História Camren - G!P - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren
Exibições 180
Palavras 1.221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Luta, Mistério, Saga
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa a demora.. Mas né.. Tô muito ocupada mas não irei desistir.. Podem continuar favoritando e lendo.. Tem muita água pra rolar!

Capítulo 10 - 10


P.O.V Camila

- Olha quem está lá!! - Dinah após chegar na porta e passar a mesma, apontou para Normani, Amiga de Lauren

Normani esta com um shorts branco que realçava sua enorme bunda e pernas, que cai entre nós.. são muito linda!.​ E para combinar com seu short estava com uma camisa com alguns botões abertos realçando seus seios.. que por sinal são bem grandes.. e por fim un vans rosa, resumindo ela estava linda.. talvez seja por isso que dinah ficou alguns segundos babando aquela raba.

- NOSSA MEU NAMORADO, ESTÁ MAIS LINDO QUE O COMUM! - Ally falou quase que berrando nos nosso ouvidos.. Troy fica bonito facilmente, por ser um homem ou melhor garoto já alto e com um corpo não muito musculoso mais ainda sim muito bonito.. ele se cuidava muito.. para manter aquele corpo, porque ele mesmo diz.. sou feliz assim! e nós concordamos que se melhorar vai estragar.

Troy estava com uma calça preta, camisa preta e um blêizer branco mais puxado para um cinza que realçava sua barriga definida! e por fim com um Nike, sabe aqueles tênis tipo de skatistas todo preto com detalhes branco.

- nossa mano!! a Laur, Está muito gostosa... até eu do pra ela se ela quiser.

A Lauren esta com um vestido branco com decote V, sem mangas, apertado na cintura e soltinho em baixo, com uma jaqueta de jeans só para dizer que não tem muito branco, definitivamente.. ela estava muito gostosa, com os cabelos soltos e liso em cima e ondulado nas pontas, e com toque final com uns vans azul marinho para combinar com a jaqueta.

- Verdade, ela está muito gata! - falei meio baixo para as meninas não escutarem, mas acho que escutaram.

- LAUR, VEM KÁ!! - Dinah grita para a criatura escutar, FDP essa Dinah

- não chama ela por favor - eu disse juntando as mãos

- agora já eras!! - dinah falou com um sorriso safado nós labios... FDP

P.O.V Lauren

-nossa, ta cheio isso daqui.. - falei entrando na casa, mas Normani me parou.- QUE PO... - parei de falar quando vi as 3 garotas mais gatas da festa, com todo o respeito aos meus amigos.

-é.... gente ... parece que temos muita sorte - Troy falou para nós referindo as nossas garotas, a camila ainda não é minha mas vai ser.

-gente que corpo é aquele da dinah... - mani falou quase que entre suspiros de sua "peguete" (descobri a pouco tempo que ela e dinah trocam a saliva as vezes, acho que tem algo a mais, mas ela disse que não.. BLZ né).

Dinah estava com uma calça preta bem colada, com uma blusa preta básica solta que ia até abaixo de sua cintura, com um colegial azul de mangas preta, com um boné da mesma cores (Aba azul, e resto preto), e por toque final com um belo salto preto.

-eu tenho muita sorte em ter a garota mais linda desta festa! - Troy falou todo com nariz empinado mas depois logo ri de nossas caras que acabamos de fazer... não por nada mas Troy amava nos irritar, mas ele tinha razão a Ally estava linda!

ela estava com uma blusa bege soltinha em seu corpo, com uma saia quadriculada preta om branco, com o salto bem preto, de cabelos soltos e ondulados... linda como sempre!

-mamamia... olha a camila!!- Normani disse quase gritando, e apontando para mesma, me deixando com muita vergonha.

Camila estava com um shorts azul marinho, com uma blusa branca com azul, mas com estilo daquelas blusas de Hockey, só que mais curta do tamanho certo para ela, que por sinal aparecia cada curva que ela tinha, com uma camisa xadres (preto com azul) amarrado na cintura, e com tênis da Nike preto. ela estava simples mais muito mais bonita que muita garota daquela festa.

-- LAUR, VEM KÁ!! - dinah grita hahaha, amo isso nela

acenei para ela.

-bora lá, eu sei que vcs querem ir lá mais do que eu! - falei com um sorriso sapeca no rosto, indo em sua direção.

-v-

chegando lá a camila nem olhou direito para mim, que estranho.

todos se comprimentaram, cada um pegou seu par e sumiu para a festa. Assim ficando só camila e eu, que até agora não olhou nos meus olhos, eu acho que foi por causa do acontecimento.

-hey patricinha, que houve.. não quer falar comigo?- falei tentando quebrar o gelo, parece que funcionou, eu acho...

-vem...pfvr!!- camila pegou na minha mão e me levou até a pista de dança, e começamos a dançar. camila desviava seus olhares quando se encontrava com os meus. Depois de um tempo percebi que ela estava fugindo de mim, e por minha sorte a próxima musica que começou a tocar era uma musica lenta, assim que começou a tocar, ela tentou sair mais com mais agilidade puxei ela contra meu corpo sentindo aquela eletricidade boa, igual a do beijo.

- o que ta fazendo?- ela fala finalmente olhando em meus olhos, e num tom baixo.

-nós vamos dançar, eu quero que você confie em mim... eu só quero conversar! okay? - falei perto do ouvido dela percebendo que ela estava se arrepiando, dei um leve sorriso com aquilo.

-okay! - falou botando seus braços em meu pescoço e eu colocando minhas mãos em sua cintura. A musica era calma, parecia que nós conversávamos pelo olhar, ela não tirava os olhos do meu e eu dos dela. aquele momento o castanho era do verde e o verde era do castanho.

quando terminou a musica, nós duas paramos e fomos até um canto da casa para conversarmos, eu disse para a patricinha que queria conversar com ela, e ela aceitou.

-Camz... eu queria te dizer uma coisa mais não sei como! - falei meio que com vergonha.

-CAmz? serio.. vc tbm... opss.. o que vc queria falar mesmo! - ela falou quase toda atrapalhada.

- como assim tbm?- falei com um sorriso.

-é que eu tbm te dei um apelido que só eu posso chamar!- falou já parecendo um pimentão de tão vermelha.

-ahh.. que fofa, pode me dizer pfvr!?- perguntei olhando nos seus olhos fixamente, com as mãos juntas.

-LOLO! - falou e virou seu rosto.

-ontw!! que fofo!! talvez.. seja por isso ...que... - fui chegando cada vez mais perto dela, levantei seu queixo devagar pedindo que ela olhasse em meus olhos.

-vc acha certo?-Falou com a voz falha, eu tava sentindo sua respiração.

-o que?- falei com a voz mais rouca que o normal.

-E-eu gostar de vc... quer dizer... até ontem eu me considerava hetera.. e agora, quero tanto te beijar... lolo... eu queria ser sua... mas.... - falou baixando seu rosto, mas levantei ele novamente,percebi que ela estava com um olhar triste querendo chorar.

-meu anjo... eu to completamente apaixonada por você desde quando você sê mudou para cá, eu poderia ter sido muito nova, mas sempre quis ter você só pra mim- falei limpando uma lagrima que caia escória pelo seu rosto.

-lolo...- Camila fala com a voz falha, por conta do choro.

-shiu... vamos deixar acontecer.

-Mas e o Austin... a Alexa... - camila falava com a voz baixa.

-meu anjo... amanhã mesmo terminarei com ela... não posso mais mentir para ela nem para mim mesma..- falei com autoridade,acho que até vi um sorriso em seu rosto.

-lo...- antes de ela terminar a frase, a dei um beijo, tentando passar todo o meu carinho, proteção, e principalmente o amor, o amor que sinto por ela, a minha patricinha.


Notas Finais


Até o próximo... Torçam para eu ter mais ideias e parar de ter bloqueio...




Quem quiser chamar no EPP pra dar ideias é só falar... Aceito todas as ideias... Telefone Removido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...