1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Have a dinner

História Camren - The true story - Have a dinner


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Mais um capítulo, "thank youu" pelos comentarios
Boa leitura💜

Capítulo 3 - Have a dinner


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Have a dinner

   Lauren POV

Estava assistindo filme de terror na sala, hoje não haveria ensaio então eu poderia ficar com a minha família, e me arrependi disso quando a Tay (minha irmã) chegou na sala pegando o controle da televisão.

- Eu estou assistindo - Peguei o controle da mão dela.

- Lauren você já viu demais, agora é a minha vez - Ela tentou pegar o controle da minha mão mas eu desviei.

- Tem uma televisão no seu quarto - Encarei ela, pois ela tinha mesmo, eu não tinha televisão no quarto pois preferia trocar ela por livros e o computador.

- Vocês já estão brigando? - Minha mãe chegou nos repreendendo.

- A culpa é dela mãe - Tay falou e eu olhei para ela, como ela tinha coragem de falar isso? Ela era a culpada.

- Minha filha, vamos jantar hoje na casa dos Cabello? - Minha mãe me perguntou e eu revirei os olhos, ela sempre torceu para Camren ser real, e toda vez que ela falava sobre isso eu impedia ela de continuar, ela sempre me avisou que a Camila era uma menina extraordinária, ela é mesmo mas será que é difícil saber que eu não sinto nada por ela?

- Eu não vou - Tay falou e pegou o controle da minha mão.

- Ótimo, agora eu vou - Falei sorrindo e fui para o meu quarto, peguei o meu celular e liguei para a Camila mas a mesma não me atendeu, então eu testei o grupo, Dinah já havia me colocado de volta.

Mensagens ON

*grupo 5H*

Me: Gente alguém viu a Camila?

DJ: Pensei que ela estava com você

Manibear: É verdade, estava discutindo isso com a Dinah agora.

Me: Vocês estão juntas?

Camz: Lauren desculpa, estou com alguns problemas aqui, oque foi?

Me: Minha mãe disse que nós vamos jantar ai hoje, só queria confirmar.

Camz: É verdade, minha mãe já está preparando, ela mandou eu comprar uma roupa só por causa do jantar, quer dizer, só por causa de você, já que ela começou a falar agora que nós estamos juntas.

DJ: Se a tia Sinu shippa, quem sou eu para descordar?

Me: Minha mãe ta falando a mesma coisa...

Manibear: Se a tia Clara shippa, quem sou para descordar?

Allycat: As duas vão jantar juntas? Assim fica difícil defender vocês.

DJ: Ally entre para o mundo dos Camren Shippers.

Allycat: Eu sempre shippei, mas em segredo.

Me: Não vão começar

Camz: Chega de mensagem, eu to tentando escolher uma roupa aqui.

Manibear: Se você quiser agradar a Lauren usa uma roupa preta.

DJ: Se ela for dormir na sua casa, troca a sua cama por um caixão também

Me: Ei, eu não sou vampira.

Camz saiu do grupo


     Mensagens OFF

Desliguei meu celular e bufei, o mundo ta enlouquecendo, todos shippando Camren mais do que nunca, tenho que dar um ponto final nisso tudo.

[...]

Chegou a hora do tão esperado jantar, estava na frente da porta dos Cabello, minha mãe insistiu a tarde toda para eu botar um vestido, mas eu não quis, preferi minha calça preta e uma blusa da Lana Del Rey, era mais confortável.

- Podem entrar - Sinu abriu a porta e deu passagem para que nós entrássemos, fiquei na sala esperando o jantar, estava impaciente por algum motivo mas ainda não sabia o porque, logo vi a irmãzinha da Camila descendo as escadas, quando ela me viu correu para me abraçar e eu peguei ela no colo.

-Lolo que saudades, fazia tempo que você não vinha aqui - Ela falou e fez um bico, eu beijei sua bochecha e deixei ela no chão.

- Tive uns problemas esses ano... - Meu mundo pareceu parar quando vi a Camila descendo as escadas, ela estava linda, com um vestido preto, seus cabelos soltos e tinha um laço neles, ela estava incrível, ficava extremamente maravilhosa de preto, fiquei pensando se ela tinha atendido a dica da Normani mas afastei esses pensamentos da cabeça, Camila não gostava mais de mim desse jeito isso estava claro, ela cumprimentou minha família timidamente como sempre e sorriu quando me viu e eu fiz o mesmo.

- Boa noite - Ela falou e me abraçou e eu correspondi, vi a Sofi revirar os olhos e ir sentar perto da minha mãe puxando algum assunto com ela, Sofi era o tipo de criança que não parava de falar um segundo, eu achava isso adoravel.

- Está pronto - A mãe da Camila veio nos chamar e logo estávamos na sala de janta, camila sentou ao meu lado.

- Nossa isso ta muito bom - Camila falou e estava com o queixo sujo e eu me permiti rir dessa cena.

- Camila está sujo aqui - Falei ainda rindo e peguei o guardanapo para limpar, depois que terminei notei que todos da mesa me olhavam e eu voltei a comer, depois que acabamos de comer nós ainda ficamos conversando na mesa por alguns minutos.

- É melhor irmos, já está ficando tarde - Minha mãe levantou e eu também, estava morrendo de sono.

- Porque vocês não dormem aqui? - Achei essa idéia ótima já que eu estava cansada.

- Não queremos incomodar - Minha mãe falou, e eu suspirei.

- Imagina, vocês não vão incomodar, vocês podem dormir juntos no quarto de hóspedes... - Sinu apontou para os meus pais - E elas podem dormir juntas - Agora ela piscou para a minha mãe, e ela concordou como se tivesse recebido o "recado" sério que elas estavam montando um plano bem na nossa frente?

- Tudo bem pra você? - Minha mãe perguntou e eu assenti, olhei para a Camila e ela deu um sorriso forçado, ela não queria dormir comigo?


Notas Finais


Procede?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...