1. Spirit Fanfics >
  2. Camren. - Ela mudou minha vida >
  3. "" Eu ainda vou te matar ""

História Camren. - Ela mudou minha vida - "" Eu ainda vou te matar ""


Escrita por: nicenice

Notas do Autor


EU TINHA ABANDONADA MAS EU VOLTEI AEEEEEEEEEEEEE

Capítulo 7 - "" Eu ainda vou te matar ""


Fanfic / Fanfiction Camren. - Ela mudou minha vida - "" Eu ainda vou te matar ""

Pov camz

Acordei 6 horas com despertador ficando e me levantei. Coloquei uma calça jeans e meu cropped e um salto.

Peguei meu fichário e sai Do quarto, nao iria acordar aquela Idiota.

Assim que entrei na sala de aula, me sentei e pude ver umas 3 meninas me olhando, fiquei muito corada e tentava prestar atenção no Professor, mas não via a hora de sair de la.

Assim que deu 10 horas, Sai da sala e fui correndo pro refeitório.

Coloquei algumas coisas na sacola e estava subindo quando encontrei menino no nosso corredor.

Passei reto por ele tentando entender oq ele fazia aqui quando ouvi um psiu.

Me virei e ele me encarava com seus olhos castanhos claro.

- eu acho que eu estou no internato errado, sò vi menina, você pode me ajudar ?

- hm, posso

- olha tenho esse mapa aqui

Ele se aproximou e me mostrou aquele mapa do nosso Colégio.

Expliquei pra ele onde ficava o prédio dele.

- obrigada, prazer Shawn

- de nada, Prazer Camila

Ele me deu um abraço e entao desceu as escadas. Assim que virei pra entrar no meu quarto dei de cara com a falsiane

- " prazer shawn "

Era a Lauren imitando ele e revirando os olhos.

Não disse nenhuma palavra, apenas entrei e peguei meu biquíni e minha bolsa. Coloquei as comidas que eu havia pegado e entao sai batendo a porta com força.

Iria pra piscina relaxar um pouco. Eu adoro aquela piscina que não vai ninguém..

Aqui no Colégio a 4 piscinas e normalmente pessoal vai na outra que bate sol enfim.

Assim que cheguei na piscina, nao havia ninguém como sempre então me depis no banheiro e coloquei meu biquíni.

Entrei na água que estava um pouco gelada e fiquei ali, boiando e relxando, lembrando da minha irmã e da minha família.

Lembrando da perda da minha virgindade, e tudo mais.

De repente eu não vi mais nada.

Me afundaram.. Me afundaram..

Eu tentava voltar mas alguém estava me pretendo pra baixo.

Assim que consegui retomar percebi que estava perto da ponta da piscina onde qualquer um poderia me afogar.

Comecei chorar e tossir ao mesmo tempo, eu estava em desespero e não sabia nem o que era mais nadar.

Fiquei tentando lutar contra os meus movimentos e sair da piscina. Quando finalmente consegui me deitei ali na porta e fiquei olhando para aquele teto branco e aquela luz..

Eu ainda tossia sem parar e chorava.. Quando finalmente consegui me Levantar, me enrolei apenas na toalha peguei minhas coisas e sai dali correndo.

Subi de elevador para andar do quarto e quando entrei, nao sabia se agradecia ou chorava por laur nao estar ali.

Meu corpo estava tremendo, pq diabos alguém tentou me afogar, esses pensamentos cobriam minha mente enquanto eu tomava um banho.

Me sequei e apenas coloquei uma camiseta e uma calcinha.

Me deitei na cama e comecei chorar, chorar até não ter mais lagrimas recorrendo.. até eu acabar caindo no sono.

Pov lauren

Acordei e camz tinha ido a aula sem mim, desci pra tomar café e retomei pro meu quarto com dor de cabeça.

Logo ouvi alguns barulhos do corredor e quando abri a porta era a bonita conversando com um menino...

Não sei pq diabos tenho que sentir ciúmes de pessoas que nem sao minhas.

Ela estava me ignorando e eu nem sabia o motivo ..

Assim que ela saiu novamente, também sai e fui atrás da ally pra saber o que eu tinha aportado.

- Você quer saber mesmo oq você fez ?!

- uhum

- bebeu, deu perca total, e falou da sua tranza com Camila

- O QUE ?! - gritei

- ai, nao grita - ela coloco a mao no ouvido

- eu contei sobre o que ?!

- que você tranzou com Camila

- mas não tranzei

- sério ?

- sério, nao fui pra cama com camila, nossa eu estava louca mesmo

Tentei reverte a situação e aly parece ter acreditado, ficamos rindo e conversando.

Ela me chamou pra ouvir uma música dela com as meninas e eu aceitei.

Quando voltei pro quarto pra pegar minhas coisas para ir pra segunda aula.. camz estava deitada na cama dormindo coberta, achei muito estranho mas deixei Ela la e fui para aula.

A aula toda fiquei pensando nela, agora entendo pq ela esta puta comigo.

Assim que voltei pro quarto ela ainda estava deitada, sò que com olhos abertos. E de bruços, pedi  desculpa pra ela e ela me respondeu apenas com um " ja passou"..

Dei de ombros e me deitei na cama fiquei fitando o teto

- você pode me passar o que teve de manhã, e eu te passo o que teve a tarde? - Perguntei tentando puxar assunto

- essa não é minha preocupação agora

- qual é então ?! Perguntei sem entende

Ela não me respondeu, caminhei ate a cama dela e me deitei do lado dela.

Ela foi pouquinho mais pra frente e se deitou de lado, virada pra parede.

Passei meus braços em volta dela tentando suprimir qualquer tipo de coisa por qual ela estiver passando.

Pov camz

Acordei depiis de um tempinho e lauren chegou no quarto, eu estava tão chateada por tudo que anda acontecendo, eu devo ser um aberraçao mesmo para tentarem me afogar.

Lauren tentava puxar assunto e eu nem queria responder.

Ela se deitou atras de mim e me apertou tão forte que me bateu a vontade de chorar, mas eu tinha que ser forte, nao podia transparecer tristeza vai que ela me achasse careta e pediria pra sair do quarto.

Eu estava brava com ela, mas eu sentia falta de um abraço e carinho e ela vem me dado isso ultimamente..

Fiquei apenas envolvida nos braços dela e podia sentir a sua respiração pesada em meu pescoço fazendo eu me arrepiar.

Ela começou a dar carinho em meus cabelos e logo a dar beijinhos em meu pescoço.

Ouvi meu celular apitar então Lauren pegou pra mim e ficou quieta antes de me entregar.

- da aqui - eu pedi

Ela ficou quieta e entao me olhou seria

- " Eu ainda vou te matar, aquilo foi sò um susto " ela leu a mensagem

- merda - eu disse

- o que significa isso Karla Camila ?!

- como sabe que me chamo Karla?- tentei mudar de assunto

- ME EXPLICA AGORA ISSO


Notas Finais


VOLTEI GENTE!
CONTINUE COMENTANDO IDEIAS ENFIM E TUDO MAIS
BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...