1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - G!P >
  3. 1

História Camren - G!P - 1


Escrita por: KethyDorneles

Notas do Autor


desculpem qualquer erro.. essa é também minha primeira Fanfic, espero que gostem!

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Camren - G!P - 1


p.o.v  camila
- VAMOS CAMILA, ACORDA... ACORDAAAAAA!!! - Falou Dinah pulando em cima de mim e gritando como sempre
- ta bom, ta bom, só não me mata ta ... - falei tentando me alevantar, mas estava dificil porque minha amiga nada magra inda estava em cima de mim - pode sair de cima de mim para eu me alevantar pfvr?
- OLHAAAA.... a dona Camila acordou educada hoje... - Dinah me pegou pelos braços e começou a me sacudir - CADE MINHA AMIGA, E O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?!
- CALA A BOCA DINAH - falei jogando ela no chão por que a demonia ainda não tinha saido de cima de mim.
agora sim me levantei... bom deixa eu me apresentar. meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, mas podem me chamar de Camila, ou Mila para os intimos... tenho 16 anos estou no 1° ano do ensino médio e sou capitã das lideres de torcida, moro com meus pais e minha irmãzinha de 5 anos, sou melhor amiga da Dinah e da Ally, e por fim namoro o Austin Mahone capitão do time de futebol..
bom vocês já conheceram a dinah ela é louquinha mais é boa pessoa, a Ally é completamente ao contraia da Dinah, graças a deus!
- SAI DESSE BANHEIRO KARLA!! ESTOU COM PRESA, NÃO QUERO CHEGAR ATRASADA DE NOVO, E POR SUA CAUSA!! - falou Dinah gritando do meu quarto(me falem, seria novidade ela não gritar?)
- JÁ ESTOU SAINDO SUA VADIA, SÓ NÃO GRITA CARALHO! - falei gritando também mais foi por que ainda estava no banheiro
*10 minutos depois*
- pronto.. a beleza leva tempo, QUERIDINHA!! - falei debochando da cara dela por que ela odeia quando eu chamo ela de queridinha.
- você não falou isso..? - dinah disse se alevantando e viando em minha direção
- o-que-que-ri-di-nha? - ahaha, dessa fez falei mais perto dela e mais devagar.... PS:ela vai me matar
- corre se não eu te mato! AGORA! - dinah falou já  vindo em minha direção
depois de correr uns 5 minutos ela consegui-o me pegar, infelizmente, e ainda fez cosquinhas coisas que não gosto porque eu tenho problema com cosegas.. 
- de... deu.. che.. chegaaaa - falei dando um tapa no braço dela tentando sair de perto dela
- okay! agora aprendeu a não brincar mais com Dinah Jane Hansen? - ela perguntou vindo novamente em minha direção
- ta.. ta bom aprendi - disse ja com medo, imagina se ela viesse de novo
- ta.. vamos esta na hora da escola..! - ela falou meio que rindo da minha cara
- ta vamos.. - falei meio que com raiva, ela me paga mais tarde...


Notas Finais


só comentem o que acharam..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...