1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - G!P >
  3. 2

História Camren - G!P - 2


Escrita por: KethyDorneles

Notas do Autor


Desculpem a Demora, mas espero que gostem..

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Camren - G!P - 2


P.O.V Lauren
A claridade da janela do meu quarto estava incomodando meus olhos lindos...
-MERDA... - estava pensando o porque eu me esqueci de fechar essa janela?!
Deu alguns segundos, minha mãe me assustou com um grito.. de além de tirar dos meus pensamentos fez eu cair da cama!
-VAMOS FILHA, ESTÁ NA HORA DE SE ALEVANTAR, AH FIZ PANQUECAS..!! - essa é minha mãe sendo doce até gritando, como posso odiá-la por isso?
Bom está na hora de se alevantar, no meu caso do chão né... mas estava alguma coisa me incomodando, dai olhei para baixo, e adivinhem... é está vivo o Laurenzo, é pessoal sou interssexual, minha mãe teve problemas no parto e nasci da cintura para baixo que nem homem. 
Não vou mentir já tive problemas com garotos e garotas me criticando pelo meu pequeno ou talvez grande problema, mas dês de novinha meus pais me botaram em academia de luta para eu saber me defender e descontar minha raiva não nas pessoas mais sim na luta.. depois que começei a fazer Muay Thai, muita gente largou do meu pé, depois eu tive outros problemas pessoais e tive que me mudar, mas o bom era que eu era uma garotinha ainda tinha uns 8 anos para 9..  Dai foi fácil me acostumar com a rotina nova... Já falei para vocês que a minha vizinha é a mais gotosa da minha escola a Camila Cabello, que por sinal também tenho uma pequena quedinha por ela, mas tenho medo que ela não goste de mim por causa do que tenho no meio das pernas... Alias na escola nova poucos sabem que tenho esse Laurenzo só meus Bests que são Troy e Normani (Mani), amo eles.. eles são meus amigos dês que me conheço por gente, eles conseguiram se mudar para minha rua e a mesma cidade que eu, só para não se separarem de mim.. <3 <3
Agora que vocês conheceram um pouco de mim já vamos nos arrumar, por que eu ainda sou uma linda menina, e adoro deixar os outros babando nos meus pés...

Depois de fazer minha higiene matinal (com um banho de brinde), passei um leve maquiagem e um lápis só para destacar meus lindos olhos! e um batom vermelho que amo.. depois eu me dei o luxo de colocar minha velha calça preta cheia de rasgos no joelho e minha fiel butina com uma regata branca, com uma camisa xadrez da cor azul e preta por cima da regata.
chegou a fez de tomar meu delicioso café da manha, que só minha mãezinha sabe fazer, e ir para escola...
- Estou indo mãe! Bjsss.. - falei dando um beijo no rosto de minha mãe
- Bjss filha se cuida, a sua chave esta em cima da bancada da cozinha, a tome essa maça para comer no caminho você precisa se alimentar! - Minha mãe falou se despedindo de mim e me dando uma maçã para eu comer no caminha, poxa ela quer que eu engorde só pode...
- Okay, mãe - Falei revirando os olhos e pegando a maça e indo pegar minha chave do meu carro
*Dentro do carro*
Agora irei contar sobre minha familia, bom moro com meus pais, e meus irmãos, Cris e Taylor. Cris é o mais velho tem 21 anos e Taylor tem 12, sou a do meio com 16, sou jogadora do time feminino de futebol da escola e alias sou capitã, não namoro por questões obvias, mas, mais para frente quem sabe?...tem uma menina que estou querendo namorar só para provocar ciumes em Camila, mas isso não é para agora talvez mais para frente.


Notas Finais


qualquer coisa, que querem acre mentar na história é só falarem!!
e me desculpem qualquer erro, e pela demora, mas prometo que vcs não irão se arrepender por erem essa fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...