1. Spirit Fanfics >
  2. Camren - The true story >
  3. Plan

História Camren - The true story - Plan


Escrita por: Lucy_hb23

Notas do Autor


Primeiramente, que apresentação foi aquela da Camila? To arrepiada até agora, só não gostei dos boys lá.

Enfim desculpa a demora e boa leitura ❤

Capítulo 36 - Plan


Fanfic / Fanfiction Camren - The true story - Plan

Lauren POV

Estávamos no meu quarto do hotel ia contar tudo para a Camila, decidi reunir todas para nós contarmos a notícia juntas.

- Comprar uma gravadora? - Camila perguntou andando de um lado para o outro.

- Não é bem uma gravadora qualquer, é a Epic - Falei e a Camila continuava abismada com tudo isso.

- Lauren, nós não temos dinheiro suficiente e estamos guardando para ir pra Paris - Como ela conseguia pensar em Paris uma hora dessas? Peguei Lamp no colo já que ele não parava de latir.

- Temos uma coisa pra contar - Normani foi a primeira a falar depois de um tempo.

- Nos deram o dinheiro que estavam devendo - Foi a vez da Ally e Camila franziu o senho.

- Como assim? Eu não recebi dinheiro nenhum - Camila disse com os braços cruzados.

- Porque fazia parte do seu contrato, assim que você assinou o contrato, você não teve mais nada com o fifth harmony, inclusive o dinheiro - Falei voltando a deixar o Lamp no chão e indo até a minha namorada.

- Eu estava tão triste com tudo isso que nem li o contrato - Ela sentou no sofá com a mão no rosto.

- Eles estão se sustentando com o seu dinheiro Mila - Normani disse séria enquanto eu tentava acalmar minha Camz.

- Se eles não tivessem esse dinheiro, eles já teriam ido a falência - Dinah falou com um pouco de raiva.

- Mas isso não vai acontecer porque eu fui idiota e não li o contrato - Camila começou a se desesperar mas eu abracei ela.

- Se nós entrarmos na justiça, nós podemos ter o seu dinheiro de volta - Expliquei, ficamos um pouco caladas até Camila ficar mais calma.

- Mas para entrar na justiça, alguém vai precisar nos ajudar... - Ally falou e Camila olhou para nós com os olhos vermelhos.

- Simon... - Falei baixo e ela começou a negar com a cabeça.

Camila POV

Lauren me contou tudo, cada detalhe, agora nós iríamos implorar para o Simon, eu sei que apesar de tudo ele não é um monstro, ele só faz aquilo porque precisa, eu entendo.

Chegamos na gravadora e fomos até a sala do Simon, assim que entramos ele ficou um pouco assustado.

- O que estão fazendo juntas? Eu falei que não podiam ver vocês juntas agora - Ele disse levantando da cadeira em que estava.

- Nós precisamos conversar - Lauren disse firme e botou as duas mãos na mesa dele. Simon de alguma forma estremeceu com aquele gesto.

- Estamos com um plano em mente... - Foi a vez da Dinah se juntar a Lauren, as duas encaravam o Simon sem piscar.

- E precisamos da sua ajuda - Normani chegou ao lado dele, também sem desviar o olhar.

- Vai nos ajudar? - Ally perguntou séria se juntando as meninas, era engraçado ver Simon se desesperando mas eu não posso perder o foco.

- Ajudar em quê, exatamente? - Simon perguntou depois de um tempo, as meninas me olharam e eu fui até o lado da Lauren e joguei o meu contrato em cima da mesa dele. Simon analisou o contrato e depois olhou para nós.

- Esse é o contrato que você assinou com a Epic - Simon disse pegando o óculos e voltando a analisar o contrato.

- Nossa que inteligente, estamos progredindo - Lauren falou de forma irônica me fazendo rir.

- Eu só quero uma explicação, por que me deram isso? - Ele perguntou deixando o contrato de lado e tirou o óculos. Normani pegou o contrato e começou a passar folha por folha.

- Aqui - Ela entregou ele de volta para o Simon na parte em que dizia que eu não tinha mais nada com o fifth harmony.

- Eles estão devendo uma quantia alta pra ela - Lauren disse e Simon nos olhou suspirando, provavelmente já sabia o que nós queríamos fazer.

- Não sei se ouviu por aí mas a Epic está prestes a falir... - Ally falou e o Simon olhava para todas nós atento.

- Se eles entregarem esse dinheiro para a Mila, eles vão falir, com certeza - Dinah completou o que a Ally iria falar.

- Precisamos da sua ajuda pra ver se tem alguma possibilidade de recebermos esse dinheiro - Falei quase suplicando e ele suspirou.

- Por que eu ajudaria vocês? - Ele perguntou duvidando de tudo aquilo.

- Você não é um monstro Simon, eu sei que no fundo você quer fazer a coisa certa por nós - Lauren disse sem abaixar o tom de voz, ela estava muito segura com tudo isso.

- Vou ver em que posso ajudar - Todas suspiramos juntas quando ele falou aquilo - Eu não prometo nada meninas, mas por favor, continuem como estão, temos que fingir que essa conversa nunca existiu - Assentimos e eu peguei na mão da minha namorada.

- Obrigada - Falei sorrindo e ele retribuiu.

- Vocês estão fazendo tudo isso pra Camila voltar para o grupo? - Ele perguntou e eu olhei para as meninas.

- Não - Lauren falou simples, agora ela havia abaixado o tom de voz.

- Não? - Perguntei incrédula e as meninas foram saíndo da sala do Simon, Lauren e eu saímos depois - Como não? - Perguntei sem acreditar e todas me olharam agora.

- Você já terminou o seu álbum, seria um desperdício você voltar para o grupo - Normani falou baixo e eu neguei com a cabeça.

- Eu quero voltar a cantar com vocês - Falei baixo e ouvi o suspiro da Lauren do meu lado.

- Precisamos de dinheiro Walz - Dinah falou de cabeça baixa.

- Todas estamos fazendo algo solo pra ganharmos dinheiro e manter a gravadora, eu estou fazendo parceria com a Halsey, Dinah vai lançar seu clipe solo, Ally vai para o Brasil e a Normani no dancing with the stars - Lauren completou e eu fiquei um pouco surpresa, não havia pensado nisso.

- Vocês estão com tudo em mente, incrível - Cruzei os braços, não queria nem saber quanto tempo elas estavam escondendo isso de mim...


Notas Finais


Aos poucos a fanfic vai criando vida novamente, amém ❤

Procede?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...