1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. I do everything for you...

História Camren - The true story - I do everything for you...


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Vou nem pedir desculpas pela demora (mas eu fiquei doente ok?).
*Notas finaais* 👇👇 não sei se ficou bom o capítulo mas espero que tenha ficado sz.
Boa leitura 💜

Capítulo 26 - I do everything for you...


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - I do everything for you...

Camila POV

Já tinha chegado o dia da tão esperada festa, eu estou bem animada com isso, deixei a Lauren organizar tudo já que ela pediu mas eu já to começando a me arrepender por isso.

- Lauren deixa o cara - Falei enquanto ela brigava com o cara do bar.

- Ele é um incompetente - Ela falou ficando perto de mim e cruzou os braços.

- Você não precisa falar isso na frente dele - Repreendi fazendo ela bufar e fazer um bico que eu logo tratei de beijar.

- Essa festa ta incrível - Dinah chegou e eu sorri pra ela.

- Camila você sabe que horas o Shawn chega? - Ally perguntou também se juntando a nós.

- Ele disse que já está vindo - Falei ainda com um sorriso no rosto e ela assentiu. Sentei no sofá que tinha alí e fitei o teto, minha vida estava tão boa, o que eu mais queria era que continuasse assim...

- Você ta bem? - Dinah perguntou e eu neguei com a cabeça - É sua festa Mila, você tem que ficar feliz, principalmente por aquela menina alí que está fazendo o possível e o impossível por essa festa - Ela apontou pra Lauren e o meu sorriso aumentou - Quer me falar o que ta acontecendo? - Ela perguntou e o meu sorriso sumiu mais uma vez.

- Eu preciso dizer uma coisa...

- Dinah! Vamos lá em cima? - Normani gritou em frente a escada e a Dinah sorriu feito uma boba apaixonada.

- Olha, seja o que for que esteja te deixando mal, só esquece ok? Quero que você pense nessa festa e tenha uma noite maravilhosa, depois você me conta o que tiver que ser contado - Ela falou e eu assenti dando um meio sorriso - Agora eu tenho coisas melhores pra fazer - Ela foi em direção a Mani e as duas subiram as escadas.

Ally sentou ao meu lado sem falar nada, ela parecia bem distraída com os pensamentos.

- Oi? - Perguntei e ela se assustou botando a mão no peito.

- Que susto - Ela falou e eu sorri, seu olhar foi em direção ao meu pescoço - Que colar lindo - Ally pegou no mesmo.

- Lauren me deu hoje - Falei enquanto olhava para o colar, ele é muito lindo, ela realmente conhece o meu gosto. Ouvi o barulho da campainha e um dos seguranças foram abrir a porta deixando que o Shawn entrasse. Ally ficou estática depois disso.

- Então... A Lauren falou que ia dar o seu presente agora - Ally falou enfim me olhando.

- Ela falou que tem outro presente - Falei e a Ally desviou mais uma vez o olhar para o Shawn - Por que não fala com ele? - Perguntei e ela me olhou.

- Depois eu falo - Ela levantou e foi embora, dei de ombros e olhei para a minha namorada que agora tinha desligado a música e testava o microfone.

- Silêncio! - Lauren exclamou enquanto ouvia algumas pessoas falando - Bom... Eu só quero agradecer por todos terem vindo e também queria dar os parabéns para a menina mais linda do planeta - Ela piscou pra mim e desviou o olhar novamente - Boa festa a todos! - A música voltou a ecoar pela casa fazendo todos voltarem a dançar.

- Amor vem aqui - Lauren pegou na minha mão e me direcionou até o jardim, sentamos na grama - O que ta achando da festa? - Ela perguntou e eu fingi estar pensando.

- Ta perfeita - Falei por fim e ela sorriu me dando um selinho - Lern fala logo o que você vai me dar de presente - Já estava impaciente com isso, fiquei curiosa o dia todo.

- Seu presente ta no quarto - Ela falou mordendo o lábio inferior e eu senti minhas bochechas arderem.

- Eu to louca pra vê esse presente - Falei e ela sorriu se levantando e me ajudando a fazer o mesmo. Entramos na casa e fomos direto para o andar de cima, Lauren pegou uma chave e eu já sentia o meu sangue esquentar só de pensar o que estava por vir. Ela abriu a porta e nós entramos, ela foi na direção no banheiro e abriu a porta fazendo um serzinho sair correndo lá de dentro, arregalei os olhos assustada e ela riu da minha reação, depois de alguns segundos tentando entender o que estava acontecendo resolvi ir até o cachorrinho e pegar ele no colo.

- Não gostou? - Ela perguntou acariciando minhas bochechas.

- Eu amei só que... Eu pensava que o presente fosse outra coisa - Falei rindo negando com a cabeça.

- Eu sei disso - Ela me deu um selinho e eu fitei o animal que estava em meus braços.

- Por essa eu não esperava - Falei ainda olhando pra ele, típico da Lauren me surpreender assim.

- Essa era a intenção - Lauren falou e eu sentei na cama deixando ele no chão que logo voltou a correr.

Shawn POV

Estava bebendo água sentado no sofá e suspirei pensando na Ally, por que é tão difícil tomar uma atitude quando se trata dela? Eu não aguento mais isso e o pior é que eu perdi ela de vista, fechei os olhos tentando me acalmar e senti alguém do meu lado.

- O que você ta fazendo? - Ouvi a voz da Lucy e me assustei, abri os olhos e ela me olhava estranho.

- Pensando... - Falei e ela pareceu compreender, ficamos em um silêncio constrangedor - Cadê a Vero? - Ela apontou para um canto e eu pude ver a Vero apostando em vários jogos, ela parecia bem animada.

- Isso é tão chato, entende? Ela nem me da atenção quando começa a jogar - Lucy falou bebendo um pouco da sua bebida e me olhou, nem sei porque ela estava falando comigo, nem somos amigos.

- Você viu a Ally? - Perguntei e ela me deu um sorriso malicioso.

- Vi ela com o Troy - Arregalei os olhos e me levantei em um pulo do sofá.

- Ele está aqui? - Perguntei não acreditando e ela assentiu bebendo mais um pouco da bebida.

- E a Ally fez questão de convidar ele - Ela sorriu e puxou um cigarro do bolso, a Lauren só tem amiga estranha.

- Me diz onde você viu eles - Falei quase desesperado e ela revirou os olhos.

- Eles estavam subindo as escadas - Ela falou calma e botou o cigarro na boca, estava prestes a acender mas a Camila chegou.

- Sem cigarro na festa... Obrigada - Ela tirou o cigarro da boca da Lucy e jogou longe, Lauren estava segurando um cachorro que por sinal era bem fofo, as meninas logo rodearam elas agradando o serzinho. Não pensei duas vezes em subi aquelas escadas e ir atrás da Ally. Cheguei no segundo andar e era uma espécie de corredor que tinham vários quartos, seria difícil achar ela, ótimo lugar que a Lauren foi escolher para fazer essa festa.

Olhei em cada quarto e já estava prestes a desistir, abri uma porta e me assustei com a cena. Mani e Dinah dançando loucamente uma música da Beyoncé. Fiquei estático e elas me olharam com raiva.

- Não sabe bater não? - Dinah perguntou claramente bêbada e eu recuei um passo.

- Estou procurando a Ally, desculpa - Já ia fechando a porta mas a Mani me impediu.

- Ela ta na segunda porta a esquerda - Ela piscou e voltou para o quarto fazendo a música ecoar novamente. Fiz o que a Normani falou e fui atrás da Ally, cheguei na porta e respirei fundo antes de entrar com medo do que estava por vir, abri a porta mas fiquei surpreso quando notei que não era um quarto, era como se fosse uma espécie de varanda mas ao mesmo tempo não era, bem confuso. Olhei por uma porta de vidro e vi Ally e Troy sorrindo animados, abri a porta em completo silêncio e limpei a garganta chamando a atenção deles, Ally ficou surpresa assim como o Troy.

- Hey - Troy me olhou e depois olhou para a Ally - Acho que vou deixar vocês a sós - Ele falou e a Ally assentiu, me aproximei dela e olhei para o céu que estava lindo hoje.

- Vocês estão juntos? - Perguntei sem olhar pra ela e ela fazia o mesmo olhando para o céu.

- Sim, estamos namorando - Ela falou e eu senti meu coração errar uma batida, uma dor se formou no meu corpo, fiquei com vontade de sair dalí mas não fiz isso - Eu to brincando com você - Ela falou rindo e eu revirei os olhos.

- Meu coração só faltou sair pela boca, não faz mais isso - Falei rindo junto com ela e ela me abraçou, ato que me fez ficar tranquilo.

- Você gosta de mim? - Ela perguntou e eu assenti.

- Muito - Ela soltou o abraço para me olhar e eu dei um meio sorriso pra ela - Você gosta do Troy? Digo, porque é óbvio que ele gosta de você - Falei e ela fechou os olhos como se estivesse tirando coragem de algum lugar.

- Olha eu estava bem confusa no início mas eu pensei bastante e acho que é de você que eu gosto, entende? - Ela falou me fazendo sorrir e eu assenti - E enquanto ao Troy, eu já falei com ele sobre isso, decidimos ser só amigos - Fiquei mais calmo depois dessas palavras mas ainda tinha aquela pontada de dúvida.

- Não sei se vou aguentar ele na sua cola o tempo todo - Disse segurando no queixo dela e me aproximei de seus lábios - Mas por você eu faço de tudo - Falei antes de selar nossas bocas em um beijo calmo e cheio de desejo.


Notas Finais


Como estamos? Me diz quem eu trolei na hora que a Ally falou que estava namorando o Troy? Desculpa não me matem.
Outra coisa, como vocês querem que seja o nome do dog?
( em relação a essa segunda pergunta, me respondam mesmo porque eu não faço a mínima ideia)

.
.
.
.

Camila e Lauren estão prestes a se assumir, anotem o que eu estou dizendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...