1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - G!P >
  3. 4

História Camren - G!P - 4


Escrita por: KethyDorneles

Notas do Autor


desculpem pessoal mas essa semana eu vou ter que postar só 2 CAPS, mas se eu consegui eu posto a 3ª hj okay.. Amo vcs e OBG por estarem lendo minha fanfic

Capítulo 4 - 4


 

quando a Camila entrou no banheiro eu estava quase terminando, sabe aquele meu problema de mijar.. então agora não sai mais nada, mas tudo bem, esse era um dos meus menores problemas, o meu mair problema é como vou sair dessa merda de banheiro sem a minha gostosa vizinha me ver, sabe quando camila e eu se vemos eu acho que só traímos discussões e mais discussões, o pq disso não sei mas só sabemos brigar quando estamos juntas. mesmo eu sendo apaixonada por ela, a mesma tem a facilidade de me irritar desigual!!

 
P.O.V Camila
Quando eu cheguei na escola por incrível que pareca consegui chegar antes de bater o sinal, e me deu vontade de ir no banheiro, mas isso não é novidade, eu tenho uma facilidade incrível de ter vontade de fazer minhas necessidades, mas então vou chamar minhas migas que encontrei no portão.
- meninas vamos no banheiro, eu tenho que dar uma passada lá, e também precisamos conversar sobre a festa de amanha da Ariana! - Falei quase que ordenando minhas amigas virem comigo
- ta bom princesa das ogras... - Dinah falou indo em direção a Ally que estava escorada no portão, é gente nem cumprimentei já cheguei mandando mesmo..
- ta mila, mas primeiro me da um oi educado ,no minimo! - a Baixinha falou meio que já alterada, mas eu não o sei o pq, eu sou sempre assim com todo mundo.
- Okay, minha baixinha favorita.... pronto ta feliz agora?! - Falei perguntando o pq de tanta brabeza - e pq esta assim comigo, sempre tive esse jeito com vc? - Falei terminando de dar um beijo e um abraço na pequena
- ah migas... o Troy de novo.. - Começou a mudar de semblante de brava para uma de triste - ele não quis fazer amor comigo, disse que não estava pronto.. aquele idiota, se ele não quisesse me comer era só falar que não queria e dizer duma vez.. não precisava dar uma desculpa tão esfarrapada dessas.. - a Ally falou com o rosto já molhado das lagrimas teimosas que insistiam a cair.
- Calma Ally.. Nós estamos aqui.. mas sem defender aquele idiota, mas se vc pensar um pouco nós nica vimos ele com outras garotas a não ser a Jauregay e a Kordada .. ele teve ainda ser virgem mesmo.. - a Dinah falou uma vez na vida algo que tem logica.. até bati palmas para ela, mas logo depois eu ganhei um tapa no braço.
- ai!!!... mas tirando esse tapa que a gorda me deu eu concordo com ela.. acho que ele estava com medo de fazer algo errado, se vc for pensar ele só anda com aquelas duas mesmo, e ele quando estava com vc parecia tanto um GAY que eu acho que ele tinha medo  de fazer algo que vc não gostasse e terminasse com ele, ou algo assim... olha só to defendendo ele pq eu acho que ele faz bem a vc e eu acho que o único que presta daquele grupinho nojento.... - Falei mentindo a ultima parte, gente eu sou perdidamente apaixonada naquela vadia de olhos esverdeados, mas minhas amigas sabem disso, mas elas não tocam no assunto pq gente sempre acaba brigando, pq eu sempre acabo negando mas no fundo elas sabem! amigas assim só tem as minhas!!!!!
- Okay gente depois falo com ele acho que vcs em razão, as vezes nem acredito que ele existe de tão bom que é comigo - Ally disse ja com um sorrisinho de canto -  mas mila cuidado no que vc fala, talvez mas para frente vc pode se arrepender do que esta falando das amigas do meu Troy, as amigas dele são muito legais e gentis comigo, mesmo elas sabendo que sou umas das suas melhores amigas - ally disse já com o rosto serio pra mim
- ah.. tanto faz... nós não vamos para o banheiro?! - já falei indo em direção ao banheiro
 
*No Banheiro*
 
- e então garotas vcs vão na festa, da Ari - falei entrando no banheiro
- sim, ou claro mila - Dinah Falou como um deboche 
- sim mila... mas vc não está com medo da .... - Ally ia Falar o nome da Vadia de olhos claros até que ouvimos um barulho do Banheiro
- pera o que foi isso - fui até uma porta do banheiro que estava fechada e só tinha aquela então só podia te vindo dela.
- já vai, não da nem para mija em paz... - uma voz que conhecia bem se fez presente no banheiro que só tinha minhas amigas e ELA..
- é Ela vamos sair daqui DINAH - Ally falou bem baixinho que só a Dinah escutou e a obedeceu prontamente, as duas sairão tão rápido de lá que só fui perceber quando escutei quando a porta foi fechada e pelo meu azar ou sorte, não sei.. TRANCADA.
- Lauren Jauregay, eu não consigo nem me livrar de vc nem na hora das necessidades .. - Falei sentando no chão pq conhecendo minhas amigas elas nos trancaram para nos termos uma fez na vida uma conversa de vizinhas civilizadas, ou elas pensam que irei me pegar com essa puta.. elas estão muito enganadas
- Cala a boca CABELLO - já falei indo em direção aporta mas percebi que já estava trancada, e eu sabia que era ideia das amigas da Camila, pq eu não sei mas elas querem me ver com a patricinha em vez do namoradinho boiola que ela tem - Merda - Resmunguei baixo mas perece que ela tinha ouvida, que droga pq ela tem que ter uma boa audição?
- Chega de briga.. ta ? pelo menos até elas acharem que nos se entendemos.. - Falou se alevantando do chão me estendendo a mão - eu quero sair daqui mais do que vc imagina!!
- pq? minha companhia lhe incomoda, ou pq vc tem medo de chegar perto de mim e falar o que vc acha de mim frente a frente? - Falei dando a passos para frente e ficando cara a cara com a patricinha já sentindo o cheiro de morango que vinha do gloss de sua boca para minhas narinas
- na..n..não é isso que vc pensa.. - Droga pq ela faz isso comigo, e pq eu gaguejei, Karla Camila Cabelllo  Estrabão nunca gaguejou na frente de ninguém, merda.. pq eu não consigo me mexer..
- então pq esta gaguejando? - dei mais um passo a frente, ficando a menos de u palmo de seu rosto, eu quero quela boca na minha e seria agora...
 
 
Continua hahahahahahah

Notas Finais


vamos.. vamos .. me digam o que acharam !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...