1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Meeting

História Camren - The true story - Meeting


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


não demorei muito dessa vez ❤


Boa leitura 💜

Capítulo 35 - Meeting


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Meeting

Lauren POV

Estava no estúdio com a Demi, sim, estava com ela, havia pouco tempo que nós nos tornamos amigas, eu amo ficar com ela, amo o jeito que ela pensa e lida com cada situação, estávamos em uma conversa aleatória.

- Vamos jantar fora? - Ela perguntou sentando ao meu lado e dando uma pausa no assunto em que estávamos.

- Eu to esperando uma pessoa - Falei brincando com as minhas mãos.

- Camila? - Ela perguntou de um jeito malicioso, antes que eu pudesse responder Halsey entrou no estúdio com um óculos escuro.

- Esperava entrar aqui e encontrar as meninas, mas encontro Demi Lovato? - Halsey falou de forma irônica, havia esquecido da ironia e deboche que ela tem quando fala - Que honra - Ela continuou falando assim e eu olhei pra Demi que revirou os olhos.

- Digo o mesmo - Ela falou também de forma debochada, eu apenas olhava as duas sem saber o que falar, algo me dizia que elas já se conheciam antes - Bom, eu já vou - Demi me deu um beijo na bochecha e passou pela Halsey, antes que pudesse sair Camila entrou e ficou alternando o olhar entre todas alí. Demi acenou com a cabeça e saiu.

- Não sabia que viria agora - Falei nervosa direcionando a Camila, não queria que ela soubesse das minhas parcerias agora.

- Eu vim perguntar se você gostaria se jantar fora - Ela respondeu olhando pra Halsey, quando finalmente Halsey retribuiu o olhar, Camila desviou. Ela ficava muito tímida na frente dessas pessoas, percebi isso durante as premiações.

- Claro, só vou falar uma coisa com a Hal e depois nós vamos - Sorri e ela assentiu, Camila sentou um pouco afastada e botou os fones de ouvido.

- Então... Estou errada ou ela não sabia da nossa parceria? - Halsey sussurrou no meu ouvido e eu suspirei.

- Não queria contar pra ela - Falei baixo olhando a minha namorada que fazia alguma coisa no notebook.

- Acho que você ta escondendo muitas coisas dela - Halsey piscou e eu arregalei os olhos.

- Mas o outro segredo não é só meu! - Falei um pouco alto mas pra minha sorte Camila não ouviu.

- Tanto faz, isso é só um aviso - Suspirei depois que ela falou isso, não podia contar para a Camz, não agora.

- Quando você vai lançar o álbum? - Perguntei desviando do assunto anterior.

- Ainda não sei, mas vai ser em breve - Halsey foi até a porta sem dizer nada, mas antes de sair ela parou - Vai jantar com a sua namorada, amanhã nós resolvemos isso - Ela saiu e eu olhei pra minha namorada que estava concentrada, fui até ela e dei um selinho mas ela permaneceu com o olhar fixo no notebook, percebi que ela estava olhando o meu tumblr, tirei os fones dela.

- Ta gostando? - Perguntei baixo e beijando o rosto dela.

- Estou - Respondeu simples, passei a mão pela coxa dela e distribuí beijos pelo  seu pescoço, antes que eu desse o próximo passo ela levantou e começou a andar de um lado para o outro.

- Lauren, eu não to muito segura em relação a você - Ela parou de andar e me olhou, não sabia bem o que estava acontecendo, o que ela estava falando.

- Primeiro, você esconde de mim que bateu na Ash, depois esconde sobre os seus feats, e eu sei que você ta me escondendo mais coisas - Eu não sabia o que falar, de onde ela tirou tudo isso?

- Você ta ficando paranóica - Falei depois de um tempo e ela cruzou os braços.

- Eu não estou paranóica, eu te conheço muito bem - Ela sentou ao meu lado de novo e pegou minha mão.

- Se um dia eu esconder ou escondi algo de você, foi porque não era pra falar na hora - Fiz um carinho na mão dela fazendo ela ficar calma.

- Mas eu não gosto quando você me esconde as coisas - Camila disse de cabeça baixa - Você ta me escondendo alguma coisa não é? - Ela perguntou me olhando triste e eu suspirei antes de assentir.

- É uma coisa que eu e as meninas estamos planejando fazer, mas eu não quero falar nada para não criar esperanças, mas se der certo nossas vidas vão mudar - Falei com um sorriso e ela ficou mais confusa ainda.

- Espera, como assim "nossas"? Eu estou inclusa nisso? - Ela soltou minha mão e eu concordei.

- Confia em mim? - Perguntei e ela arqueou a sobrancelha.

- Não era para eu confiar, mas eu te amo então vou fazer isso - Ela me abraçou e eu fiquei mais aliviada.

Normami POV

Estava em um restaurante com a Dinah, ela não parava de contar piadas o que me fazia rir muito, pelo menos eram bem melhores do que a da Camila, começou a tocar uma música o que fez Dinah bufar, ela levantou sem me dizer nada, fiquei esperando ela voltar, Dinah havia me chamado para um "encontro" não entendi um pouco direito mas é claro que eu não iria recusar, ouvi a música da Beyoncé ecoar pelo local e abri um sorriso, Dinah sentou ao meu lado e piscou pra mim.

- Eu meio que dei uma lista pra ele de músicas legais - Ela deu de ombros e eu continuava sorrindo pra ela como uma boba apaixonada. Olhei para a porta de entrada e me assustei quando vi Camila e Lauren entrando. Peguei o cardápio e botei no rosto, Dinah fez o mesmo assim que percebeu.

- Meninas, que coincidência - Lauren falou com o sorriso maligno que ela tem.

- Lauren, vamos deixar elas sozinhas - Camila sussurrou mas nós ouvimos.

- Por quê? Vamos sentar aqui - Lauren pegou uma cadeira sem tirar o sorriso do rosto e Camila se rendeu fazendo o mesmo - Pensei que estariam no hotel - Lauren falou e chamou o garçom.

- E eu pensei que você estava com a Halsey - Dinah rebateu o que fez a Lauren sorrir.

- Vai querer alguma coisa amor? - Lauren pegou o cardápio, Camila parecia estar envergonhada com tudo isso, afinal elas estão atrapalhando o nosso encontro.

- Pizza - Ela respondeu simples.

- Ok, uma pizza grande por favor - Antes que o garçom fosse embora Camila chamou ele.

- Duas pizzas - Ela falou alto com os olhos brilhando.

- Você come muito - Dinah bufou, olhei para a entrada do restaurante de novo e não acreditei quando vi.

- Olha quem ta aqui - Falei baixo e a Lauren se virou para logo voltar com o sorriso maligno.

- Será que eles estão em um encontro também? - Dinah perguntou olhando para o Shawn e a Ally que acabaram de entrar, Camila arqueou uma sobrancelha.

- "Também"? - Ela sorriu e eu olhei para a Dinah que estava certamente com vergonha.

- Ally! - Lauren exclamou alto fazendo todos do restaurante olharem para a nossa mesa - Senta aqui com a gente! - Ally cobriu o rosto com a mão, ela estava parecendo um pimentão.

- Lauren, fala baixo - Ally disse assim que ela chegou perto.

- Por quê?! - Lauren continuou falando alto apenas para provocar.

- Vamos para outro restaurante? - Ally perguntou direcionando ao Shawn, Camila bateu no braço da Lauren com força.

- Podem ficar aqui com a gente - Mila forçou um sorriso e a Ally sentou com a gente.

- O que vocês estão fazendo aqui? Juntas? Simon falou para nós não ficarmos juntas - Ally perguntou enquanto o Shawn procurava uma cadeira para se juntar a nós.

- Foda-se o Simon - Lauren falou com os braços cruzados e com um bico nos lábios, algo me diz que ela está assim porque a Camila brigou com ela.

- Lá vem a pizza! - Camila falou sorrindo mas o garçom passou pela nossa mesa e foi entregar para outra pessoa, ela abaixou a cabeça e voltou a ficar triste.

- Então como estão as coisas na gravadora? - Shawn perguntou quando finalmente sentou ao nosso lado. Olhei para as meninas lembrando do nosso segredo, Lauren descruzou o braço e ficou séria.

- Ok, entendi, isso faz parte do misterioso segredo de vocês - Camila falou revirando os olhos, todos na mesa olharam pra ela.

- Você contou pra ela? - Dinah perguntou direcionando a Lauren.

- Não, minha namorada é muito esperta e percebeu isso sozinha - Lauren disse convencida e passou o braço em volta da cintura da Mila de uma forma possessiva.

- Eu acho que nós não deveríamos esconder isso dela - Dei a minha opinião e agora todos me olhavam.

- Também acho, se por acaso nós fizermos mesmo isso... Ela vai nos ajudar - Ally completou e eu assenti, ela tem o coração muito puro, claro que ela iria concordar comigo.

- Eu prefiro não contar - Dinah falou e eu dei de ombros.

- Eu também prefiro não contar, e ela não vai nos ajudar - Lauren falou no mesmo instante em que a pizza chegou.

- Por que ela não iria ajudar? - Perguntei pegando uma fatia da pizza que estava quentinha.

- Porque eu não quero! - Lauren foi grossa e eu suspirei, não iria mais insistir nisso.

- Da pra vocês pararem de falar como se eu não estivesse aqui? - Camila protestou e ouvi a Dinah bufar e ir embora não pensei duas vezes em ir até ela. Quando cheguei do lado de fora ela estava prestes a entrar no táxi mas eu fiz ela parar.

- Eu preciso ficar sozinha e pensar sobre isso - Dinah disse baixo e eu assenti.

- Vai ficar bem? - Perguntei e ela assentiu, antes que eu pudesse pensar em outra coisa ela selou nossos lábios em um selinho demorado, quando nos separamos ela entrou no táxi e foi embora.

- Nossa... - Ouvi a voz rouca da Lauren e eu suspirei esperando as piadinhas - Parabéns, ela ta caidinha em você - Lauren piscou e ficou do meu lado, abracei ela como nunca havia abraçado antes, por motivos de: Ela não ser nem um pouco "melosa".

- E se a gente não conseguir? - Perguntei ainda com medo de tudo da errado para nós.

- A gente vai conseguir Mani ou eu não me chamo Lauren Jauregui - Sorri com a confiança dela, eu sempre iria admirar isso nela.

- Lauren, estamos falando em comprar uma gravadora, isso não é nada simples - Falei me desvencilhando do abraço dela.

- O que? - Ouvi Camila falar e me virei na direção da voz, ela nos olhava incrédula...


Notas Finais


vocês já viram essa teoria da gravadora? se não viram podem me responder nos coments que eu deixo o link 💜 (na minha opinião ela faz muito sentido).

Não sei quando vai sair o prox. capítulo mas vou tentar não demorar muito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...