1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The Stranger Girl >
  3. Capítulo 2

História Camren - The Stranger Girl - Capítulo 2


Escrita por: WenderCamre

Capítulo 2 - Capítulo 2


Assim que desceu, Lauren encontrou Normani e Dinah aos beijos na cozinha. Faria uma brincadeira com elas, porém, estava muito "quebrada" pra isso. Pegou uma maçã e sorriu.

- Fiquem a vontade, só não transem na minha cozinha. - Soltou uma leve risada e foi pra sala. Se sentou e colocou as mãos no bolso, tirando a mesma foto de antes de lá. Quem seria aquela garota? Talvez sua "acompanhante" na noite anterior? Balançou a cabeça negativamente, como se quisesse espantar aqueles pensamentos. Porém, não tirava os olhos daquela foto de jeito nenhum.

-"Merda, Lauren" - Pensou -"O que está acontecendo com você?"

Guardou a foto no bolso e se levantou, indo até o quarto de sua amiga Ally. Faria algo que jamais fará, pediria conselhos.

Ela bateu na porta e Ally respondeu rapidamente com um "Entra". Lauren entrou, se sentou e Ally  olhou.

- O que quer? - Disse a Menor, olhando a foto nas mãos da amiga. - Quem é essa. -Logo,pega a foto da mão dela

-Me devolve Ally!

- Espera! - Olhou a foto e sorriu. - O que uma foto da Camila tá fazendo com você?

- Quem?

- Camila, Minha amiga. Ela veio na festa ontem.

- Deve ter sido com ela que eu transei...- Falou baixo, pegando a foto novamente e a olhando mais uma vez. - Vou atrás dela

- O que? Você nem conhece a garota

- Mas você sim.  Me ajuda, Ally, Por favor.

-Por que quer ir atrás dela?

-Porque eu tô apaixonada

Ally fez uma pausa. Queria muito ajudar a amiga. Mas sabia que isso era arriscado para ela. A olhou nos olhos e disse:

- Você tem certeza?

- Absoluta

Ally respirou fundo.

- Tá bem....te dou o endereço de onde ela trabalha.

- Obrigada . - sorri

Ally entregou o papel com o endereço para Lauren. A mesma desceu e saiu porta à fora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...