1. Spirit Fanfics >
  2. Camren. - Ela mudou minha vida >
  3. Taylor

História Camren. - Ela mudou minha vida - Taylor


Escrita por: nicenice

Notas do Autor


Minha primeira fanfic Camren!
Espero que gostem

Capítulo 1 - Taylor


Fanfic / Fanfiction Camren. - Ela mudou minha vida - Taylor

      POV Camz

Acordei  como sempre as 6 da manhã para ir estudar. Moro em uma escola? sim um internato mais ou menos mas podemos sair da escola e passear mas sò que dormimos aqui e o predio dos meninos sao do outro lado no internato de meninos. Nao e tao longe as meninas vivem indo la escondido.
Odeio esse lugar Por mim eu morava somente no meu quarto na minha casa em Orlando e não fazia nada além do que fica nele.
Passei por problemas emocionais  então meus pais me enviaram para  esse internato pra mim fazer novas amizades. O que deu errado pq nao falo com ninguém.

Levantei fiz minha higiene matinal, coloquei uma saia e um cropped.
Não ligo muito em me arrumar Ja que não tenho amigos e ninguém deve me crusha, tenho um quarto sò pra mim. Todo mundo dividi o quarto com alguém menos eu, porque ? Pq todos que  São mandados para o meu quarto pedem para se mudarem.
Talvez eu seja careta por não querer conversar com ninguém.
Então agora estou com quarto sozinha mas alguém pode cair no mesmo quarto que o meu a qualquer momento. Rezo pra isso não acontecer.
Graças  a Deus ja estamos no meio do ano.
Desci e fui pro refeitório e comi apenas uma  bolacha e fui andando para a sala de aula
Assim que cheguei la fui direto para o fundo ja que não tenho  com quem fala mesmo de manhã.
Me sentei no fundo como sempre  e fiquei Mexendo no celular.
Quando notei os alunos ja estavam na sala e o professor também.
Os horários daqui é estudar das 7 as 10 ai vem descanso até as 3 da tarde e depois estudamos mais até as 6.
No tempo livre podemos sair daqui ou conversar, comer etc
No meu tempo livre vou para o quarto ler.
Assim que acabo o primeiro tempo de aula fui no refeitório e coloquei umas besteira na minha mochila como bolachas e coca em lata.
Esse é um Colégio e internato particular então o refeitório tem de tudo desde doces a salgados  e podemos pegar o que quisermos esse é o bom.
Estava subindo as escadas para ir pro meu quarto quando esbarrei na garota mais chata desse Colégio.
Taylor ela se acha e vive me  esculachando antes que ela pudesse reclamar subi correndo pro meu quarto e percebi que ela estava indo atrás De mim.
Abri a porta do quarto correndo e tranquei.
Pude  ouvir  os seus gritos do outro lado da porta.
Quando me virei pra sentar na minha cama tinha uma garota no quarto ela me olhava espantada e eu senti minhas bochechas  corar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ate o proximo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...