1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Especial de natal sz

História Camren - The true story - Especial de natal sz


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Primeiramente: Feliizz nataaall💕
Segundamente: Esse é meu presente pra vcs 💕
Terceiramente: Nesse cap acontece tipo um crossover da minha outra fic buttahbenzo ( pra quem shippa a Ashley e a Shay de pll).
Quartamente: Notas finaaaiiss 👇👇

Capítulo 12 - Especial de natal sz


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Especial de natal sz

Lauren POV

Estava ensaiando sozinha no estúdio, as meninas ainda não haviam chegado, as vezes ficar sozinha é bom... Deitei no sofá e fechei os olhos suspirando. Senti alguém tocando no meu cabelo e eu suspirei sorrindo, logo eu pensei na Camila, senti um cheiro diferente e me assustei sentando no sofá... Keana.

- O que faz aqui? - Perguntei ainda assustada.

- Cansei de você ter a mesma reação toda vez que me vê, eu não posso mais ficar com a minha amiga no estúdio? - Ela perguntou e eu fiquei com um pouco de vergonha, não gosto de tratar ela assim. Camila entrou no estúdio e não falou nada, pegou o seu violão e começou a tocar, achei isso muito estranho, ela com certeza iria me dar um olhar mortal por eu estar sozinha com a Keana.

- Você toca muito bem - Keana falou para a Camila, a mesma só deu um sorriso - Eu canto um pouco - Arqueei a sobrancelha, Keana nunca tinha me falado que sabia cantar, ela começou a cantar e eu fiquei surpresa, a voz dela é muito bonita.

- Nossa, eu não sabia que você tinha essa voz - Falei sorrindo, por um minuto achei que eu estava sozinha com ela mas então lembrei da Camila.

- Tem muitas coisas sobre mim que você não sabe - Ela piscou e levantou do sofá - Eu já vou, eu só vim aqui pra perguntar se você não quer viajar para algum lugar nessas férias, você pode levar as meninas da banda... Sua namorada - Keana falou direcionando a Camila.

- Pode ser - Fiz o mesmo, ela me abraçou e foi embora, suspirei mais uma vez e fechei os olhos, por que minha vida tinha que ser tão complicada.

- Você ainda gosta dela - Camila falou e assim que eu abri os olhos ela tava de cabeça baixa.

- Vou ser sincera com você, eu não sei... As vezes eu sinto isso mas... - Parei de falar e ela me olhou - Eu gosto de você, muito... Mas é tão complicado - Ela sentou do meu lado e me deu um abraço no qual eu retribuí.

- Por isso mesmo Lauren, eu não quero mais ter um relacionamento falso com você, quero saber oque você realmente sente - Ela falou e eu sorri aliviada.

- Pensei que você não gostasse mais de mim - Dei um abraço mais forte nela, eu realmente gosto desse abraço, me traz um conforto tão bom.

- Eu nunca vou deixar de te amar Lauren - Sorri mais ainda com oque ela disse, ótimo, ainda tenho tempo pra saber oque eu sinto por essa menina.

- Oi amores - Dinah chegou com um sorriso incomum junto com a Normani que não estava diferente, impossível não sorrir junto.

- Quanta felicidade - Falei sorrindo e as duas sentaram no sofá ficando de mãos dadas, ok, oque eu perdi?

- Não queria estragar a felicidade de vocês mas nós temos um show hoje - Camila falou se levantando do sofá e pegando um microfone.

- Nada pode estragar meu dia - Normani falou olhando para a Dinah, odiei essa melação toda.

- Poderia ser a gente mas você não se decide - Camila falou rindo direcionando a mim e eu fiz o mesmo.

- Quero ficar é longe dessa melação - Falei saindo do estúdio pra tomar água, Camila veio logo atrás de mim, enquanto ela ficou falando alguma coisa com a recepcionista da gravadora eu decidi olhar ao redor e eu parei na figura de cabelo azul, Halsey Pixie, ela estava com uma menina loira ao seu lado, conhecia ela de algum lugar, mas se eu conhecesse eu saberia dizer quem era, uma mulher muito linda, cabelos longos e loiros, de longe percebia seus olhos azuis, ela estava olhando pra mim, cutuquei a Camz e ela logo entendeu, nós fomos em direção a elas.

- Halsey? O que faz aqui? - Camila falou sorrindo e abraçou a Halsey.

- Preciso falar com o Simon - Ela falou, confesso que fiquei curiosa mas eu tava oculpada demais trocando olhares com aquela loira.

- Acho que conheço você de algum lugar - Falei e percebi ela engolindo um seco... Nervosa?

- Eu já fiz participação em alguns filmes e estou fazendo uma série agora mas ainda vai lançar - Bingo... Ashley Benson. Sabia que conhecia ela.

- Que série? - Camila perguntou.

- Pretty little liars - Ela falou sorrindo e eu fiz o mesmo.

- A gente leu os livros juntas, é muito bom - Depois que a Camila falou isso eu pude notar o olhar malicioso da Ashley, olhei pra Camz sorrindo.

- Bom meninas eu vou falar com o Simon, vocês podem fazer companhia pra ela? - Halsey perguntou e nós assentimos.

- Então Ashley, qual personagem você faz na série? Eu amo a Emily - Depois que eu falei isso notei ela ficar um pouco triste, alguma coisa estava acontecendo.

- Eu faço a Hanna - Ela falou um pouco baixo e eu suspirei, odeio ver as pessoas tristes.

- É a personagem preferida da Dinah - Camila falou e a Ashley riu. Depois de longos minutos conversando, eu vejo uma menina baixinha vindo agarrada com o Simon, aquela eu conheço, Lucy Hale...

- Lucy larga ele - Ashley gritou tentando soltar ela dele mas a mesma não queria soltar.

- Simon eu te amo - Lucy falou ainda abraçando ele, eu e a Camila começamos a rir, Ashley Benson, Lucy Hale e a Halsey juntas? Não consigo nem imaginar a história dessas.

[...]

Depois que a Ashley conseguiu fazer a Lucy soltar o Simon, nós nos despedimos e eu e as meninas chegamos no local do show, até que foi rápido mas mesmo assim ainda estávamos exaustas mas pelo menos esse seria o último do ano, durante o show eu dei alguns beijos na Camila apenas para provocar os fãs, óbvio que eu também aproveitei da situação. Falta dois dias para o natal e eu e a Camila decidimos passar o natal juntas na minha casa, lá tem bastante espaço para as duas famílias, estava mais feliz ainda porque o Chris (meu irmão) vai passar o natal com a nossa família, e faz um mês que eu não via ele, eu realmente estou muito animada.

[...]

Faltavam poucos minutos para o natal, eu e a Camila estávamos sentadas em um sofá, e a minha família com a dela estavam no outro conversando animados.

- Ta feliz? - Camila perguntou cruzando nossas mãos e encostando a cabeça no meu ombro.

- Muito, é tão bom ver a nossa família unida mais uma vez - Suspirei e fechei os olhos, senti ela fazer o mesmo. Ouvi a voz da minha mãe desejando feliz natal para alguém e eu sorri abrindo os olhos, Camila olhou nos meus olhos sorrindo.

- Feliz natal - Ela falou e eu dei um selinho nela.

- Feliz natal... - Suspirei e levantei do sofá, depois que nós desejamos feliz natal para todos e até para as meninas no celular, nós decidimos ir dormir, bom... Pelo menos a intenção era essa. Deitei na cama ao lado da Camila, ficamos longos segundos nos encarando.

- Eu to com vontade - Camila falou chegando mais perto e colando nossos corpos, comecei a ficar nervosa, não sabia porque isso acontecia. Ela me beijou, era um beijo apaixonado, fiquei por cima dela e comecei a espalhar diversos beijos pelo seu pescoço, encarei os olhos dela mais uma vez e ela sorria. Tirei a blusa dela devagar, sem preça, ela estava sem sutiã oque facilitou mais a minha vida, tirei o resto da sua roupa e olhei todo o seu corpo.

- Você é linda - Falei dando mais um beijo nela, me encaixei entre as suas pernas e fui dando beijo em cada parte do seu corpo, cheguei nos seios dela e apertei fraco, ouvi ela gemer e sorri, dei algumas chupadas na qual ficaram marcas, deixei mais beijos pelo seu corpo, cheguei na sua intimidade e ela estava completamente molhada, fiquei olhando ainda com o sorriso nos lábios.

- Vamos Lauren... - Camila falou, e eu atendi o seu pedido encostando a minha língua no seu sexo, ela deu um gemido mais alto e eu continuei, chupava com vontade fazendo ela dar gemidos cada vez mais altos.

- Lauren... - Ela gemeu meu nome, continuei chupando cada canto da sua intimidade, deixei que minhas chupadas ficassem mais fortes e intensas fazendo ela gemer meu nome cada vez mais alto, quando percebi que ela iria gozar me afastei, ela me olhou como se não tivesse entendendo. Direcionei um dedo na sua entrada e ela fechou os olhos. Penetrei ele e ela soltou um gemido forte, aquilo me deixava tão excitada, ela pareceu estar incomodada então eu comecei a dar estocadas leves fazendo ela se acostumar com ele, ela começou a movimentar o corpo junto com o meu dedo, penetrei mais um dedo e ela gemeu mais alto, nessa hora eu fiquei com medo de todos ouvirem, mas eu não liguei pra isso, continuei estocando e ia aumentando a velocidade, ela não segurava mais os gemidos, subi meu corpo ainda penetrando ela e a beijei tentando abafar os gemidos, ela botou uma mão entre os fios do meu cabelo, agora ela já começava a movimentar seu corpo cada vez mais rápido, senti ela arfar e esmagar meus dedos em um orgasmo, ficamos nos encarando alguns segundos até que ela se aconchegou em meus braços.

- Boa noite - Falei fazendo um carinho no cabelo dela, senti sua respiração ofegante, ela me abraçou mais forte, parecia ainda estar sem forças.

- Boa noite...


Notas Finais


Meu Deus vcs não sabem o quanto eu fiquei com vergonha esse cap, sério, tenho muita vergonha de escrever hot, se ficou uma porcaria me perdoem, é a minha primeira vez 💔
Pra quem quiser ver a minha outra fic, fala no comentario que eu deixo link (Lauren e a Camila apareceram lá também)
Procede?🍇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...