcão da cozinha e havia algumas bandejas com coisinhas para comer na mesa, conhecemos as outras pessoas e nos sentamos, mani sentou em uma cadeira com Dinah em seu colo. Eu me sentei ao lado de Lauren num sofá de dois lugares. E alheia ao que as pessoas conversavam tentei entender o que estava acontecendo.

-o que você tem? Perguntei meio que sussurrando em seu ouvido.

-nada. Por que?

-esta estranha.

-impressão sua. Falou sorrindo para megan que passou por perto. Ela queria definitivamente me irritar.

-me viu com Shaw? Perguntei sem paciência com aquele joguinho.

-haaa esse é o nome do seu namoradinho. Ela falou em tom de deboche.

-ele não é meu namorado. Falei tendo agora a certeza de que ela havia me visto com ele.

-Parecia bem íntimos, para duas pessoas que não namoram. Ela falou irônica.

-nos ficamos uma vez, mais ele não e meu namorado fiquei de ir almoçar com...

-que bom, aproveite o almoço. Ela me interrompeu e levantou saindo de perto de mim.

-haaa. Bufei ela tava me tirando do sério. Mais se ela pensa que vai me deixar falando sozinha não vai mesmo.

-Lauren espera aí. Falei levantando e indo atrás dela.

Quando a alcancei ela já estava próxima a piscina e peguei na sua mão fazendo lhe virar pra mim.

-da pra você parar e me ouvir. Falei irritada

-já entendi tudo Camila. Ela rebateu se soltando da minha mão.

-ai como você é irritante. Antes que ela pudesse responder eu a puxei pelo pescoço e a beijei.

Não beijamos de forma irritada, com vontade, até o ar faltar e sermos obrigadas a parar pra respirar.

-o único motivo de ir almoçar com ele amanhã e pra dizer que não quero mais ficar com ele, porque tem uma idiota na minha vida que não sai da minha cabeça. Falei a fitando e vendo um sorriso nascer em seu rosto.

-acho bom mesmo. Ela rebateu me abraçando e me dando mais um selinho.

-Vem vamos pegar uma bebida. Falei puxando a para dentro.

-Camilaaa... Ouvi a voz de Shaw assim que entramos na sala. Droga.

-sério? Lauren sussurrou no meu ouvido e quando deu por mim Shaw já havia colodo seus lábios nos meus em um selinhos como o de mais cedo na facul.

- licença. Lauren falou irritada e saiu de perto de nos.

-coincidência, sou amigo de infância da Luna. Ele falou apontando pra menina sentada com megan no sofá, que mais cedo a mesma havia nos apresentado como dona da casa.

-haaa legal, preciso falar com você. Disse por fim o puxando para fora.

-bom, Shaw você e uma pessoa maravilhosa, mais acho melhor sermos apenas amigos. Disse de uma vez.

-fiz alguma coisa que você não gostou?

-não, apenas acho que não gosto de você desse jeito?

-mais posso tentar te conquistar? Podi ouvir uns gritos de comemoração vindo da sala e quando olhei vi Lauren beijando Megan.

Que porra era aquela?

Sai deixando Shaw sozinho.

Lauren pov

Se Camila esta pensando que pode me beijar e ficar comigo quando quiser e namorar esse mané, ela está muito engana, diz que não é namorado mais ele se comporta como se fosse, com toda essa intimidade e pra completar ainda foram lá pra fora juntinhos de repente para beija lo assim como fez comigo.

-lauren, vem senta aqui. Megan me puxou para sentar ao seu lado.

-lauren você deve ouvir isso direto mais teus olhos são lindos. Uma outra mulher sentada a nossa frente falou

-valeu. falei tomando um gole da bebida na minha mão.

-ei tira o olho que eu vi primeiro. Megan falou me agarrando pelo ombro. Eu apenas sorri, só conseguia pensar em camila e “Shaw” se beijando lá fora.

-esse avião está solteira. Um outro rapaz falou do lado das meninas que havia falado antes. Eu apenas sorria.

-não está comigo. Megan falou de novo. E eu não estava nem prestando atenção direito a imagem de Camila com aquele merdinha não saia da cabeça.

-ta? Ele perguntou

-claro. ela riu

-então beija a gata. Eles riram

Ela se virou pra mim pegou no meu queixo e esperou, naquele momento num enpulso de vingança ao lembrar de Camila com ele lá fora eu a beijei, foi apenas um selinho demorado e quando ela quis aprofundar o beijo... Camila me puxou me arrastando pelo braco dali.

-ai ta doendo meu braço, eu reclamei sem resultado ela só parou quando chegamos no carro ela me encostou na porta e parou na minha frente cruzando seus braços.

-qual o seu problema? Perguntou quase gritando.

-qual o seu? Devolvi no mesmo tom.

-por que estava beijando aquela garota? Ainda falando no mesmo tom

-por que só você pode beijar outras pessoas? Perguntei irritada.

-eu já te expliquei pra você, que...

- ta ta, Camila já ouvi o que você disse e vi tbm que ele acha que é alguma coisa a mais de você.

-deixa de ser idiota. Gritou

-idiota e você. Gritei de volta

-eiiiii meninas, calma. Dinah e.Mani apareceu.

-acho melhor nos irmos embora e vocês conversarem quando estiverem mais calma.

-não tenho mais assunto com ela não. Camila bufou entrando no carro.

-eu muito menos. entrei também.

-ótimos vamos em bora essa reuniãozinha já deu o que tinha que da. Dinah finalizou entrando no carro.

As meninas me deixaram em casa e eu fui direto para o meu quarto, estava com tanta raiva, por que em tão pouco tempo eu já estava tao envolvida com Camila que o simples fato de pensar Em  outra pessoa a tocando já me deixava com uma raiva descontrolada e ainda por cima, saber que ela deixa ou até pior que ela gosta.
Meu Deus vou enlouquecer.


Notas Finais


Quero comentários, quanto mais comentários mais rápido posto mais capítulos gosto de saber o que estão achando.
Divulguem a fanfic e não esqueça que amanha sai mais um capítulos no canal de série. CamrenSerie no YouTube. @CamrenSerie o twitter


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...