1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The Stranger Girl >
  3. Capítulo 3

História Camren - The Stranger Girl - Capítulo 3


Escrita por: WenderCamre

Capítulo 3 - Capítulo 3


- É aqui... - Lauren olhou o local.

Não parecia ser um bom lugar para se trabalhar. Havia pessoas com muita pouca roupa, pessoas mau encaradas, gangues...ok, não era isso que ela esperava. Deu um passo a frente. Ouviu gritos vindo em sua direção e parou, olhou para os lados e não viu ninguém. Deu outro passo, e de repente, uma mão a agarrou.  Começou a correr sem ao menos saber o porque.  Somente, olhou para trás e viu uns dez homens correndo atrás dela e da "sua acompanhante" indesejada.

Ela parou de correr, assim que entrou em um beco. A pessoa a puxou pra um canto logo se escondendo, os homens passaram direto e Lauren logo explodiu.

- Caralho! Quem é você!? - *olhou pra garota que usava uma roupa de...prostituta. - Você? - Camila estava na sua frente.

-Desculpa te puxar assim

- Tu...Tudo bem. Por que estava correndo?

- Aqueles homens são barra pesada. Querem me matar

- Por que!?

- Eu conto tudo assim que a gente arrumar um lugar seguro. - Disse Camila andando.

Lauren a puxou pelo braço.

- Não, não. VOCÊ vai arrumar um lugar seguro. Eu vou pra minha casa.

Camila soltou uma leve risada.

- Você não entendeu?  Eles estão atrás de você também!

A frase foi um balde de água fria em cima de Lauren. Ela arregalou os olhos e falou com a voz "Medrosa"

- C-Como assim? Como?

- Sem perguntas,Jauregui. Vamos, preciso voltar pro Esconderijo.

Camila a puxou outra vez. Lauren estava pronta para reclamar e hesitar. Mas ela foi. Mesmo estando com medo, ela foi, pois precisava sabe o que estava acontecendo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...