1. Spirit Fanfics >
  2. Camren. - Ela mudou minha vida >
  3. Katy

História Camren. - Ela mudou minha vida - Katy


Escrita por: nicenice

Notas do Autor


Boa noite! OBRIGADA pelos comentário

Capítulo 5 - Katy


Fanfic / Fanfiction Camren. - Ela mudou minha vida - Katy

POV  CAMZ

Ela me deitou  na cama e então começou a dar chupoes forte em meu pescoço.
Eu mordia meu lábio tentando segurar  os gemidos.
Lauren tirou meu vestio de dormi delicada mente. Eu ajudei Ela me sentando um pouco na cama mas logo ela me  deitou de novo.  Ela me beijava desesperadamente e logo então começou  a passar sua mão pelo meu corpo. Ela apertava meu seios com força. E dava chupoes  forte  em meu pescoço e foi descendo assim dando chupoes até chegar no meios seios.
Ela passou sua língua em meu mamilo me causando um arrepio tremendo.
Ela sorriu em percebe que eu estava arrepiada então continuou.
Ela passava sua língua no meu mamilo fazendo movimento circulares, e com a outra mão ela apertava  meu outro seio.
Eu comecei a morder muito forte meu lábio para não gemer.
Lauren foi descendo e passando sua língua na minha barriga todo e dava alguns chupoes  ali.
Eu estava relaxada, e nem um pouco  com medo, não sei como.
Ela deu beijinho em meu quadril e então puxou a minha calcinha com a boca.
Ela terminou de tirar minha  calcinha então deu beijos em minhas coxas e logo em minha virilha.
Logo após ela passou sua língua em meus clitóris e chupo eles com força.
Levantei meu quadril em resposta de prazer. Eu puxava o cabelo dela e ela passava sua língua lentamente  em meu sexo.

    Pov Lauren

Estava  deixando a camz  com muito prazer quando ouvi batidas na porta.
Olhei rapidamente para a Camila e ela tinha um olhar de assustada.
Coloquei a camisola dela que estava ali mesmo.
- Só se cobre - falei pra camila
Ela me obedeceu  e se cobriu. Abri só um pouquinho  da porta e era a Ally.
- Oi estou  atrapalhando ? - ela pergunto 
- estava dormindo 
- Entao é mas tarde eu passo aqui pra te falar um negócio - Ela disse
- Tá bom .

Fechei a porta rapidamente e a tranquei olhei pra camila  então subi na cama e tirei a coberta dela
- Melhor pararmos Lauren - Ela disse pouco corada
- Xiu
Disse pra ele e beijei o pescoço dela e passei meus dedos em  seu sexo pra ela ficar com o tesao de antes.
Ela gemeu em meu ouvido quando  passei  os dedos em seu sexo.
Subi em cima  dela e desci novamente beijando.  Quando cheguei lá em seu sexo comecei chupar com força  e podia ouvir o seus gemidos
--  hmm  awn
Eu passava minha língua e fazia movimento circulares dentro dela. Ela levantava o seu quadril  para ir de encontro com minha lingua.
Parei de chupar ela e podi ouvir ela reclamar baixinho.
Coloquei  um dedo nela devagarinho
- Tá doendo ? - perguntei
- n-ãã -o - ela gemeu
Coloquei mais um dedo e entao comecei a a dar estocadas com  nela.
- Awn  Lau 

Ela gemeu rouco oq  me deixo muito mais excitada
Comecei a dar dédadas nela e me abaxei .
Tirei meu dedo dela então comecei a chupar ela de novo com muita força.
Ela segurava em meu cabelo e pressionava a minha cabeça  pra baixo  querendo que eu fosse mais e mais forte.
Fiquei passando a língua fazendo  movimento  circulares quando  Ela chegou ao seu apice
Chupei todo o seu líquido e sorri. Subi em cima dela novamente e a beijei com desejo.
Ela se virou  ficando  em cima de mim ainda me beijando e entao eu peguei na bunda  dela com força ela gemeu  um pouco durante nosso beijo e entao ela estava um pouco  corada.
- não sei o que fazer  - ela disse em meu ouvido
- so me chupar moça - Dei risada

Logo ouvi alguém na porta de novo batendo.
- so fica quieta - Falei no ouvido de camz
Ela ficou em cima de mim deitada  até que as pessoas da porta desistiram de me chamar.
Camz ficou deitada em cima de mim e eu estava bastante exitada mas sabia que eu ia ficar na seca.
Ela ficou deitada em cima de mim então comecei a dar carinho no cabelo dela.
Ela se deitou do meu lado e ficou de bruços  mas com olhos em mim.
Fiquei olhando aqueles olhos dela que estavam brilhando.
- Desculpa - ela disse baixinho
- vc me deve uma chupada
Ela deu um risadinha entao fechou os olhos.
Fiquei de lado e passava a ponta da minha unha nas costa dela. Ela me olhava agora mas ia fechando  os olhos devagarzinho.
Parei de fazer carinho nela entao.
Ela reclamou
- Hm  lau  continua
Ela disse com olhos fechados. Comecei a dar carinho nela de novo  e não estava afim de ir pro segundo período de aula.  Preferi ficar ali com ela.
Caímos no sono juntas.

   Pov  Camz

Acordei e Lauren estava me apertando  contra ela.
Tentei  sair do seus braços  mas ela me apertou muito mais.
Fiquei ali entao pensando o que eu tinha feito. Quando ela chega eu perco o juizo sempre. Ela está virando o meu pecado.
Virei pra ela, e ela estava lindinha dormindo.
Fiquei  olhando pra ela entao retirei os cabelos  que haviam em seu rosto pra mim ver melhor ela.
Ela abriu os olhos e que lindo olhos.
Ela ficou me olhando acho que não lembrava onde estava.
- Katy - ela disse e sorriu
Fiquei  olhando pra ela e meu sangue estava fervendo.
- Que porra de katy - Eu disse empurrando ela da minha cama.


Notas Finais


Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...