1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Lembranças

História Camren - The true story - Lembranças


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


sobre a foto do cap: só pra mostrar a beleza delas mesmo.
e sobre "Laucy", gente, não sei porque ainda insistem nisso, é óbvio que a Lucy é minha sz
mentira, Vero não me bate

Boa leitura💜 (não sei se o cap ficou bom mas foi o que deu pra fazer)

Capítulo 30 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Lembranças

Camila POV

Flashback ON

13/08/2015

Fitei o anel pela milésima vez, a dor no meu peito doía como nunca, a vontade de chorar hoje estava maior, talvez seria pela conversa que eu estava prestes a ter com a Lauren, ou por simplesmente não saber que decisão ela vai tomar.

Tínhamos acabado de sair do palco e eu estava no camarim esperando ela chegar, fazia alguns meses que a Lauren estava me tratando diferente eu queria esclarecer as coisas mesmo já sabendo o porque.

- Eu estou tão cansada... - Lauren falou entrando no camarim mas parou assim que botou os olhos em mim - Onde estão as meninas? - Ela perguntou sem me olhar e eu suspirei.

- Pedi pra elas não aparecerem aqui - Falei indo em direção a ela, notei que ela recuou um passo mas eu só fiz passar por ela e fechar a porta que estava aberta.

- Estava esperando por essa conversa - Ela falou baixo e finalmente me olhou nos olhos.

- Lauren, eu não aguento mais essa distância entre nós, você me evitando... - Disse em um tom firme para ela me levar a sério, Lauren já ia falar mas eu interrompi - Eu gosto de você, isso é óbvio, mas se você não sente o mesmo apenas esqueça... Eu quero voltar a ter sua amizade - Já estava com os olhos marejados, não conseguiria segurar as lágrimas por muito tempo.

- Acho que isso não vai ser possível - Ela falou simples e eu não acreditei,a dor no meu coração só aumentava, esse tempo todo eu fui idiota em confiar nela.

- Lauren, você finge não ligar pra isso, mas eu sei que você se importa com a nossa amizade tanto quanto eu - Cuspi as palavras na cara dela. Tentei me aproximar mas ela recuou outra vez - Se você não se importasse, não estaria usando o nosso anel - Assim que eu terminei de falar ela levou a mão até o seu anel e ficou surpresa com as minhas palavras.

- Eu estou usando por causa da minha vó - Ela falou engolindo um seco e eu abaixei a cabeça, não sei quando a Lauren ficou tão fria assim.

- Então eu não posso usar mais isso - Falei tirando o anel do meu dedo, senti ela ficar com a respiração descompassada - Sua vó disse pra você dar o segundo anel pra alguém importante... Essa pessoa não sou eu Lauren - Falei por fim e virei as costas, escutei ela falar o meu nome baixinho mas não me importei, não iria voltar atrás. Deixei o anel em um criado mudo que tinha ao lado da porta e abri a mesma fazendo com que praticamente três meninas caíssem sobre mim.

- Camila você não vai - Dinah falou em um tom sério e eu engoli um seco - Lauren da pra você parar de ser idiota pelo menos uma vez na vida? Você fica tratando a Camila mal só por causa de um maldito beijo? - Dinah perguntou e a Lauren me olhou sem acreditar.

- Você contou pra ela? - Lauren perguntou direcionando a mim e ignorou totalmente a Dinah. Eu não respondi nada, apenas saí do camarim, o grupo não foi o mesmo depois desse dia, tudo mudou e o grupo foi se desfazendo aos poucos.

Flashback OFF

Dia atual

As lembranças ficavam na minha cabeça, eu não conseguia falar nada, apenas olhava o anel atenta, o que a Lauren havia me falado estava me deixando tão confusa, eu sempre esperei que nós iríamos casar um dia mas não que seria agora.

- Espera... Você está me pedindo em casamento? - Perguntei depois de um tempo e ela suspirou.

- Não - Lauren falou o que me deixou mais confusa ainda, ela botou as alianças no bolso novamente - Eu percebi que não é a hora certa pra isso - Ela disse e eu suspirei, uma parte de mim ficou desapontada mas por outro lado eu fico aliviada e feliz.

- Eu estou feliz em saber que vc não me traiu - Falei indo para os braços dela.

- Eu nunca faria isso - Ela falou beijando a minha testa e eu sorri pela primeira vez hoje.

- Eu conheço a sua fama Jauregui - Apontei pra ela que deu a risada mais linda do mundo.

[...]

Chegamos no apartamento em que eu estava e ficaria de agora em diante, fiz questão de trazer a Lauren pra passarmos o dia juntas.

- Camila eu preciso falar com voc... - Minha mãe ia falando mas parou assim que viu a Lauren - O que ela está fazendo aqui? - Sinu veio na minha direção e me puxou pra longe da minha namorada.

- Mãe... - Tentei falar algo mas ela me cortou.

- Esqueceu do que ela fez? Camila, ela não ligou pra você e ainda não quis ouvir suas explicações - Suspirei, por esse lado ela tinha razão mas eu amo a Lauren independente de qualquer coisa.

- Desculpa mas eu não sei do que a senhora está falando - Lauren falou firme o que eu achei bem estranho, ela sempre teve medo da minha mãe - Eu tentei ligar pra Camila milhões de vezes assim como eu tentei ligar para todos da família Cabello, eu não consegui - Lauren explicou com os braços cruzados.

- Então o Simon mentiu - Falei baixo e a Lauren revirou os olhos.

- Não sei nem como vocês ainda acreditam nele - Lauren sentou no sofá.

- Minha filha... Eu preciso falar uma coisa... - Minha mãe estava falando mas foi interrompida por uma pessoa saíndo da cozinha, Lauren levantou em um pulo do sofá e veio na minha direção me abraçando.

- Ash... - Falei e imediatamente me soltei da Lauren para ir abraçar a minha amiga.

- Parece que alguém sentiu a minha falta - Ela falou convencida, pensei que nunca mais iria ver ela.

- Senti muita - Falei e enfim me soltei dela.

- Bom, você falou pra eu voltar, então eu estou aqui - Ash botou a mão no bolso de sua calça e olhou pra Lauren que ainda me olhava apreensiva. Puxei a Ash pra sentar no sofá comigo e a Lauren veio junto sentando do meu lado.

- Soube que saiu do grupo - Ash falou triste e eu assenti mais triste ainda.

- Vai ser difícil deixar vocês - Falei decepcionada e ela negou com a cabeça.

- Eu saí também - Ash falou dando um meio sorriso e a Lauren ergueu a cabeça para olhar ela - Pra falar a verdade, eu já tinha saído antes de você sair - Ash explicou e eu compreendi.

- Então por isso que você não foi no último show, um cara estranho ficou no seu lugar - Falei fazendo uma careta, eu fiquei com medo dele na hora.

- Sim, a partir de agora ele vai ser o novo guitarrista - Ash falou com um sorriso.

- Eu gostei dele - Lauren falou pela primeira vez depois que nós sentamos no sofá.

- Mãe, cadê o meu filho? - Perguntei para a minha mãe que apenas observava a conversa, Ash arregalou os olhos e eu ri da reação dela.

- Ele está no seu quarto, deve ta fazendo uma bagunça agora, foi horrível ficar com ele, nunca mais peça pra eu fazer isso - Sinuhe falou e eu pude ouvir a risada da Lauren.

Lauren POV

Camila foi buscar o pulguento no quarto enquanto eu olhava para a pessoa na minha frente.

- O que foi? - Perguntei para a mulher que parecia um pouco incomodada.

- Eu ainda não consegui entender essa história de filho - Ashlee falou e eu deixei um sorriso escapar.

- Eu e a Camila somos mamães - Falei com um sorriso debochado e a Camila finalmente saiu do quarto com o ser nos braços.

- Estou arrependida de ter adotado esse pulguento Camila, você vai dar mais atenção pra ele do que pra mim - Falei cruzando os braços e ela revirou os olhos, Camila sentou no sofá e depositou um beijo nos meus lábios.

- Não chama ele assim - Ela falou fazendo um bico.

- A culpa não é minha se você ainda não deu um nome pra ele - Expliquei e ela pareceu pensar.

- Temos que escolher - Camila olhou para o cachorro e voltou a ficar pensativa - Ele parece com você - Ela falou rindo e eu revirei os olhos mais uma vez - Que tal Lamp? - Camila deu a ideia e eu arqueei uma sobrancelha.

- Lamp? - Perguntei confusa e ela sorriu assentindo.

- Sim, lembra da entrevista? - Ela perguntou e eu concordei.

- Você disse que o meu nome seria lamp - Falei e nós duas ficamos com um sorriso bobo no rosto

- Então... - Ashlee falou levantando e a Camila fez o mesmo - Eu vou indo, já está tarde.

- Tchau Ash, amanhã você vem aqui? Por favor - Camila pediu e a Ashlee concordou e logo saiu do apartamento.

- Não gosto dessa menina, e você nem pense em ficar com ela sozinha amanhã - Falei séria e apontei pra minha namorada, ela deixou o pulguento no chão e veio até mim botando os braços ao redor do meu pescoço.

- Não quer dormir aqui? - Ela perguntou com certa malícia e eu sorri. Apertei a cintura dela apenas para provocar.

- Não posso - Falei me afastando e ela me olhou indignada.

- Por que não? Lauren faz tempo que nós não... - Ela parou de falar e ficou corada na hora, comecei a rir, Camila ainda tinha dificuldade em falar comigo sobre isso.

- Eu ainda estou aqui só pra avisar - Sinu falou e eu me assustei na hora.

- Meu Deus! - Camila botou a mão no peito enquanto a mãe dela ficou com um sorriso divertido no rosto - Que vergonha - Camila falou baixinho pra mim e eu abracei ela.

- Já vou - Disse fazendo ela voltar a cruzar os braços - Desculpa mas você tem que lembrar que nós não vamos ficar no mesmo hotel de agora em diante - Depois que eu falei isso ela suspirou.

[...]

Cheguei no hotel e logo fui atacada pelas meninas, todas perguntando sobre a Camila.

- Meninas, ela ta bem - Falei tentando passar tranquilidade o que deu certo.

- Você não parece bem - Ally falou e eu guiei elas até o sofá da recepção.

- Ashlee voltou - Falei baixo e todas botaram a mão na boca exceto a Ally.

- Eu pensei que ela nunca mais fosse voltar - Mani falou olhando qualquer canto.

- Você precisa falar pra Mila antes que ela fale - Dinah falou e eu abaixei a cabeça.

- Gente, eu não to entendendo nada, expliquem - Ally disse claramente confusa e eu suspirei.

- Ashlee foi para o Brasil - Falei e ela assentiu - Keana também...

Flashback ON

Estava caminhando na calçada tentando encontrar algum presente decente para a Camila mas nada estava me agradando.

- Que coincidência - Ouvi a voz da Keana e um sorriso surgiu nos meus lábios.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei sem tirar o sorriso do rosto e fui abraçar ela.

- Sua namorada me convidou para a festa, estou procurando um presente agora mesmo - Ela falou e eu fiquei surpresa na hora, nunca pensei isso da Camila, ela está realmente mudando.

- Ótimo, por que eu estou precisando de ajuda com o meu - Disse e nós começamos a rir. 

Depois de andarmos quase o dia todo eu finalmente achei o que queria, um colar muito bonito que combinava com ela.

- Fico feliz em saber que você achou o grande presente - Keana falou enquanto sentava em um banco, nós resolvemos parar em uma sorveteria pra conversar melhor.

- Eu acho que não pode ser só isso, é tão simples - Expliquei e ela arqueou uma sobrancelha.

- Lauren, esse cordão foi muito caro, mulheres gostam de coisas caras, ela vai adorar - Keana tentou me confortar mas eu ainda fiquei com o pé atrás.

- Camila não é assim - Bufei olhando mais uma vez o cordão.

- Do que ela gosta? - Ela perguntou e eu fiquei pensativa.

- De crianças - Falei e nós começamos a rir outra vez.

- Acho que isso não vai ser possível, a não ser que você adote - Keana deu de ombros e eu levantei da cadeira, puxei ela para fora da sorveteria e nós começamos a andar rápido, já estava escurecendo.

- Lauren... - Ouvi a voz da Dinah soar longe, pensei ser coisa da minha cabeça mas logo ouvi passos atrás de nós e eu parei de andar. Olhei pra trás e vi a Normani com a Dinah segurando a Ashlee pelo braço.

- O que... - Quando ia terminar a minha fala a Dinah jogou uma câmera no chão.

- Ela tava tirando fotos suas com a Keana - Normani falou e eu peguei a câmera do chão e vi várias fotos minha com a Keana.

- Camila está fazendo um erro em ficar com você, sua traidora - Ashlee falou alto e eu já sentia o meu sangue ferver.

- Você não sabe o que ta falando, Keana é a minha amiga - Falei olhando pra menina ao meu lado que olhava tudo sem falar nada.

- Você é muito idiota, nem eu que sou louca pela Lauren faria uma coisa dessas - Keana disse fazendo a Dinah com a Normani rirem.

- Ashlee, escuta bem o que eu vou falar, nunca mais pense em fazer isso, eu amo a Camila como jamais amei ninguém, então nem pense em estragar isso - Falei apontando o dedo pra ela.

- Camila vai deixar você quando souber disso - Assim que a Ashlee terminou de falar eu não pensei duas vezes em acertar um soco no seu rosto. Normani e Dinah largaram a Ashlee que caiu no chão e vieram me segurar.

- Você está louca? Ela pode processar você por isso - Normani falou enquanto me segurava.

- Se ela tentar qualquer coisa eu também vou na justiça, ela invadiu a minha privacidade - Falei sem olhar pra minha amiga.

- Vamos Lauren - Keana falou me puxando pra longe.

Flashback OFF

- Lauren, isso é muito grave! - Ally exclamou assim que eu terminei de contar tudo.

- Nós sabemos, e se ela denunciar? - Normani perguntou e eu dei de ombros.

- Não me importo, ela mereceu aquilo - Falei já irritada por relembrar aquele dia. Ficamos um bom tempo em silêncio até a Ally voltar a nos olhar confusa.

- O que a Normani com a Dinah estavam fazendo sozinhas lá? - Ally perguntou e eu olhei para as duas meninas que começaram a ficar nervosas mas notei a aparência da Dinah começar a ficar preocupada, elas olhavam para alguém atrás de mim e eu já senti uma sensação ruim.

- Quanto tempo meninas - A voz grave soou e eu engoli um seco, me virei para olhar a pessoa que eu jamais pensaria em ver agora...


Notas Finais


tudo bom?

Sobre o nome do cachorro👇👇
https://youtu.be/Bqi5jsECioE


Procede?❣🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...