1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The Stranger Girl >
  3. Capítulo 1

História Camren - The Stranger Girl - Capítulo 1


Escrita por: WenderCamre

Notas do Autor


Olaaaaa. Minha primeira fanfic, espero de coração que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


A visão de Lauren estava turva, sua cabeça girava, enquanto sentia seus seios serem tocados por uma mão não identificada. Soltou um gemido discreto do ouvido da parceira quando sentiu um dedo em sua intimidade. A estranha lhe penetrou outro, dando uma leve mordida em no pescoço dela.

- Oh, isso! - Gemeu, sorrindo para a estranha que estocava seus dedos com força.

Lauren sentiu seu ápice chegar, Logo,com todas aquelas fortes estocadas, ela chegou ao orgasmo.  A estranha caiu deita ao seu lado e ficou em silêncio. Lauren pensou em perguntar o nome dela, até abriu a boca para perguntar tal coisa, mas não o fez. Olhou para o lado, e sorriu, a garota sorri de volta como se pudesse ve-la.  Como ela adoraria ver aquele rosto que parecia tão lindo no meio da escuridão. Deitou a cabeça em seu ombro e logo caiu no sono.

Algumas Horas Depois

O som do despertador ecoou no quarto. Lauren se virou, já acordada, e colocou o travesseiro no rosto, tentando dormir novamente. Na falha tentativa, ela jogou o travesseiro em algum lugar e se sentou na cama.  A dor de cabeça era forte e ela colocou a mão ali.

-Merda. - Resmungou baixo olhando para o chão. Viu uma foto no chão e logo pegou. Viu um rosto lindo na foto. - Quem é essa. - Perguntou para si mesma.  Levantou-se e foi até o banheiro para fazer suas necessidades matinais.

Quando saiu, ela olhou mais uma vez.  Ficou se perguntando quem seria aquela garota. Sorriu, teria que admitir que era uma garota linda.  Deu de costas e saiu do quarto. O que ela não imaginava é que, aquele rosto lindo, mudaria sua vida.


Notas Finais


Tá aí. Espero q gostem meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...